• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield V

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
Pessoal,

Alguem joga?

:)
Junto com Fifa 20 eh o que jogo sem história , e diferente dos outros jogos fps eu não joguei a história deste e estou com tantos jogos na fila que não pretendo também, mas o multiplayer eh bem bom, uma imersão grande e boa, me irrita as vezes a sniper (a única classe que jogo hehe) mas ficou bem fluido,só joguei o conquista ainda,não me aventurei pelos outros modos (só jogo o conquista pois infelizmente não tem o desarmar bomba que desde o BO2 é meu favorito)
 
só jogo o conquista pois infelizmente não tem o desarmar bomba que desde o BO2 é meu favorito

Tem um modo parecido, chama Rush. Você tem uma série de objetivos no mapa e precisa faze-los. Um time ataca e o outro defende, se o time que ataca chegar no ultimo objetivo e completar ele ganha a partida, se o outro time tirar todos os ticket do time que ataca ele vence a partida.

Esse modo era de longe o que eu mais gostava no Battlefield, atualmente curto o Breakthrough que é igual o rush mas capturando bandeiras.
 
Tem um modo parecido, chama Rush. Você tem uma série de objetivos no mapa e precisa faze-los. Um time ataca e o outro defende, se o time que ataca chegar no ultimo objetivo e completar ele ganha a partida, se o outro time tirar todos os ticket do time que ataca ele vence a partida.

Esse modo era de longe o que eu mais gostava no Battlefield, atualmente curto o Breakthrough que é igual o rush mas capturando bandeiras.
Quando morre só na próxima rodada que revive?Para mim isso eh o mais legal em fps
 
Quando morre só na próxima rodada que revive?Para mim isso eh o mais legal em fps

A dinamica é a mesma do Battlefield, você morre e revive e os jogadores do seu time podem reviver ou te reviver. Só muda o objetivo final, enquanto no conquest você tem um mapa enorme para ficar capturando as bandeiras, no rush você vai ter 2 objetivos e um mapa menor, porém você vai caminhando (abrindo de 2 em 2 objetivos) até chegar ao objetivo final.

O modo Breakthrough é igual ao Rush, porém ao inves de 2 objetivos, você vai capturando de 2 em 2 bandeiras.

O time defensor, em ambos os casos, deve ir eliminando os tickets do time adversario e não pode deixar o mesmo cumprir os objetivos (ou capturar as bandeiras). Se os tickets to time adversario acabarem, o time perde. Se o time adversario chegar ao ultimo objetivo (ou bandeira), o time defensor perde.

No final o jogo fica muito mais intenso, é dificil você pegar partidas onde o jogo esta lento ou em velocidade media, é intensidade até o fim, geralmente com um apice absurdo no fim da partida (quando o atacante esta chegando no objetivo final, chegando na ultima bandeira ou o defensor esta acabando com os tickets do atacante).
 
Última edição:
Eu gostava do modo Rush, mas com o tempo acabei abandonando e indo apenas para o Conquest. Eu até tentei este novo modelo, mas continuo jogando bem raramente este modo.

Mas devo confessar que tem uns mapas do modo conquest no Battlefield 5 que não me agradaram. O que menos me agradou foi aquele na montanha de neve (FJELL 652). Você fica muito limitado para aonde correr e tem poucos locais para quem gosta de jogar de sniper. Sem contar que se um time estiver mais forte, fica fácil dele te prender no respawn e meio que o jogo termina ali, não tendo muito o que se fazer. Agora Roterdã eu gostei bastante, segue um pouco mais a linha de mapas clássicos do jogo.
 
Eu gostava do modo Rush, mas com o tempo acabei abandonando e indo apenas para o Conquest. Eu até tentei este novo modelo, mas continuo jogando bem raramente este modo.

Mas devo confessar que tem uns mapas do modo conquest no Battlefield 5 que não me agradaram. O que menos me agradou foi aquele na montanha de neve (FJELL 652). Você fica muito limitado para aonde correr e tem poucos locais para quem gosta de jogar de sniper. Sem contar que se um time estiver mais forte, fica fácil dele te prender no respawn e meio que o jogo termina ali, não tendo muito o que se fazer. Agora Roterdã eu gostei bastante, segue um pouco mais a linha de mapas clássicos do jogo.
Eu gostei do da neve que muitas vezes se formam "corredores" onde se vai avançando ou retrocedendo,mas a questão de se dominar o respawn acaba o jogo eh verdade, o Roterdã é um dos que eu menos gosto hshdh
Meu favorito eh de longe o da ponte,onde o jogo inteiro fica uma guerra pela ponte do meio,toda hora virando o jogo
Eu jogo sempre de sniper mas não curto ficar camperando (ficava e achava bom no Battlefield 4), nesse já curto pegar esses corredores e ir avançando....O mapa da igreja também achei bacana isso mas não ocorre tanto
 
O meu mapa favorito até agora é o de Iwo Jima no modo Breakthrough, aquela ultima bandeira é emocionante de disputar, fora a tensão que a partida vai criando conforme o time atacante vai entrando na ilha.

Eu acho que esse momento em que o time esta agindo como um time numa batalha é o que realmente faz o Battlefield brilhar. Ver 32 pessoas com o mesmo foco, bolando estrategias, ajudando um ao outro para conseguir alcançar um objetivo, é sensacional.

Se fosse para elencar um jogo que mais tem teamplay, dentre todos os que atualmente fazem sucesso, eu elencaria o modo rush e breakthrough do Battlefield V em primeiro lugar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo