• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebes ents

Andrëas The Blind_Noldo disse:
será que os ents vivem em qualquer solo, ou eles precisam absolver os nutrientes do solo?
Hum, eu acho que não. Tem aquela água lá cheia dos nutrientes; eles devem se alimentar como os humanos (como disse o Bag ^^).

Ah, e manerem com os posts sem sentido aqui galera, por favor. :kiss:
 
Bagrong disse:
Eu creio que os ents se alimentam como humanos, mas não tenho certeza =P


Põ mas dai os ents não poderiam ser considerados totalmente vegetais seriam meio arvores tipo meio humano, estranho, será que eles não eram como arvores, tipo, nem se alimentam, ou se eles se alimentam comem bem pouco.

E para min os bebes ents nascian como sementes mesmo, não consigo imaginar ents parindo uma criança do jeito de uma mulher humana, já que eles parecem mais arvores do que com animais.
 
Ai, eu acho q eh pelas sementes, mesmo. O fruto depenseria da arvore com que o ent se parece (faia, salgueiro, pe de caju) e se desenvolveria metade enterrado metade não enterrado. A raiz de dividiria em duas pernas, e o tronco cresceria como um corpo humanoide. depois de tudo, ele se desenterra!
 
Olha amigo eu vou te responder mas...
Eu nunca ouvi falar qualquer coisa sobre o assunto, mas te prometo que se souber eu te conto. :think:
 
Pô, gente, manerem no flood ae! Tem um subfórum para apresentações e tem um botão que chama editar, para quando quisermos falar mais algo ou corrigir um erro. Posts duplos fedem.

E postar sem ter nada para adicionar ao tópico, nem um opiniãozinha, ou mesmo fazer propaganda de outros tópicos, é brincadeira, né!
llsweatdrop.gif



Nilmë disse:
Põ mas dai os ents não poderiam ser considerados totalmente vegetais seriam meio arvores tipo meio humano, estranho, será que eles não eram como arvores, tipo, nem se alimentam, ou se eles se alimentam comem bem pouco.

Eu posso estar errado mas nunca imaginei os ents como totalmente vegetais. Num tópico um tempoa trás estavam falando que eles tinham pele em algumas partes do corpo, se não me engano, além disso eles andavam, tinham boca, bebiam, portanto deveriam comer também...
eusa_think.gif
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo