• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebes ents

eu acho que nascem entinhos mesmo, tipo ents pequenos, pq barbarvore uma vez se confundiu e achou que merry e pippin fossem entinhos...
(esta no senhor dos aneis _as duas torres)
 
Eu pensei sobre as sementes tambem. Os ents e as entesposas trocam material genetico [ocorre a polinizaçao]. Quando o ent nasce, ele eh uma muda, um "bebe". Para crescer, eh necessario agua, luz e carinho [q meigo hahaha]. Quando se torna uma criança, ainda nao consegue se desenraizar, sendo apenas uma arvorezinha jovem. Para se tornar um ent de verdade, a "puberdade" seria a tarefa de se locomover e falar, assim como Barbárvore, alimentado com a famosa bebida dos ents.
Apenas uma suposiçao! =P
 
huehuehue ents bebes realmente deve ser uma coisa cabulosamente bizarra, mas nem de longe tao bizarra como ents tendo relacoes sexuais... 8O 8O huehue
 
Hahahahahaha
nem quero imaginar uma árvore tendo relaçoes sexuais com a outra pq isso nao entra na minha cabeça :lol:
 
Ahn, por favor, não vamos começar a falar de relações sexuais de ents aqui. Tentem pelo menos disfarçar essa parte "picante".

:puke:
 
tá, se for as sementes. os bebes nasceriam como se fossem uma mandrágora? tipo, uma raiz humanóide? aí tem que serem regadas ou amamentadas com aquela bebida, depois elas crescem e viram entões? =B
 
Acho que no princípio eles seriam como árvores, até que atinjam uma certa idade e começem a alimentar-se com o líquido dos ents, que então daria a eles maior mobilidade e um aspecto menos arvoresco...
 
Não, eles vão crescendo, como uma planta normal, depois viram mudinhas, depois crescem até a altura de uma árvore jovem e a partir desse momento começam a se desenvolver em ents...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo