• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banda do Condado

msadock

Banned
Esse fórum foi criado para discutir sobre a trilha sonora de O Senhor dos Anéis e sobre palpites de O Hobbit. Se gosta d música, entre aqui.
 
Eu acho que pirataria não é legal.....E, administrador, será que este tópico não deveria ser removido para uma área mais apropriada?
Mas, falando sobre músicas, tem uma que eu adoraria que tocasse. É "I walk alone" da ex-vocalista do Nightswish. Hoje até passou um clipe desta música na MTV.
 
Sim, essa de "Baixar Músicas" é um ato de pirataria.

Procure não divulgar nada e nem buscar sobre.

E eu acho que o "E os Bardos Cantam" é justamente pra isso não ?
 
É isso aí, não vamos prejudicar com pirataria os músicos que gostamos!
Tem uma banda, acho que é alemã, que tbm tem umas músicas instrumentais bem legais,......acho que é Brobbidigan..não sei se escrevi certo...
 
Eu quero baixar as músicas do Senhor dos Anéis.

Cara, essa é a segunda, creio que depois de dois avisos feitos por usuários, o próximo irá vir da Adminsitração/Moderação.

Pirataria não é permitida aqui no Forum Valinor, nem citada entende ?

Entendo que você é novato no forum, porém depois de dois avisos creio que não tem mais desculpas, tome cuidado quanto a isso.
 
Amo toda a trilha sonora do SDA. Mas há alguns momentos que me fazem viajar legal:

1- A música da festa do condado é maravilhosa e singela!
2- O vocal que por vezes ouvimos em Valfenda faz a gente planar...
3- A música de Khazad Dûm é maravilhosa, pelo que eu sei pelo Make-Off, foram cantados por um coral samoano, para dar o sotaque ideal...

4- O tema dos Orcs é cheio de pontos graves interessantes!
5- Mas a música dos Rohirrim não tem igual, ela me conquista totalmente!

Porém dois temas em especial me chamam a atenção, a marcha dos Ents que é cantado por um coral de crianças da Igreja Anglicana da Nova Zelândia (é um show!), e o tema do anel, que é cheio de mistério...

Ah, também tem a música final dos créditos, que parece que foi até tirada do livro, eu sempre escuto...
 
Desculpe, mas acho que estamos comentando futuras músicas para o hobbit e não sobre a trilha sonora de SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo