1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Barcelona confirma Gerardo Martino como novo treinador

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 23 Jul 2013.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

O argentino Gerardo Martino, 50 anos, será o novo técnico do Barcelona. O clube catalão confirmou na manhã desta terça-feira o acerto, após o argentino negar na noite de segunda-feira que o contrato já estava firmado. Ele será o 4° técnico argentino da história do Barça - o primeiro desde 1984, quando César Luis Menotti foi o comandante do time que contava com Maradona. O contrato será de dois anos.

Martino chega respaldado pela campanha realizada com o Newell's Old Boys na atual Copa Libertadores - chegou com o clube argentino às semifinais, quando caiu nos pênaltis para o Atlético-MG, e também pela campanha realizada com o Paraguai na última Copa do Mundo, na África do Sul. Na ocasião, a seleção sul-americana caiu nas quartas de final para a Espanha - porém, perdeu um pênalti quando o jogo estava 0 a 0, o que poderia ter mudado os rumos do Mundial.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: UOL

Treinador argentino. Eu achei um pouco estranho.

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu achei estranho por ser este cara. Lembrando q ele era o treinador do Paraguai 0a0 da ultima Copa America.

Uma Libertadores so pra mim eh pouco. Pela caracteristica do time eu pegaria o Bielsa q quase veio pro Santos.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

É surpreendente, mas eu consigo compreender.

É claro que o Baça não quer mudar o estilo que já lhe rendeu 2 UCLs. Foi por esse motivo que mantiveram o Tito, e é por isso que não trazem um medalhão por agora. Acho que o Jordi Roura e a equipe do Tito é que vai continuar trabalhando treinos, e mantendo o estilo da equipe. O Tata Martino, mais experiente, vai fazer a leitura nas partidas, as substituições necessárias, mas ele foi contratado pra não deixar a marca dele no trabalho.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também achava que se eles contratassem um argentino seria o Bielsa. Fiquei surpreso também.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O fato é que ninguém nunca pensa em técnicos brasileiros.
    Seria massa o Cuca no Barça.
    Mas sem xororo.

• LOL LOL x 2
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Contratar técnico brasileiro é algo que sempre haverá muita resistência já que os melhores trabalhos aconteceram sempre no futebol português com o Otto Glória e Felipão dirigindo a seleção e o Carlos Alberto Silva com o Porto.

Fora de lá ninguém conseguiu um grande destaque.

Compartilhar