• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banners

Photoshop é de longe o melhor...

O Fireworks tb é excelente...

Uso qualquer um dos dois pras minhas montagens, entre elas, banners...
 
Eu uso o Fireworks pq ele ocupa bem menos memoria que o Photoshop e faz tudo que o outro faz.. (ok.. quase tudo)
Eu faço alguns banners com ele.
 
Eu uso o Corel Photo-paint.
Não tenho parâmetros para fazer comparações com os demais, mas não tenho problema algum em conseguir aquilo que desejo com ele. Todos os meus trabalhos são feitos nele.
 
Eu sempre usei Fireworks.. Ele faz tudo que o photoshop faz, e nele eu sei mexer.. Eu sempre fiz banners nele, mas tambem usando o JASC Paint Shop Pro.. Eu uso ele pra dar os retoques, como botar iluminação num canto e tal..
 
Eu uso o Photoshop...

Eu consegui osbreviver por um bbom tempo com o 4.0, até que deepois dee um século, eis que aparece o 6.0 na minha porta.... entao é só alegrria!
 
Photoshop 6 e o Corel 9
só que eu ainda estou aprendendo a mexer nos dois :osigh: ... o Photoshop 4 eu conhecia bem... e ainda tinha o Eye Candy, que ajudava um monte, hihihi
 
Eu estou sem nenhum banner faz tempo e to sem idéia de fazer um...
Eu uso o PhotoShop 6.0 e Corel Draw 10, geralmente uso os dois ao mesmo tempo...
 
Eu usei o Photoshop durante algum tempo, mas achei muito complicado, e acabei desistindo.
Vou tentar o FireWorks, parece mais simples de usar. Assim que eu conseguir, vou fazer um banner para mim...
 
Eu usei o Corel 10 (q domino diga-se de pasagem) e o Photoshop 7
jah fiz curso de Photoshop... mais não uso mto pq nao tenho mta pratica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo