• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baba baby, baby baba!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Olha q tetéia...
rpgcorebookcover250.jpg


http://www.decipher.com/lordoftherings/rpg/products/corebook/samplepages.html#archetype

Saiu untem lá fora e custa US$ 40,00.... quando chega por aqui.......?
 
Meu Deus... não tenho nem palavras.... 8O 8O 8O 8O 8O
Não sabia, nem tinha idéia que nessa onda do filme ia surgir até um sistema baeado em SdA.... e tem jeito de ser beeem interessante!
Tem previsão prá ser lançado aki no Brasil? 8) 8) :roll: :roll:
 
Acho melhor começar a economizar, mesmo... pq, a Devir não vai fazer essa joia sair por menos que a terceira edição de D&D... e, se essa já foi meio salgadinha.... ai, meusss bolssosss.... :cry: :cry: :cry:
 
CENTO E VINTE!!!!!!!
eu acho q vou esperar até uma alma bondosa e amiga compre, aí eu poderei desfrutar de tudo q esse livro terá para me dar... (matar aula daixa vc mais alegre né?)

100+8)
 
Olha, dizem os bons ventos q a versao americana chega por aqui lá pelo final do mes....tomara....
 
Vamos ver se eh bom mesmo...

Eu jogo a versão antiga, o Merp, conhecem? É muito legal, embora o sistema seja bastante complicado..
 
Po!
Para que tanta revolta Mestre Skywalker?

O Sistema pode ser um pouco complicado, mas isso não quer dizer que é ruim, né?
 
Não é só o sistema... é tudo... os suplementos sao ruins, sao cheios de coisas q tolkien nunca pensou em falar, entre outras coisas....
 
Nossa, é paixão à primeira vista (o que não faz uma capa bem feita? :D )
Mas US$-40,00 é um preço meio proibitivo. Somente torcendo para o dólar fazer um curso de paraquedismo e cair :lol:
 
acho q não vai ser tão caro assim... ou não!
mais tomara q pelo menos chegue rapido (na velocidade da Devir) pq deve ser mto bom.... :D
 
Eles tão prometendo a versao em ingles pro inicio de setembro e a em portugues pro final de dezembro/inicio de janeiro...
 
Como é que é? A Devir está com planos de lançamento já para o início do ano que vem? Desculpe, mas estou meio cético a respeito disso. :?
 
Bom, Senhor dos Anéis é uma franquia bem quente atualmente, né?
Eu acho que tem uma chance boa da Devir agita isso, mas, se não sair a gente sempre consegue o importado por uma graninha a mais, né?
 
É o q está no site oficial... mas que eu vou comprar a em inglês, ah, eu vou.. faz tempo q os livros da devir estão com uma qualidade beeem ruim.. com exceçoes, mas a grande maioria fede...
 
Skywalker disse:
Eles tão prometendo a versao em ingles pro inicio de setembro e a em portugues pro final de dezembro/inicio de janeiro...

nao nao... o RPG do senhor dos anéis, da Decipher, usando um sistema totalmente diferente do MERP (e que remete um pouco ao sistema d20) será oficialmente lançado na GenCon, eu acho... dia 30 de agosto. ;) se num for a gencon é qualquer outro evento importante que acontece dia 30 de agosto ehehehehe :)

O meu deve estar chegando pelo correio essa semana (Sou representante da Decipher em Brasília)... se chegar mesmo (Maldita greve da alfândega!) eu posto uma resenha do que achei do livro e do sistema aqui! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo