• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda Nacional de 2004

Banda Nacional

  • Angra

    Votos: 0 0,0%
  • Tuatha de Dannan

    Votos: 0 0,0%
  • Korzus

    Votos: 0 0,0%
  • Burning Hell

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    255
Status
Fechado para novas mensagens.
Korzus por falta de opção...

Angra?? Pfffff

DEAD FISH?? Faça-me um favor hein Thico :tsc:
 
Khansc disse:
Secos & Molhados

Prefiro Mutantes.

mutantes.gif


O "A" E O "Z" = melhor música de rock nacional de todos os tempos
 
Mutantes também destrói.

Mas Primavera nos Dentes = melhor música de rock nacional de todos os tempos.
 
Quem estiver lendo isso dê um passo à frente

Angra. Não que tenham sido brilhantes, mas foram superioresa à concorrência, então voto neles.
 
Votei no Korzus. :mrpurple:

Podem ser o q for, mas eles tem integridade, se bem q eu sou meio suspeita p/ falar isso...
 
Fish.

Angra foi o único outro que ouvi, quase tendo uma convulsão antes de chegar a quarta música.
 
Dead Fish
A banda favorita de muitos amigos meus. Eles conhecem os integrantes e tudo mais. Eu acho um saco.

Angra
Com certeza o maior ícone do Metal brasileiro atualmente. Mas o disco novo tem algumas músicas bem chatinhas.

Tuatha de Dannan
Quase votei neles. A banda é original e tudo mais. Mas o disco novo não é tão forte quanto o clássico Tingaralatingadum[/i].

Korzus
Sinceramente, eu curtia quando eles tocavam Thrash Metal Old School no álbum Mass Illusion. Depois disso eu acho legal e nada mais. Mas ao vivo é foda !

Burning In Hell
Power Metal animal, com algo de Melódico, porém com as guitarras lá em cima e um peso animal. A revelação brasileira do ano e o melhor disco também. Votei neles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo