[AXN / Globo] Lost

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipe do The Fray, contém cenas inéditas:

 
Última edição por um moderador:
Gente eu até concordo que a série teve seus baixos, mas de geral foi uma idéia maravilhosa, e não tem como negar que a cada dia no final de cada capítulo a gente fica querendo mais, e outra se eles conseguirem revelar todos os mistérios que propuseram até agora, inclusive o ultimo da ilha vai ser massa... :mrgreen:
 
Gente eu até concordo que a série teve seus baixos, mas de geral foi uma idéia maravilhosa, e não tem como negar que a cada dia no final de cada capítulo a gente fica querendo mais, e outra se eles conseguirem revelar todos os mistérios que propuseram até agora, inclusive o ultimo da ilha vai ser massa... :mrgreen:

:yep:
tô ansiosa para que comece a 5º, para ver se desvendam sobre o Urso Polar que fica andando na ilha, essas viagens no tempo, a ilha que muda de lugar wow é muita coisa bah :joy:

eu estou vendo a 4º ainda, acompanhando na grobo mémio :dente:
uns dos melhores episódios q vi foi do Desmond e uma BAITA surpresa é o amor :amor: entre Juliet e o Ben...e saber o q ele é capaz por ela, sabia que ele tinha uma cara de psicopata :hihihi:

a série tá muito legal :joy:
 
Não, foram 2 episódios bem legais, especialmente o segundo.

Mas essa temporada tá numa corda bamba... tá foda, e se conseguirem se sustentar, vai ser sensacional... mas basta balançar um pouquinho que o risco de despencar é enorme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: