• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs lex Luthor

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
quem venceria um duelo entre Lex Luthor e Batman?

Esse é um duelo em todas as frentes, incluindo a luta dos 2 gigantes, Indutrias Wayne e Lexcorp.
Vale frisar que deve ser considerado desde tecnologias, dolares, armaduras até a quantidade de kriptonita que possuem.....
 
Vale frisar que deve ser considerado desde tecnologias, dolares, armaduras até a quantidade de kriptonita que possuem.....
kriptonita 8-O estais confundindo super man com batmam.
lex lutor o cara das mil armadilhas para pegar o super man contra batman:think:
bem interessante. vou pensar e depois posto.
:lol:
 
Eu adoraria que vc explicasse o que a Kriptonita poderia alterar um embate.


Armaduras?

Rama meu caro! Usei o termo armaduras na falta de um melhor. Batman tem seu uniforme, o cinto e mais coisas, o Lex usou um peitoral por um tempo, alem de ter usado um tipo de "armadura" uma vez.
A kriptonita era pra ser uma piada, visto que todos dois tem "estoque" da mesma pra enfrentar o superman!
Isso Nessa. Não confundi não, O Lex tem kriptonita pra vencer o superman, e o Batman pra coloca-lo na linha caso seja necessário.
 
Isso Nessa. Não confundi não, O Lex tem kriptonita pra vencer o superman, e o Batman pra coloca-lo na linha caso seja necessário.
:lol:
A ta, é que fiquei confusa, :hihihi: todo mundo quando ver kriptonita se liga logo em super man.
jaja volto estou maquinando na cabeça esse combate. :yep:
 
O resultado????

Se considerarmos a :think:batalha em termos financeiros o Lex ganharia de lavada devido a alguns de seus negocio serem "sujos" enquanto batmam apenas utilizaria as industrias wayne.
Lex ja teve armaduras muito boas e ate as vezes chegou a lutar sem nenhuma então nesse quesito o batmam da uma surra no lex o cara se quebra tanto nas batalhas que so com as armadura fodastica que ainda o deixaram inteiro.
Então em tecnologia lex tendo uma vez ate ele mesmo tendo se clonado para evitar sua morte enquanto o batmam a utiliza na melhora de seu veiculos de caça de criminosos e um tônico para evitar a velhice.
Em kriptonita ai so se nomeio da disputa o supermam resolver aparece batmam usa apenas uma pequena lasca apenas para para-lo enquanto lex tem varias tipos de criptonita ate para matar o super imagine as esperinecias que les fez com essas kriptonitas.
Em quesito inteligencia esse eu fico devendo os dois são muito inteligentes e identificar isto fica dificil
 
Batman nas maiorias das vezes se dá bem em outras se dá mal,dinheiro as industrias Wayne vencen(1x0),nas armaduras dá Batman(2x0),na contidade de pedrinha verde da Lex(2x1),segundo tempo;
lutas direta contra o super,o Lex pelo jeito já o encanou mais(2x2)tecnologia dá Batman(3x2)intêligencia vou de Lex(3x3),prorrogação Batman cata mais mulher(4x3);final.........viu deu Batman:lol: :lol:
 
O resultado????

Se considerarmos a :think:batalha em termos financeiros o Lex ganharia de lavada devido a alguns de seus negocio serem "sujos" enquanto batmam apenas utilizaria as industrias wayne.

Uma vez vi uma comparação entre Sr. Fantástico e Batman, tanto em termos de intelecto quanto de dinheiro.

Batman vencia. E vence Lex Luthor também.

Exatamente porque Lex pode usar de métodos sujos, ele diminui consideravelmente a sua imaginação. O mesmo motivo que o impede de vencer Superman (além de sua obcessão pelo Superman, claro).

Imaginem que você possa usar todos os recursos do universo para construir uma casa. Imagine que você só tem um clipe e uma caneta, para fazer a mesma coisa. Quem exercita mais o cérebro?

Bruce Wayne mantém sua fortuna, a despeito de ser Batman. Mais que isso, ele mesmo desenvolve seu equipamento, e até visualiza potenciais usos para tecnologias que outros consideraram inúteis.

Considere que ele deve fazer jornada dupla, e que ele não perdeu suas empresas ainda hoje. Esqueça aquela parte dos filmes de Batman ele aparece dormindo durante reunião de diretoria: ele consegue otimizar seu sono de forma que dormir duas horas façam o mesmo efeito de 8 horas.

Ainda, Batman pode penetrar na mente de Luthor: sua escolha de uniforme foi feita para instigar terror nos criminosos, e para tanto ele estuda os criminosos, e sempre que possível - apesar do ódio - tenta enxergar sem viés que possa prejudicar seu estudo.

Já Luthor não apenas acha isso irrelevante, como acha que todo mundo é inferior a ele: na verdade, quando ele pensa em outras pessoas, sempre começa balizando-os a partir dele mesmo, ou seja que todos são FDPs inescrupulosos, ou idiotas.
 
A Primula disse tudo
o grande erro do Lex Luthor é subestimar seus oponentes.
Ele é bom, mais o Batman é melhor... XD
 
OLha eu creio que posso resumir tudo isso de forma bem mais prática e inapelável:

Se o Luthor até hj não venceu o Azulão, que chances ele teria contra o Morcegão? :g:
 
Ainda, Batman pode penetrar na mente de Luthor: sua escolha de uniforme foi feita para instigar terror nos criminosos, e para tanto ele estuda os criminosos, e sempre que possível - apesar do ódio - tenta enxergar sem viés que possa prejudicar seu estudo.

Já Luthor não apenas acha isso irrelevante, como acha que todo mundo é inferior a ele: na verdade, quando ele pensa em outras pessoas, sempre começa balizando-os a partir dele mesmo, ou seja que todos são FDPs inescrupulosos, ou idiotas.
Por isso mesmo que falei que para mim não saberia dizer o resultado devido a ambos serem muito inteligentes eles poderiam facilmente mudar o resultado da disputa, mesmo analisando que lex é bastante arrogante.
:lol:
 
Poxa comparar lex e batmam com o homem de ferro ja é sacanagem.
Marvel e DC não a como comparar, de longe os personagem da Marvel são melhores que o da DC.
:lol::lol::lol:
 
Batman chuta o traseiro do Superman uma vez por mês. Quantas vezes o Azulão fez o mesmo com o carequinha?

Quantas vezes Luthor fez isso?
tdkr227902b8cj2.jpg
batman%2Bsuperman.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo