• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Juliana=quem tem grana para ir morar em Miami, tem possibilidade de virar modelo ou ter um programa de tv (vide Sabrinha Sato "chato"), não merece ganhar.
ps: alguém me aponte um indivíduo mais pedante/metido que ela desde o 1º BBB - ganha um doce! :aham:
 
a Lyniëth você apelou. Ninguém lembra dos ex-BBBs, sabe como é né, o ostracismo é muito grande. :D

Sim acho que a Juliana deveria sair, aquelas fofocas que ela faz sobre o Dourado do tipo "tô fazendo ele sofrê" me irritam, apesar de serem engraçadas. :(
 
Lyniëth disse:
ps: alguém me aponte um indivíduo mais pedante/metido que ela desde o 1º BBB - ganha um doce!

Hmm realmente bem difícil..mas aquela Elane do terceiro era nojeeeeeeeeeeeenta!!!
 
Ôu Sublime eu sei! Apelei até pra mim mesmo!!! :lol: . Quá, quá! Lembro vagamente de um moreno alto marombadinho e riquinho, não sei qual bbb, ele era bem mauricinho foi um dos primeiros a sair.
Não entendo como ela - Juliana - esta com uma porcentagem tão alta pela internet...vai ver que é sindrome de Dhomini (não merece mas tá lá, credo! :tsc: :aham: )
 
Eu quero que o Buba saia!!!Pra enfraquecer os riquinhos,se ele continuar lá,vai dar força pro Dourado e pro Zulu!Um voto a mais para aqueles idiotas!!!
Até pq o Buba costuma votar na Cida... :x
Já votei 112 vezes pra ele sair!!! :D
Bem...não acho q a Elane seja nojenta...ao contrário ,era minha preferida,tinha q ter ganhado....
Uma pessoa mais nojenta e metida que a Juliana...vejamos...serve homem?!O Dourado:cara mais grosso,metido,sem educação...ODEIO ele!!!!
De mulher eu acho q a Sabrina era infinitamente mais chata,ridicula,nojenta e biscate que a Juliana...
 
*Lórien* disse:
Eu quero que o Buba saia!!!Pra enfraquecer os riquinhos,se ele continuar lá,vai dar força pro Dourado e pro Zulu!Um voto a mais para aqueles idiotas!!!
Até pq o Buba costuma votar na Cida...
Já votei 112 vezes pra ele sair!!!
Bem...não acho q a Elane seja nojenta...ao contrário ,era minha preferida,tinha q ter ganhado....
Uma pessoa mais nojenta e metida que a Juliana...vejamos...serve homem?!O Dourado:cara mais grosso,metido,sem educação...ODEIO ele!!!!
De mulher eu acho q a Sabrina era infinitamente mais chata,ridicula,nojenta e biscate que a Juliana...

Jesuis...fizeram lavagem cerebral nessa menina!!! :lol:
Primeiro...a Juliana tá mt melhor de vida que o Buba, sem contar que ele é mt mais gente boa, e ela é o nojo em pessoa!!!

Pô...vc gosta da cida??? :disgusti:
Bleeeeeeeeeeeeeergh :puke:

E Elane era tua preferida? 8O
:puke: :puke: :puke:
 
Ah...eu gosto da Juliana, ela pode até ser metida, mas ela tbm pode ser.... po... ele fala N línguas, já morou no exterior, é inteligente, bonita, educada.... po.... eu me amorro nela... em outros BBBs já tiveram pessoas piores.... Tinha a Xaiane e a Heleno do BBB1, a Thais do BBB2, e até a Joseane e a Viviane do BBB3...... tinham pessoas muito chatas tbm.....metidas e tal...... o que ocorre é um grande complô contra a Juliana, e muita inveja, pq ela é inteligente, e as outras pessoas se sentem inferior a ele e querem que ela saia.....

Eu tô votando pro Buba sair...ele não faz nada..... e tenho certeza q ele vai sair^^
 
Celebriän Inglorion disse:
o que ocorre é um grande complô contra a Juliana, e muita inveja, pq ela é inteligente, e as outras pessoas se sentem inferior a ele e querem que ela saia.....

Ia dizer uma coisa sobre isso mas...vc é novinha ainda, tem muito chão para correr pela frente. Um dia, quando tiver mais experiência de vida, morar no exterior (já fiz isso), universidade, etc, vc irá ver que isso não dá direito a NINGUÉM de ser e se fazer superior a outros.
 
Juliana fala N línguas, mas outro dia falou que "Iron Maiden" significa "feito de aço". Pelo visto a burrice dela não permitiu que tais idiomas fossem aprendidos por completo.
 
Celebriän Inglorion disse:
Ah...eu gosto da Juliana, ela pode até ser metida, mas ela tbm pode ser.... po... ele fala N línguas, já morou no exterior, é inteligente, bonita, educada....

Grande merda!!! Só pq ela fala 5 linguas ela tem que ser gente boa? Pouco me importa se ela já morou no exterior, é inteligente e bonita...isso não torna ela uma pessoa melhor!!!

Celebriän Inglorion disse:
o que ocorre é um grande complô contra a Juliana, e muita inveja, pq ela é inteligente, e as outras pessoas se sentem inferior a ele e querem que ela saia.....

Não tem absolutamente NADA a ver!!! Eu não suporto aquela menina, mas não tenho um pingo de inveja dela, mt pelo contrário...acho ela MUITO nojenta e falsa com todo mundo ali dentro daquela casa!!!
 
Anariel disse:
*Lórien* disse:
Eu quero que o Buba saia!!!Pra enfraquecer os riquinhos,se ele continuar lá,vai dar força pro Dourado e pro Zulu!Um voto a mais para aqueles idiotas!!!
Até pq o Buba costuma votar na Cida...
Já votei 112 vezes pra ele sair!!!
Bem...não acho q a Elane seja nojenta...ao contrário ,era minha preferida,tinha q ter ganhado....
Uma pessoa mais nojenta e metida que a Juliana...vejamos...serve homem?!O Dourado:cara mais grosso,metido,sem educação...ODEIO ele!!!!
De mulher eu acho q a Sabrina era infinitamente mais chata,ridicula,nojenta e biscate que a Juliana...


Jesuis...fizeram lavagem cerebral nessa menina!!! :lol:
Primeiro...a Juliana tá mt melhor de vida que o Buba, sem contar que ele é mt mais gente boa, e ela é o nojo em pessoa!!!

Pô...vc gosta da cida??? :disgusti:
Bleeeeeeeeeeeeeergh :puke:

E Elane era tua preferida? 8O
:puke: :puke: :puke:

Poxa vida,ninguém fez lavagem cerebral em mim não... :roll:
Tenho opinião própria,não sou maria-vai-com-as-outras para as pessoas fazerem lavagem cerebral em mim. :mrgreen:
Tenho a minha opinião e costumo respeitar a opinião dos outros,pq penso q opinião depende muito do ponto de vista de cada um e não existe ponto de vista certo ou errado mas sim diferente. :wink:
Bem esqueci de esclarecer q não tenho nada a favor da Juliana,ao contrário acho ela super chatinha e sei q sua condição financeira é bem melhor q a do Buba,mas voto no Buba pq com ele aquele bando de idiotas(Zulu e Dourado) vão ficar mais fortes(vão ter um voto a mais).
Bem qto a Elane,eu achava q ela era bem melhor q o Domini que a propósito é bem arrogante.E afinal de contas qual o problema dela ser minha preferida?!Cada um tem sua opinião em relação a cada participante... :)
Já no caso da Cida,gosto dela não por ela ser pobre ,mas por ela não ser tão falsa e pq ela é amiga do Thiago e dá força pra ele Detesto o Rogério pq a Solange agrada ele e o trata bem e depois ele vai lá e fala pro Dourado q ela é "sujinha"... mas q na frente dela ele a trata super bem.
Na verdade eu quero mesmo é q o Thiago ganhe!Ele é meu preferido.
Qto a ter votado 112 vezes no Buba, não foi só eu...foi minha mãe,minhas primas e minhas tias e juntando todos os votos (a partir do meu pc) deu 112 pq cada uma votou em média umas 20 vezes .... :lol:
 
*Lórien* disse:
Poxa vida,ninguém fez lavagem cerebral em mim não...
Tenho opinião própria,não sou maria-vai-com-as-outras para as pessoas fazerem lavagem cerebral em mim.
Tenho a minha opinião e costumo respeitar a opinião dos outros,pq penso q opinião depende muito do ponto de vista de cada um e não existe ponto de vista certo ou errado mas sim diferente.
Ok ok....desculpe, admito que fui um pouco longe, é claro que vc tem direito de gostar de quem quiser!!!!!

Lyniëth disse:
Ia dizer uma coisa sobre isso mas...vc é novinha ainda, tem muito chão para correr pela frente. Um dia, quando tiver mais experiência de vida, morar no exterior (já fiz isso), universidade, etc, vc irá ver que isso não dá direito a NINGUÉM de ser e se fazer superior a outros.
MUITO BOM!!!!!! 8-)

Glorwendel disse:
Juliana fala N línguas, mas outro dia falou que "Iron Maiden" significa "feito de aço". Pelo visto a burrice dela não permitiu que tais idiomas fossem aprendidos por completo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lyniëth disse:
Celebriän Inglorion disse:
o que ocorre é um grande complô contra a Juliana, e muita inveja, pq ela é inteligente, e as outras pessoas se sentem inferior a ele e querem que ela saia.....

Ia dizer uma coisa sobre isso mas :lol: :lol: ...vc é novinha ainda, tem muito chão para correr pela frente. Um dia, quando tiver mais experiência de vida, morar no exterior (já fiz isso), universidade, etc, vc irá ver que isso não dá direito a NINGUÉM de ser e se fazer superior a outros.

Concordo com vc Lyniëth...acho q isso não dá direito algum a ela se sentir melhor q os outros....Como disse só votei no Buba pq odeio o Dourado e o Zulu e ele pode ajudá-los como é amigo.
 
*Lórien* disse:
Como disse só votei no Buba pq odeio o Dourado e o Zulu e ele pode ajudá-los como é amigo.

Poxa...mas a Juliana é mt podre!!!!! Eu não quero que o Buba saia agora, por mais que ele possa ajudar o Zulu e o Dourado!! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo