• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banda Larga 3G no Brasil

Se aqui na minha cidade o serviço 3G fosse de qualidade até que eu comprava, mas vou esperar, já que as reclamações estão tão altas aqui.
 
Se aqui na minha cidade o serviço 3G fosse de qualidade até que eu comprava, mas vou esperar, já que as reclamações estão tão altas aqui.

É concordo, simplesmente aqui não tem qualidade...:think:
Se tive-se eu comprava.
 
A Tim , a Claro e a Vivo oferencem esse tipo de serviço. A eficiência da conexão e a velocidade dependem de qual Estado onde usuário está e da distância da antena. Também parece que a empresa tem a obrigação de oferecer no mínimo 10% da velocidade que foi dada na propaganda, o que é muito ruim.

Mas o mas dificil ainda é convenser que não está bom o serviço.

Bem , Artanis , acho que o modem era de 250 Kbps, mas enfim... Esse tipo de serviço tem muitas reclamações por todo o Brasil, em todas as operadoras que o fornecem.
Acredito que no Amapá, onde moro , é o Estado onde tem mais reclamações desses modems 3G. Tem dias que os modems nem conectam! E em muitas vezes quando conectam, parecem mais com internet discada! Até página inicial da Google demora para abrir!
A TIM é a empresa onde os clientes reclamam mais desse serviço aqui. Ela oferece um modem com 1Mbps de velocidade, só que na realidade ele nem chega aos 250Kbps de velocidade.
Aqui não tem banda larga, mais isso não é desculpa para essas operadoras(TIM , Vivo, e outras) fazerem isso com seus clientes.

em Pernambuco, ambem não funciona, muitaspessoas comprarvam no começo mas agora, desistiram.
 
em Pernambuco disse:
Aqui chegou a Claro agora. Talvez o serviço de 3G da Claro seja melhor, mas também pode ficar igual as outras operadoras. Mo inicio estava ótimo, conexão boa, sem falhas, mas com o tempo ficou ruim, muita gente comprando esses modems. E o que piora mais aqui além do serviço 3G, são os celulares. É muito celular para pouca cobertura. Tem celular aqui que não faz mais ligação, não manda mais mensagem, ou as vezes, quando manda mensagem chega com 30 minutos de atraso!:fire:
 
Aqui o Slogan é "É Claro Que Não Funciona".
Mas Em Determinados Lugares As Pessoas Só Vão Gastar Dinheiro, Com Um Produto Que Não Presta. Então É Melhor Saber De Pessoas Que Já Compraram Para Saber Se Ela Aprovam Ou Não!!! :think::think::think:
 
Neste momento estou de viagem... de Lisboa para Beja, minha cidade. E estou na banda larga portátil 3G da TMN

:D:D:D e funciona numa beleza :D:D:D
 
Aqui o Slogan é "É Claro Que Não Funciona".
Mas Em Determinados Lugares As Pessoas Só Vão Gastar Dinheiro, Com Um Produto Que Não Presta. Então É Melhor Saber De Pessoas Que Já Compraram Para Saber Se Ela Aprovam Ou Não!!! :think::think::think:

A tecnologia 3G é boa, pena que aqui na minha cidade e no Brasil temos muitos lugares que o serviço desse tipo é tão deficiente! :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo