• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balada não é coisa de nerd

Eu levei uma bolada no dedo quando era criança e tive que engessar a mão.

Aahh... vocês estão falando de "balada"... mas o que é isso?!
Espera aí que eu vou consultar o meu Pastor Google.

Vá mesmo meu amigo Ky, eu sei que vc não sabe!!!! :lol::lol::lol:
Alguem poderia explicar para essa alma??
 
Não é bem assim... Tudo depende se você vai em balada pra dançar ou pegação.

Tá, os nerds geralmente não são bons em nenhuma das duas coisas então...

Apenas visualizem a utopia de uma balada nerd.

^_^

Ps: eu catava todas essas facim... ^_^ Gatinhas.

By Raphael S
 
Já fui de ir em balada quando era mais novo, no pelo final do primeiro grau, início do segundo. Mas aí cansei ainda naquela época, pois as músicas eram sempre as mesmas porcarias de sempre, as pessoas o mesmo tipo tosco de sempre, etc., etc. Por volta dessa época meu lado nerd aflorou de vez e aí que não tive nem mais interesse em ficar em lugares superlotados ouvindo música podre. :g:

Sair pra ouvir alguma música hoje só se for em algum show.
 
Só eu achei essa festa divertida? XD

Eu também achei

Caraca, eu queria MUITO uma geladeira dessa pra mim.

attachment.php

Nerds também podem ser porcos capitalistas. E geralmente o são.

Já fui de ir em balada quando era mais novo, no pelo final do primeiro grau, início do segundo. Mas aí cansei ainda naquela época, pois as músicas eram sempre as mesmas porcarias de sempre, as pessoas o mesmo tipo tosco de sempre, etc., etc. Por volta dessa época meu lado nerd aflorou de vez e aí que não tive nem mais interesse em ficar em lugares superlotados ouvindo música podre. :g:

Sair pra ouvir alguma música hoje só se for em algum show.

Resumo da minha vida na mesma idade. Com a diferença que eu não vou a shows também. Tenho fobia de multidões... fico nervoso, irritado, ansioso, etc.
 
A última vez que fui em uma balada foi há uns 2 anos. Foi na época em que comecei a namorar. Tinha que ir fantasiado, fui com uma cota de malha e, lá pelas 6 da manhã, quando não conseguia mais deixar as costas eretas, percebi que tinha sido um erro. Mas valeu pela cara do segurança quando passou o detector de metais em mim e o negócio quase explodiu.

Minha época de ir em baladas foi no final do colegial, devo ter ido a três nessa época. Depois, minha média foi uma vez a cada ano e olhe lá. Agora, não pretendo ir em mais nenhuma.
 
As baladas GLS geralmente tem músicas melhores, mas... São GLS... Não é preconceito, tenho vários amigos assim que me arrastam e eu realmente curto muito as músicas. O chato é levar cantada de caras musculosos e emos.

Legal o avatar do Ecthelion ^_^
E sua sorte Dante é que você ainda conseguiu entrar na balada, tem segurança que faz tirar.

By Raphael S
 


Fireball! Fireball! Fireball em cima de tu, mermão!


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Acho que o meu caso é parecido com o do Dante e do Tilion. Acabei indo em algumas baladas da vida aí naquela onda de adolescente rebelde, mas realmente não é minha praia. Prefiro barzinhos e show de vez em quando.
 
é cada tópico que me aparece.... tá tá tá... tenho que admitir que balada não é pra nerd.... mas nerd precisa dessas coisas esfregantes as vezes viu... faz mal ficar sem rs

Coisas esfregantes? aihsiuahsauihsaiuhsaiuhsuaihsuaihsiauhsa:lol:
 
Deixe-me ver... Hum... É, acho que nunca fui não.

A gente por aqui organiza as "noites" nas nossas casas mesmo, revezando um pouco, claro.
Mas, diferentemente de baladas tradicionais, nossa música vem do PlayStation (Guitar Hero), ou então é rock mesmo. As vezes até rola karaokê, mas isso é raro.
Nada de rítmos "dançantes".

Quanto a bebida, não temos problemas com isso.
Sempre temos bastante refri, mas não dispensamos coisas alcoólicas como Vodka com limão.

Tudo devidamente acompanhado de PIZZA. Ou cachorro-quente.
 
Coisas esfregantes? aihsiuahsauihsaiuhsaiuhsuaihsuaihsiauhsa:lol:
rsss é ué... aquelas coisinhas que geram calor e depois geram atrito e mais tarte se não tiver cuidado geram filhos rsss
Coisinhas que fazemos por aí rsss (eu faço com o namorado e mamãe finge que num sabe até hj como se fosse uma criança rs)
"Coisinhas esfregantes" ouuuuuuu "brincadeirinhas gostosas" vc escolhe rs

Quanto as situações da vida, bem... já fui pra Balada até dizer chega dos meus 17 aos meus 22... cheguei a trabalhar nas festas fazendo divulgações e coisa e tal, mas nas festas mesmo só dentro dos bares rs (esperta na época). Agora algo calmo... barzinho e de preferência com música ao vivo pq nem show tenho mais paciência de ir... esse excesso de gente trombando em vc e gritando suando por perto... me poupem...
 
balada não é coisa de nerd mesmo.eu sou nerd e admito que odeio a maioria (todos)dos eventos socias
 
Tá gente.... então faz assim... num quer beber, num quer cigarro procura no Google que acha algum lugar só com nerds que se comportam dignamente e não sabem pq têm "pelo nas mãos".... tá to zuando.... mas abstenção demais faz mal mesmo... e isso é pra tudo!
Vida social é essencial para o ser humano. Nem que seja a mais calmas das "baladas".... até pq essa baladinha toda de musica q num dá pra conversar num lugar apertado onde todo mundo se esfrega eu tbém num curto... mas um barzinho tocando um blues ou jazz... ou um pub tocando Beatles... algo gostoso pra sentar e conversar com amigos com ou sem bebidas é necessário, faz bem e num mata! Ahhh e tem mulher solteira que não fica só esfregando num tem??? (espero que tenha pq tem umas menininhas hj em dia que me faz agradecer por ter feito horrores na minha infância... brinquei sem vergonha ao invés de perder tempo beijando na boca cedo...)

Mas enfim.... computador 24 hora estraga qquer um....

Não bebo,não fumo e concordo com você! :yep:
Começei a sair com a minha namorada a cerca de um ano atrás e não vejo MUITA graça nisso não. Muitas vezes acho que minha noite seria mais produtiva lendo um livro ou fechando algum jogo novo do que sair e tomar uma ou outra. Mas com ela,sempre vale a pena. Vai muito de cada um,eu prefiro gastar 200,00 em livro do que em alguma bebida ou aperitivo.
 
Tá gente.... então faz assim... num quer beber, num quer cigarro procura no Google que acha algum lugar só com nerds que se comportam dignamente e não sabem pq têm "pelo nas mãos".... tá to zuando.... mas abstenção demais faz mal mesmo... e isso é pra tudo!
Vida social é essencial para o ser humano. Nem que seja a mais calmas das "baladas".... até pq essa baladinha toda de musica q num dá pra conversar num lugar apertado onde todo mundo se esfrega eu tbém num curto... mas um barzinho tocando um blues ou jazz... ou um pub tocando Beatles... algo gostoso pra sentar e conversar com amigos com ou sem bebidas é necessário, faz bem e num mata! Ahhh e tem mulher solteira que não fica só esfregando num tem??? (espero que tenha pq tem umas menininhas hj em dia que me faz agradecer por ter feito horrores na minha infância... brinquei sem vergonha ao invés de perder tempo beijando na boca cedo...)

Mas enfim.... computador 24 hora estraga qquer um....

tenho q citar....tava animadinha hein Indily?! mas eu concordo.....ser diferente nao nos impede de conviver com diversao do mundo normal d vez em qndo...

Ah nem frequento mtas baladas, mas de vez em qndo eh bom sai um poco d casa e curti......
d vez em qndo uma balada dessas tb me faz lembrar como meu xavecos sao ruins, meo deus! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo