• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

o bbb eh ridiculo eh um bando de desocupados q comem de graça enquanto nos tontos ficamos olhandos e tbm ficamos ralando pra conseguir nosso suado alimento. :x
 
A empresária da Antonella disse q ela fez "PERFORMANCE", q na realidade significa STRIPPER. :mrgreen: :obiggraz: :D

acabou a votação, estão no paredão Antonella e Juliana.
Torço para a Antonella ficar pelo mesmo motivo dado pelo Taura. :obiggraz: :mrgreen:
 
Se a Antonela sair ela vai pra Playboy, vc prefere o que?
[Sinceramente, eu nao prefiro nem na casa nem fora dela. Ela não deveria existir.]

Vou postar algo aqui, mas nao sei se é verdade.
Mas penso ser sim.

BBB - A Verdade
 
nunca vi um paredao sem graça que nem esse...
por mim sai qualquer uma
tanta gente tinha q sair antes delas
>/
zulu, geris, cida, solange, marcela....
>/
esse povo eh mto besta sei naum viu
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Se a Antonela sair ela vai pra Playboy, vc prefere o que?
[Sinceramente, eu nao prefiro nem na casa nem fora dela. Ela não deveria existir.]

Vou postar algo aqui, mas nao sei se é verdade.
Mas penso ser sim.

BBB - A Verdade

Wow! Pegaram pesado O.O"
Nao curto o bbb, + de vez em quando pego minha mae assistindo, ou alguma amiga, e acabo vendo um pedacinho outro tbm. Nao acredito que sejam pessoas desconhecidas. Pessoas que nao tenham nenhum tipo de "relaçao" com a fama. Podem ter exessoes, + sao poucas. Tá todo mundo bombardeando a Antonela pq era modelo, streeper. A umas semanas atras o programa da Luciana Gimenez mostrou quea Antonela tinha trabalhado por lá, e que haviam denuncias aos mesmos bbbs citados na lista acima.
:roll:
 
trin disse:
nunca vi um paredao sem graça que nem esse...
por mim sai qualquer uma
tanta gente tinha q sair antes delas
>/
zulu, geris, cida, solange, marcela....
>/
esse povo eh mto besta sei naum viu

Exato, por isso q eu gosto dessa menina!!


Ecthelion disse:
Torço para a Antonella ficar pelo mesmo motivo dado pelo Taura.
Já peguei no pé do Taura por msn, terei q fazer o msm com vc? :lol:
 
po......
Antonella e Juliana no paredão é fod*.....

bom.....mas desde q a Marcela fike bem protegidinha e dure bastante lá dentro.....tudo bem..... :mrgreen:

akela Solange já dá pra sair......já mostrou o q tinha q mostrar......naum tem mais utilidade pra casa......
além do mais.....akela risada é pior do q a voz naum-cantando da Sandy......
 
O pior eh que eu acho realmente que o Dourado quer que a Juliana saia!!!! Percebe-se que ele não aguenta mais o charminho dela!! Foi ridículo ela falando pra Solange que ele tava caidinho por ela, e q ia fazer ele correr atrás só pra provocar!!! Affff podre demais

O MAIS LEGAAAAAAAL foi ela falando "Se não fosse meu lance com o Dourado eu ia pro paredão" toda segura achando que não ia!!!

TOMAAAAAAAAAAA, na cara!! Achei mt bom!!
 
Já peguei no pé do Taura por msn, terei q fazer o msm com vc?
hehe, espero q não! :wink: :lol:

bom.....mas desde q a Marcela fike bem protegidinha e dure bastante lá dentro.....tudo bem.....
só um detalhe. a marcela tem 25 anos, a filha dela tem 10. Ela teve a filha com 15 anos!!!! 8O Nossa, foi cedo heim!!!

O pior eh que eu acho realmente que o Dourado quer que a Juliana saia!!!! Percebe-se que ele não aguenta mais o charminho dela!! Foi ridículo ela falando pra Solange que ele tava caidinho por ela, e q ia fazer ele correr atrás só pra provocar!!! Affff podre demais
a ju e a sol são podre demais....assim como a geris!!! :wink:
 
Sempre soube que a Juliana era falsa, mesmo tentando dizer que é inocente... Agora, a Géris é o ser mais podre de todos naquela casa... estou enojada... E a Sol, como sempre disse, é ridícula e histérica... nada a ver, viu...
 
Ninguém lembrou da Cida??

Nossa ela é muito xarope, pior que todas as coisas listadas no tópico do "Eu Odeio"
ela é muito marrenta é uma pobre não humilde, aliás de humilde ela só tem o salário, além de ser muito chata é muito cínica e burra, pois pessoas inteligentes mudam de idéias, não são ignorantes como um mármore, então aquela célebre frase dela confirma o que eu disse e me desanima mais ainda quanto a esse ser...

"Eu não vou mudar, não vou mudar, não adianta meu jeito é assim e não vou mudar!" Cida

Parte cínica...

"...ninguém aqui combino voto...nós não combinamos votos só comentamos..." Cida

:tsc:
 
Eu comecei vendo casualmente esse troço, e imagina só, cá estou curioso pra saber quem vai sair hoje... :obiggraz:

Vou bancar o advogado da Juliana, então. :twisted: Muitos dizem que ela é falta e tal... mas eu sempre tive tendência a ficar do lado dessas pessoas nesse tipo de programa... eu costumo encará-las como os "vilãos incompreendidos". :mrgreen:

O lance é o seguinte: ninguém é tão falso assim como vocês julgam. Todo mundo ali têm consciência que tem que agradar o público, não os participantes da casa. Ninguém é burro o suficiente de ser falso sabendo que milhões de pessoas a odiariam por causa disso.

Mas esse lance todo de esquema de votação, etc... é tudo propositalmente direcionado a acarretar esse tipo de confusões e impressões. Já perceberam que às vezes o Bial fala: "Não posso dizer quem votou em quem, só posso dizer que fulando recebeu X votos"? Vocês acham que ele isso por que? Pra deixar os pobres coitados curiosos? :roll:

Não, porque logo mais tarde vai ter neguinho imaginando de quem vieram o nº X de votos, e é praticamente uma conseqüência certa que isso vai levar a desentendimentos. E desentendomentos é essencial para a audiência do programa. :roll:

Eles são espertos. Os participantes são controlados (leia 1984 e verão que o nome do programa não é só "Big Brother" porque são vigiados o tempo inteiro, mas porque, de uma certa maneira, têm seus pensamentos controlados). Eles são colocados em situções que mais cedo ou mais tarde acabam se contradizendo, o que causa a sensação que estão sendo "falsos".

Se alguém pergunta "Você votou em quem?" e o maluco vai e responde "Não vou falar", ele é arrogante. Se ele fala "votei no Cicrano", ele está provocando intrigas. Sacaram? Não tem jeito... eles estão ali para agirem com falsidade, quer eles tomem consciência disso ou não.

A Juliana não é falsa, mas é uma vítima das circunstâncias.

(eu acho que gosto de ficar vendo esse negócio porque gosto de tentar entender a psique humana :mrgreen: )
 
Finalmente ela saiu :pray:
Infelizmente agora é preciso aguentar semanas até acabar esse BBB, e ela ter acabado com seus '15 Minutos de Fama" e então nunca mais verei aquela ser novamente. :pray:
 
Acho aquilo a maior sacanagem...
p mim eh tudo comprado... as pessoas e as situaçoes...
mas vicia... soh saiu da Tv depois q termina aquela porcaria!
em falar nisso pelo menos naum vou mais ouvir a voz daquela gralha (Ton tonta)!!
ufa....meus ouvidos agradecem!!!!
 
Glorwendel disse:
Não gostei da Antonella ter saído, muito menos da Juliana ter ficado.
Não quero mais ver esse programa...

Exato...fiquei p*** agora!!! Caramba, eu jurava que ela ia ficar!!! Não aguento mais aquela Juliana, bleeeeeeergh

Ristow disse:
(eu acho que gosto de ficar vendo esse negócio porque gosto de tentar entender a psique humana )


Pow...realmente, deu um show agora!!!!
Quase me convenceu! :lol:

mas não...a Juliana é podre mesmo!!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo