• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beren e Lúthien

Não dá pra fazer um filme de Beren e Lúthien sem explicar tudo o que está acontecendo, Morgoth, Feanor, as batalhas, as Silmarils e tudo mais. Para que a historia não ficasse super resumida seriam precisos mais filmes o que seria muito caro, muitas hostes muitas batalhas muitos cenarios. É melhor investir no Hobbit mesmo.
 
Eu acho que a luta deles em pegar as Silmarills já é um bom filme fora a história de amor que é maravilhosa! Daria um ótimo filme sim!
 
¬¬
Ta dificil de enxegar esses posts em amarelo

Então, do mesmo modo que fizeram com o SdA não dava pra fazer com o Silma. Na minha opinião deveria-se fazer em formato de série, tipo com orçamentos do tamanho de Lost pois assim iria cobrir toda a história.

Tem uma solução mais barata. Faça em desenho o Silma. Tem vários estúdios que não devem em nada na qualidade e daria para trabalhar o roteiro todinho que tem no Silma e ainda brincar um pouco para estender a série caso de certo.

Mas enfim, infelizmente os donos das produtoras não são fãs do mundo tolkeniano e sim do dinheiro que eles ganham em cima de nós, os verdadeiros fãs.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo