1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baba baby, baby baba!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 9 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

2. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Meu Deus... não tenho nem palavras.... 8O 8O 8O 8O 8O
    Não sabia, nem tinha idéia que nessa onda do filme ia surgir até um sistema baeado em SdA.... e tem jeito de ser beeem interessante!
    Tem previsão prá ser lançado aki no Brasil? 8) 8) :roll: :roll:

3. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Com certeza vai demorar mais do que nós estamos dispostos a esperar.... :-(

4. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Vamos começar a rezar e/ou mandar cartas bombas para a Devir...

5. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Acho melhor começar a economizar, mesmo... pq, a Devir não vai fazer essa joia sair por menos que a terceira edição de D&D... e, se essa já foi meio salgadinha.... ai, meusss bolssosss.... :cry: :cry: :cry:

6. Vinci

Vinci Usuário

7. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

CENTO E VINTE!!!!!!!
    eu acho q vou esperar até uma alma bondosa e amiga compre, aí eu poderei desfrutar de tudo q esse livro terá para me dar... (matar aula daixa vc mais alegre né?)

100+8)

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha, dizem os bons ventos q a versao americana chega por aqui lá pelo final do mes....tomara....

9. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Vamos ver se eh bom mesmo...

Eu jogo a versão antiga, o Merp, conhecem? É muito legal, embora o sistema seja bastante complicado..

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu odeio MERP... eu tenho um apelido carinhoso pra ele: M.E.R.D.A. heheheheh

11. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Po!
    Para que tanta revolta Mestre Skywalker?

O Sistema pode ser um pouco complicado, mas isso não quer dizer que é ruim, né?

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não é só o sistema... é tudo... os suplementos sao ruins, sao cheios de coisas q tolkien nunca pensou em falar, entre outras coisas....

13. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Nossa, é paixão à primeira vista (o que não faz uma capa bem feita? :D )
    Mas US$-40,00 é um preço meio proibitivo. Somente torcendo para o dólar fazer um curso de paraquedismo e cair :lol:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

acho q não vai ser tão caro assim... ou não!
    mais tomara q pelo menos chegue rapido (na velocidade da Devir) pq deve ser mto bom.... :D

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eles tão prometendo a versao em ingles pro inicio de setembro e a em portugues pro final de dezembro/inicio de janeiro...

16. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Como é que é? A Devir está com planos de lançamento já para o início do ano que vem? Desculpe, mas estou meio cético a respeito disso. :?

17. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Bom, Senhor dos Anéis é uma franquia bem quente atualmente, né?
    Eu acho que tem uma chance boa da Devir agita isso, mas, se não sair a gente sempre consegue o importado por uma graninha a mais, né?

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

É o q está no site oficial... mas que eu vou comprar a em inglês, ah, eu vou.. faz tempo q os livros da devir estão com uma qualidade beeem ruim.. com exceçoes, mas a grande maioria fede...

19. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

nao nao... o RPG do senhor dos anéis, da Decipher, usando um sistema totalmente diferente do MERP (e que remete um pouco ao sistema d20) será oficialmente lançado na GenCon, eu acho... dia 30 de agosto. ;) se num for a gencon é qualquer outro evento importante que acontece dia 30 de agosto ehehehehe :)

O meu deve estar chegando pelo correio essa semana (Sou representante da Decipher em Brasília)... se chegar mesmo (Maldita greve da alfândega!) eu posto uma resenha do que achei do livro e do sistema aqui! :D

20. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Formidavel, Tasslehoff, vamos aguradar ansiosos os seus comentarios! :-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar