• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Quisito me disse que os produtores querem vilões que não apareceram ainda. Eu chutaria o Zsaz, que aliás, consta no Imdb que fez uma aparição em Batman Begins.
 
Pô, que droga... Só vai ter vilão bunda desconhecido. Acho difícil ter só desconhecido, talvez um conhecido + um desconhecido.
 
Pô, que droga... Só vai ter vilão bunda desconhecido. Acho difícil ter só desconhecido, talvez um conhecido + um desconhecido.

Dá pra colocar o Silêncio numa boa :think:

Mas enfim, eu gostei desse rumor do Depp + PSH. O Leadger tambem tava envolvido em boatos sobre ele fazer o Coringa bem antes do filme começar.
 
Última edição:
O Bale mirradinho fisicamente?

Pro primeiro filme o diretor pediu pra ele ficar o mais forte que pudesse, quando o Bale apareceu pras filmagens, ele não cabia na roupa de Batman e teve que perder peso (massa muscular).

ele tinha acabado de filmar "O Maquinista" que ele tava uma vareta..e engordou em um pouco espaço de tempo até chegar a 100 kilos...mas como ele tava muito grande...parecia um urso...ele teve q emagrecer um pouquinho...8-O

Batman tem 1,90 e pesa 95Jg segundo a DC definiu, além disso é um atleta por excelência. Reprarem no Bale andando ao lado do Caine... é ridiculo.

Mas o ponto principal é: ele não consegue chegar nem perto do Keaton, que também não é nenhum fortão, mas atua bem melhor. Teve horas no filme (em especial durante a festa pro Harvey) que eu tive nitida sensação de que o Bale estava pensnado firmemente "Mulher Melancia, seria legal se vc estivesse aqui no lugar dessa mocréia que faz a Rachel... OPS! cara de mau que quer disfaçar que é bobão! Hummmm.... modelo gostosa... aind abem que nesse filme eu nem pego a Rachel! Cara d emau! cara de mau e de bobão!"


Mas enfim... a cebeça de bixiga dele disfarça um pouco e tudo bem.
 
(...) que eu tive nitida sensação de que o Bale estava pensnado firmemente "Mulher Melancia, seria legal se vc estivesse aqui no lugar dessa mocréia que faz a Rachel... OPS! cara de mau que quer disfaçar que é bobão! Hummmm.... modelo gostosa... aind abem que nesse filme eu nem pego a Rachel! Cara d emau! cara de mau e de bobão!"
O que você fumou e onde eu posso achar com desconto/parcelamento?
 
Ah Tisf! Seja sincero: a atuação do Bale como Bruce/Batman te convenceu? O cara consegue não brilhar qdo deveria ser o grande astro da história! O Hedge mostrou como uma atuação pode fazer "milagres": todo mundo achava o Coringa do Jack "O" Coringa, agora veja as reações!

Bale é fraco, se no 3º filme trocassem o ator seria um grande passo para que mantivessem o sucesso.
 
Com certeza 10 :joy:
O filme além de ter uma história legal, apresenta uma narração que te prende a atenção =D
e o Coringa como enfermeira :lol:..muito engraçado hehehe e ele preso e pedindo discaradamente para fazer um telefonema XD ...huahuahua :lol:
e a hora que aparece aquele Batman do nada pendurado na janela, dei um pulo da cadeira de susto XD pois já estava meio assim com o filme, por culpa da atuação do Heath Legder que convenceu como Coringa ...deu medo mesmo =S
 
Batman tem 1,90 e pesa 95Jg segundo a DC definiu, além disso é um atleta por excelência. Reprarem no Bale andando ao lado do Caine... é ridiculo.
Bom, segundo o IMDB, o Bale tem 1,85m e Sir Michael Cane tem 1,88m. E pelo preparo físico do Bale, duvido que ele tenha um peso mto diferente de 95kg. Ou seja, o fato do Cane ser mto alto é que deu impressão do Bale ser baixo. Ridículo só na sua cabeça, fala sério cara.

Eu concordo que a atuação do Bale não foi das mais brilhantes, mas acho que ele atua de forma ok. O problema é que o Heath atuou bem pra caralho, e ele ainda contracena com Sir Michael Cane, Gary Oldman, Morgan Freeman, etc. Nesse filme ele ficou apagado, mas pode perceber que no Batman Begins ele tá bem melhor IMO.
 
Fora o Aaron Eckhart né? Já vi muita gente achando que ele teve a melhor atuação do filme.
 
É que ele foi o protagonista de O Núcleo então eu tenho um certo preconceito com ele, mas sim, ele mandou mto bem como Duas Caras.
 
Bom, segundo o IMDB, o Bale tem 1,85m e Sir Michael Cane tem 1,88m. E pelo preparo físico do Bale, duvido que ele tenha um peso mto diferente de 95kg. Ou seja, o fato do Cane ser mto alto é que deu impressão do Bale ser baixo. Ridículo só na sua cabeça, fala sério cara.

Eu concordo que a atuação do Bale não foi das mais brilhantes, mas acho que ele atua de forma ok. O problema é que o Heath atuou bem pra caralho, e ele ainda contracena com Sir Michael Cane, Gary Oldman, Morgan Freeman, etc. Nesse filme ele ficou apagado, mas pode perceber que no Batman Begins ele tá bem melhor IMO.
Duvido que ele chegue nos 90 Kg, além de ter ombros finos (era isso que eu qusi dizer: Caine passa uma impressão de maior vigor fisico por causa dos ombros e não só da altura).

Sobre ter uma atuação "ok", bom alémd e ser uma superestimação mosntruosa de sua parte ainda tem o fato que "ok" não é aceitável quando se fala da estrela principal, do cara que DEVERIA mas não teve capacidade de, brilhar como grande astro. Ledge, Aaron, Freeman, etc foram MUITO bem? Ele que se esforçasse pra se rmelhor.

Por fim: apenas expressei minah opinião (compatilhada por muita gente que viu o filme junto comigo e outros que comentaram) sobre o tipo fisico do bale não ser o ideal bem como sua atuação apagada. Simples.
 
meeeu o bale mirradinho??? o cara parecia um touro nos filmes!!!

eu gosto dele, só acho zoada a voz que ele faz pro bátima.
 
Se as estimativas se confirmarem, O Cavaleiro das Trevas será o primeiro filme do ano a passar três semanas em primeiro lugar nos EUA. Se no próximo fim de semana ele mantiver a posição de liderança, será a primeira vez desde O Retorno do Rei que um filme consegue tal feito.

É o segundo filme na história, após Homem-Aranha, a faturar mais de $40 milhões ($43,8 milhões estimados) no terceiro final de semana em exibição (Aranha mantém o recorde, com $45 milhões durante o feriado de Memorial Day).

Pelo jeito, as estimativas citadas no tópico ($400 milhões em 18 dias) vão virar realidade, com a probabilidade do filme ultrapassar os $500 milhões cada vez maior. Titanic é o único filme na lista das maiores bilheteria de todos os tempos nos EUA (em valores não-corrigidos) que pode ficar à frente deste Batman.
 
Sobre ter uma atuação "ok", bom alémd e ser uma superestimação mosntruosa de sua parte ainda tem o fato que "ok" não é aceitável quando se fala da estrela principal, do cara que DEVERIA mas não teve capacidade de, brilhar como grande astro. Ledge, Aaron, Freeman, etc foram MUITO bem? Ele que se esforçasse pra se rmelhor.

O "ok" já foi considerando que ele é o protagonista. A questão é que o próprio roteiro não privilegiou o protagonista, dando destaque aos coadjuvantes. Vc tá exagerando muito tanto quanto à atuação quanto à questão física.
 
O coringa foi o astro do filme, por que não resta a menor dúvida que o Leadger foi perfeito(que me desculpe o Jack).
O Bale tava legal como Batmam, e eu prefiro ele - por que não gosto do Caine.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo