• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Alguém mais achou que o Michael tá parecendo mais velho? Ou foi viagem minha na hora? Pena que eu já deletei o episódio.

Você queria dizer Walt? Claro que parece muito mais velho, o actor tinha uns 11 anos quando fez a primeira temporada, agora tem 14-15. Provavelmente eles vão arranjar uma maneira para justificar esta discrepância.
 
Eu conversando com meu irmão, e a gente pensou na hipótese de ser o Sawyer (James Ford). Primeiro pq a pessoa morta tem que ser alguém impactante. Segundo, que pode ser qualquer um, já que a série é baseada em surpresas e reviravoltas.
O fato da Kate dizer que tem que voltar pq "he is gonna be wondering where i am" sugere que seja o Sawyer, mas a gente sabe que isso não quer dizer nada. Pode ser mera manipulação.
Quando o Jack diz que está "cansado de mentir" e o fato deles terem que se encontrar escondidos daquele jeito, me faz pensar que eles estejam sendo vigiados. Eles podem estar sendo impedidos de contar a verdade e de se encontrar. Ou seja, daí o fato da Kate dizer q tem que ir embora.

O mais provável é o normal, que seja o Ben. Mas há de convir que a série ao menos tenta ser o menos óbvia possível.

Bom, fica aqui minha expectativa de que eles voltem para o continente alguns episódios antes, e o desfecho seja o Jack conseguindo voltar para desfazer algum erro cometido. Salvar a vida de pessoas que ficaram para trás, sei lá. Faria todo o sentido essa perturbação que ele vive no flashforward.
Pode ser o Locke também (John, etc), afinal ele já os sabotou várias vezes, aliou-se ao inimigo etc.
 
Eu ainda estou no ep 21.

Realmente, como disseram, os episódios finais da temporada têm sido bem melhores. Mas tem umas coisas que me irritam, sabe. Cortar o cabo parecia tão óbvio, e não foi nem mencionado.

E por quê não vai o Sawyer atirar, e sim o Jin? O Jin não fala inglês, e comunicação numa ação como essa é fundamental. Claro que a explicação deve estar nos capítulos que eu não vi, deve acontecer alguma coisa com o Sawyer na tal torre, e alguma coisa com o Jin, mas não faz sentido.
 
Eu ainda estou no ep 21.

Realmente, como disseram, os episódios finais da temporada têm sido bem melhores. Mas tem umas coisas que me irritam, sabe. Cortar o cabo parecia tão óbvio, e não foi nem mencionado.

E por quê não vai o Sawyer atirar, e sim o Jin? O Jin não fala inglês, e comunicação numa ação como essa é fundamental. Claro que a explicação deve estar nos capítulos que eu não vi, deve acontecer alguma coisa com o Sawyer na tal torre, e alguma coisa com o Jin, mas não faz sentido.
Sobre cortar o cabo...
no último podcast da série, os produtores disseram que isso seria uma alternativa, caso o cabo fosse realmente a única fonte de energia. Mas, eles disseram que o cabo pode ser somente pra comunicação, ou então que mesmo se for de energia, pode haver outra fonte na estação (como geradores e tal). Aliás, acho que essa questão do cabo foi resolvida no season finale, quando...
Uma das mulheres na estação disse que o sistema de bloqueio de transmissões da ilha funcionaria mesmo se a estação fosse inundada, o que me leva a crer que além de este ser à prova d'água, deve ter algum tipo de bateria, que o manteria funcionando por um tempo ainda.
 
Sobre o nome no jornal

Francamente, essa imagem que o 10º tá postando aqui é bem ruim. Meu amigo me passou uma melhor, http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY...kw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg . Dá pra ver CLARAMENTE que o nome começa com Jo e acaba com athan (no caso o sobrenome, parece algo como Lathan). Mas não é ninguem que esteja na série

Na realidade o que se lê é "antham". E o papel tem uma dobra grande depois de "Jo", pode perfeitamente caber lá "John Locke", esse "antham" faz parte de outra palavra (nem me lembro de nomes que acabem assim também).

Agora sim. Décimo, você tem uma visão e tanto! :clap:

Obrigado. Mas vá ver desses óculos hem?
 
Pra mim o O continua não estando tão claro assim, por causa da dobra.


E sobre o nome, há sempre a possibilidade de:

ser John Doe, nome dado a pessoas sem identidade. Por outras informações da notícia o Jack pode ter concluído que era quem era.

E se for o caso, pode ser qualquer homem da série
 
Sobre o papel:

Lantham é um sobrenome existente nos EUA. E eu tava escrevendo errado mesmo.


Edit:

Procurei só por Lantham na internet e achei uma teórica transcrição.

Até a metade eu olhei e parece checar tudo, mas depois o papel ta muiro dobrado, parece ser chute:

“The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue. Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim’s loft. Concerned for tenants’ safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room. According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son. Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening.”

Agora, se for isso, bairro negro + filho adolescente não tem nem que perguntar quem é, e pode ser claramente o Michael que mudou de nome por ter voltado antes à civilização.
 
Última edição:
Pra mim o O continua não estando tão claro assim, por causa da dobra.


E sobre o nome, há sempre a possibilidade de:

ser John Doe, nome dado a pessoas sem identidade. Por outras informações da notícia o Jack pode ter concluído que era quem era.

E se for o caso, pode ser qualquer homem da série

Talvez, só que...

A Kate dá olha para o papel e um ou dois segundos depois, lendo provavelmente só a primeira frase, fica sabendo quem é.

E a teoria que o Myamoto postou não parece má, só que dessa vez estão exagerando no conteúdo que consegue ser lido. Muito daquele texto é pura especulação.
 
Sobre o papel:

Lantham é um sobrenome existente nos EUA. E eu tava escrevendo errado mesmo.


Edit:

Procurei só por Lantham na internet e achei uma teórica transcrição.

Até a metade eu olhei e parece checar tudo, mas depois o papel ta muiro dobrado, parece ser chute:

“The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue. Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim’s loft. Concerned for tenants’ safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room. According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son. Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening.”

Agora, se for isso, bairro negro + filho adolescente não tem nem que perguntar quem é, e pode ser claramente o Michael que mudou de nome por ter voltado antes à civilização.
E obviamente ninguém iria ao enterro do primeiro e até agora maior traidor dos sobreviventes, lembrando que o Michael matou aquelas duas lá q eu esqueci o nome. Faz todo sentido isso.
 
Ainda sobre o jornal:

Como o ator que faz o Michael não renovou contrato nem nada com Lost (parece até que rolou uma briga) ele não volta mais na série e isso poderia servir pra explicar o fato de ele não dar mais as caras.
 
Ainda sobre o jornal:

Como o ator que faz o Michael não renovou contrato nem nada com Lost (parece até que rolou uma briga) ele não volta mais na série e isso poderia servir pra explicar o fato de ele não dar mais as caras.

Panda, isso não tem nada a ver. isso teve a ver com ele deixar de ser fixo. Não renovou. Mas claro que ainda pode aparecer ainda como ator convidado em um ou outro episódio. Assim como o ator que faz o Walt, entre outros. A briga dele foi sobre o salário como fixo. Só isso.

Ele saiu do elenco regular por grana, mas nada impede que volte esporadicamente.
 
Mega possiveis Spoilers da 4ª Temporada (pelo site DarkUFO)
- There will be 3 "flash-forward" episodes 2008 season, 3 "flashforward episodes 2009 season (including its finale), and 10 of the 16 episodes in the 2010 season will be flashforwards.

- The 2008 season will begin with a "New character"-centric episode. All we konw is "new character"

- 2008 season premiere has partially been filmed already. The rescue does not occur by helicopter. They meet the ship on shore and the "rescuers" come on smaller boats.

- In the 2008 season premiere, during the episode a timespan of 2 days elapses, in which the "rescuers" get the Losties ready to leave.

- In the 2008 season premiere, the "rescuers" take body count of all who are buried on the beach or have died on the island, and Hurley will give brief synopsis of dead characters in monologue with flashbacks

- The Temple is a building, but mostly underground and is the first major set to be built for next season. Will include many "technological" props, such as monitors and computer switchboards.

- Sayyid is killed at the end of the Season Premiere as he discovers that the "rescuers" are Dharma Initiative. Naveen Andrews will continue to reprise his role throughout the remainder of the series, possibly in flashbacks. (Or maybe he doesn't really die, who knows)

- The character of Hurley will die during course of 2009 season. Unknown why or how, and whether his actor will come back for flashbacks.

(Here's where the info is kinda all over the place)

- Polar bears appear in the 2nd episode of the 2008 season

- Desmond gets out of the hatch in the 2008 season premiere

- Locke does not return to the show until severeal episodes into the 2008 season

Maxi Arqui possivel Spoiler explicando o que é a ilha:
- Explanation that is revealed near the end of the 2008 season: Dharma Initiative has created a "time door". One end of the door exists in present time in Antarctica. The other end of the door is the Island. However, the Island exists in the "time bubble" in which it remains in the past. Everytime someone (Desmond) pressed the switch in the Hatch, the Island was reset further back in its own time, while the present continued onward.

By nearly not pressing it, it opened the time bubble slightly, and Oceanic went through the bubble and crashed into the Island. When the hatch exploded, the time bubble was released, and accelerated into the present. It is Jack, Jin, and Desmond who come upon this knowledge by the leader of the Dharma Initiative in the Season Finale of 2008.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo