• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog do gelo...

podi cre....esqueci da Arien......

e em relacao aos livros q aparecem, saum nakeles ondi naum ha sistema, apenas um modelo i o mestre da os atributos segundo o q ele enterpretar...

bem nunca vi em livros d d&d, vampiro essas coisa
 
Gandalf era um Maia de Irmo e Nienna, ele não era um Maia do fogo.


Mas no Senhor dos anéis não fala algo sobre ele ter aprendido a controlar o fogo.

Quanto a habilidade que ele tem com fogo acredito que não tenha nada a ver com o narya, pois Sauron sempre foi louco para possuir os tres aneis elficos, e por isso eles os mantinham escondidos... então entende-se que o Gandalf não ficava usando o anel.

Então acho que voltamos a questão de que o gandalf é um maia que tem o poder, dom, habilidade... (que seja do jeito que vcs queiram chamar) de contralar e até criar fogos.
 
Os portadores dos anéis élficos só os mantinham escondidos enquanto Sauron possuia o Um Anel. Era por foça de Nenya que Lórien ficava protegida contra Dol Guldur.
 
Eu já li sobre esses balrogs de gelo no livro de RPG do SdA 'Animais Crueis e Mágica Prodigiosa' mas achei uma besteira, e eles até colocam a história deles, que lugar de Arda eles vivem, como surgiram, esses tipos de coisas... No começo eu até achei estranho e fui dar uma pesquisada mas nao acabei descobrindo nada... e há mais uma ou duas criaturas que também foi inventada para o RPG, que agora eu não lembro (Meu livro ta emprestado :disgusti: ) mas quando eu pegar ele de novo eu coloco aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo