• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Baterista de 2003

Melhor Baterista

  • Mike Portnoy - Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • Igor Cavalera - Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Uli Kusch - Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Jorg Michael - Stratovarius

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    700

Thico

The Passenger
Bateristas
Ian Paice - Deep Purple
Mike Portnoy - Dream Theater
Igor Cavalera - Sepultura
Uli Kusch - Masterplan
Jorg Michael - Stratovarius
 
Jörg Michael, sem pensar muito viu...

56.jpg
 
Bem,eu sou um puta de um admirador do mestre Paice.No "Bananas" o cara mostra que ainda toca pra caralho!

O Paice sempre foi o batera preferido meu,ao lado do MAIOR e MELHOR de todos os tempos:Neil Peart!!!

O Portnoy é foda tb,mas não tem uma carreira tão extensa e memorável quanto Paice ou Peart...
 
Ian Paice, o cara continua tocando muito e continuar surpreendendo e causando tanta adimiração depois de tantos anos não é pouca coisa.
 
Votando no Igor porque é o que eu conheço melhor. O carinha do Stratovarius dá um caldo (acho que era a melhor parte do show :eek: ), mas sabe comé...
 
Eu vi todos esses bateristas ao vivo com exceção do Portnoy.

Meu voto fica entre Paice e Cavalera, apesar do Portnoy ser o "melhor músico", sendo formado em Berklee e tudo.

No fim fico com o Paice, o cara tem história e o mais importante: depois de 35 anos, ele não perdeu o folego, embora ainda duvide que ele possa tocar Burn atualmente :eek:
 
Igor cavalera. pelo mesmo motivo da joy. e pq ele solt o braço quando precisa. é mais agressivo em muitos momentos
 
Ja vi todos ao vivo, votaria brincando no Paice, mas o que me impressionou mais foi o Portnoy. Depois do show do Masterplan no Rio, fiquei decepcionado com o Uli, devia estar cansado ou é um tremendo charlatão. Em vez do Uli, o Zimmerman do Gammaray merecia estar nessa lista.
 
Portnoy, sempre ele. Mesmo que a banda não tivesse lançado cd ano passado - expetacular, por sinal - meu voto teria que ser dele. O cara é completo... :obiggraz:

Aliás, os concorrentes são muito fracos, na minha opinião. Tecnicamente falando, vale ressaltar. Nenhum desses chega um tiquinho sequer próximos da monstruosidade que é o Mike... :P
 
O Jörg é bem técnico sim. Mas eu votei nele mesmo por três razões:

1. O cara é um show a parte ao vivo ! Faz vários malabarismos.

2. O cara é um ogro e desce o braço sem dó.

3. Pouca gente vai votar nele mesmo.
 
Votei no do Strato logo qu e vi otopio jah pensei no do strato!!! Eh soh ouviram a musik Stratosphere e vcs saberam que tem que votar nele!!!

Ele eh o melhor baterista q jah vi!
 
Votei no George Michael...digo Jorg! hehehe

Bom, ele não é extremamente tecnico, mas tem a tecnica de um Portnoy, a pegada de um Igor Cavalera (no seu auge), carisma do Ian Paice e feeling do Uli Kusch. Fechou.

O Ian Paice é um grande baterista, mas ele faz o que deve ser feito, não cria tanto quanto poderia no Bananas.

Igor Cavalera é o maior baterista do Brasil, com certeza, mas perdeu mto com os anos.

Michael Portnoy, bom, ele é tecnica, tecnica e tecnica...ainda falta feeling nesse garoto.

Uli Kusch, esse merece, mas Masterplan não foi dessa vez ainda...
 
Aragorn II disse:
Bom, ele não é extremamente tecnico, mas tem a tecnica de um Portnoy, ...
Como assim? Uma coisa ou outra, cara! :P

O Portnoy é famoso por ser um dos bateristas mais técnicos do mundo. Quanto a feeling... bom, acho que, pra avaliar o feeling de um baterista deve-se saber muito de bateria, ou ter um ouvido muito bom. Como não é o meu caso, eu avalio pelo som que o cara tira do instrumento, e o Portnoy me empolga muito mais que o Jorg.

Mas não dá mesmo pra comparar as técnicas, há um abismo entre ambos.
 
Ian Paice...!

Tah certo que se tivesse o Nicko eu votaria nele que como diz Bruce Dickinson "O Senhor Nicko McBrain que é mais popular que o Metallica" =)..
 
Ian Paice, e putz, a disputa tá boa 8O

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - Paschendale *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo