1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banners

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aventus Magister, 14 Set 2002.

1. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Qual programa vocês usam pra fazê-los??
    Qual o melhor segundo vocês???

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Photoshop é de longe o melhor...

O Fireworks tb é excelente...

Uso qualquer um dos dois pras minhas montagens, entre elas, banners...

3. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu uso o Fireworks pq ele ocupa bem menos memoria que o Photoshop e faz tudo que o outro faz.. (ok.. quase tudo)
    Eu faço alguns banners com ele.

4. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Eu uso o Corel Photo-paint.
    Não tenho parâmetros para fazer comparações com os demais, mas não tenho problema algum em conseguir aquilo que desejo com ele. Todos os meus trabalhos são feitos nele.

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

eu uso o paint. só para fazer efeitos de luz que eu uso o Photoshop ou o Detailer

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu uso o photoshop, acho excelente, sei q tem outros programas, mas nunca os usei.

7. Eu sempre usei Fireworks.. Ele faz tudo que o photoshop faz, e nele eu sei mexer.. Eu sempre fiz banners nele, mas tambem usando o JASC Paint Shop Pro.. Eu uso ele pra dar os retoques, como botar iluminação num canto e tal..

8. Strider

Strider Usuário

Eu uso o Photoshop...

Eu consegui osbreviver por um bbom tempo com o 4.0, até que deepois dee um século, eis que aparece o 6.0 na minha porta.... entao é só alegrria!

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Photoshop 6 e o Corel 9
    só que eu ainda estou aprendendo a mexer nos dois :osigh: ... o Photoshop 4 eu conhecia bem... e ainda tinha o Eye Candy, que ajudava um monte, hihihi

10. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Eu estou sem nenhum banner faz tempo e to sem idéia de fazer um...
    Eu uso o PhotoShop 6.0 e Corel Draw 10, geralmente uso os dois ao mesmo tempo...

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu usei o Photoshop durante algum tempo, mas achei muito complicado, e acabei desistindo.
    Vou tentar o FireWorks, parece mais simples de usar. Assim que eu conseguir, vou fazer um banner para mim...

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu usei o Corel 10 (q domino diga-se de pasagem) e o Photoshop 7
    jah fiz curso de Photoshop... mais não uso mto pq nao tenho mta pratica.

13. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Corel 10 e PHOTOSHOP 7.0 - são os melhores de longe, FIREWORKS tb quebra um galhão...

Compartilhar