1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banda do Condado

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por msadock, 26 Jan 2008.

1. msadock

msadock Banned

Esse fórum foi criado para discutir sobre a trilha sonora de O Senhor dos Anéis e sobre palpites de O Hobbit. Se gosta d música, entre aqui.

2. Glaunir

Glaunir Usuário

Eu acho que pirataria não é legal.....E, administrador, será que este tópico não deveria ser removido para uma área mais apropriada?
    Mas, falando sobre músicas, tem uma que eu adoraria que tocasse. É "I walk alone" da ex-vocalista do Nightswish. Hoje até passou um clipe desta música na MTV.

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sim, essa de "Baixar Músicas" é um ato de pirataria.

Procure não divulgar nada e nem buscar sobre.

E eu acho que o "E os Bardos Cantam" é justamente pra isso não ?

4. Glaunir

Glaunir Usuário

É isso aí, não vamos prejudicar com pirataria os músicos que gostamos!
    Tem uma banda, acho que é alemã, que tbm tem umas músicas instrumentais bem legais,......acho que é Brobbidigan..não sei se escrevi certo...

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Cara, essa é a segunda, creio que depois de dois avisos feitos por usuários, o próximo irá vir da Adminsitração/Moderação.

Pirataria não é permitida aqui no Forum Valinor, nem citada entende ?

Entendo que você é novato no forum, porém depois de dois avisos creio que não tem mais desculpas, tome cuidado quanto a isso.

6. Amo toda a trilha sonora do SDA. Mas há alguns momentos que me fazem viajar legal:

1- A música da festa do condado é maravilhosa e singela!
    2- O vocal que por vezes ouvimos em Valfenda faz a gente planar...
    3- A música de Khazad Dûm é maravilhosa, pelo que eu sei pelo Make-Off, foram cantados por um coral samoano, para dar o sotaque ideal...

4- O tema dos Orcs é cheio de pontos graves interessantes!
    5- Mas a música dos Rohirrim não tem igual, ela me conquista totalmente!

Porém dois temas em especial me chamam a atenção, a marcha dos Ents que é cantado por um coral de crianças da Igreja Anglicana da Nova Zelândia (é um show!), e o tema do anel, que é cheio de mistério...

Ah, também tem a música final dos créditos, que parece que foi até tirada do livro, eu sempre escuto...

7. Glaunir

Glaunir Usuário

Desculpe, mas acho que estamos comentando futuras músicas para o hobbit e não sobre a trilha sonora de SDA.

Compartilhar