1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Banido em 2008, game Bully volta a ser vendido no Brasil

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fúria da cidade, 24 Jun 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Foram 8 longos anos, mas o brasileiro finalmente pode adquirir legalmente uma cópia do jogo Bully no Brasil. Lançado em 2006, o game da Rockstar (mesma empresa de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption) foi proibido em território nacional em 2008 e desde então o jogo sumiu do mercado oficial nacional.

    O game foi barrado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul sob a alegação de que incitava a violência nas escolas, entre alunos e professores, e a prática do bully (afinal de contas, esse é o nome do jogo). Os anos passaram e a proibição se manteve, mesmo que a perspectiva sobre videogames tenha mudado radicalmente na última década.

    E então, finalmente, sem qualquer alarde, Bully voltou a estar disponível para compra pelos brasileiros. O game está sendo vendido livremente no PlayStation 4 e também no Steam para o PC. Inclusive, os interessados podem aproveitar a promoção de férias do Steam para adquirir o jogo por apenas R$ 8, graças a um desconto de 80%.

    Nem Ministério Público, nem Sony, nem o Steam se manifestaram sobre os motivos que levaram o polêmico game a voltar a ser vendido legalmente no Brasil.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. fcm

    fcm Visitante

    esse joguinho era massa.
    joguei com um priminho meu.
    ele não seguiu os exemplos na escola.
     
  3. Shakhbûrz

    Shakhbûrz sculptor of reality

    Peguei ontem por 8 pratas. Nunca joguei mas sendo Rockstar tem 99% de chances de ser bom.
     

Compartilhar