1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ben 10 (idem, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elfulano, 14 Jun 2011.

1. Elfulano

Elfulano Brandebuque

O produtor Joel Silver fará a alegria de milhões de crianças no mundo todo ao adaptar o desenho animado "Ben 10" para o cinema, segundo um comunicado divulgado nesta terça-feira (14) pelo canal Cartoon Network.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Re: Ben 10 vai virar filme

Mas já há uma adaptação para o cinema, não?

3. Faerie

Faerie Usuário

Última edição: 14 Jun 2011
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É um personagem que pra mim fica melhor em filme do que em desenho.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já foram lançados 3 filmes na realidade de Ben 10.

• Ben 10: O Segredo do Omnitrix

• Ben 10: Corrida Contra O Tempo

• Ben 10: Invasão Alienigena

Eu acho que ele quis dizer como o primeiro filme feito para os cinemas, já que os anteriores foram feitos para a tv, ou seja, exibidos mais pela Cartoon Network.

Edit.: E parece que terá a Warner Bros por trás da produção. Será sim um filme maior e visando um maior público.

Última edição: 15 Jun 2011
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas falta mesmo um grande filme do Ben 10 com todo aquele grande esquema de propaganda e divulgação em cima dele como acontece em todos do Harry Potter.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não sei se será no estilo Harry Potter, mas divulgação terá sim.

Fiquei em duvida da data de lançamento, mas se não for 2011, dêem um toque. :wink:

E Ben 10 foi o desenho que alavancou o Cartoon Network novamente. Desde a retirada do bloco toonami, a Cartoon não emplacava um desenho em sua grade. Eu particularmente assisti apenas a primeira temporada. Essas variações todas depois não me chamaram atenção.

Compartilhar