• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

• Criador do tópico Criador do tópico .plück.
  • Data de Criação Data de Criação
O 15 teve os flashbacks mais inúteis de todos os tempos, mas o 16 foi BADASS.

É aquela velha história, os roteiristas não tem talento suficiente pra tornar o mundo real divertido, mas a ilha tem potencial. Adicionando humor negro, mais paranóia e mais coisas malucas/ridículas, Lost poderia ser uma versão moderna de The Prisoner. Mas eles se levam a sério demais.

Cara, eu tinha lido um spoiler no DarkUfo que dizia...

Que o episódio 19 teria um flashback do Jack que seria muito importante pra história, além de ter também o retorno do Locke e o pai dele.

Já mudou tudo de novo. Eis o que parece ser o guia definitivo dos últimos episódios:

3x17 Catch-22
Sobre: Desmond

3x18 D.O.C.
Sobre: Jin & Sun

3x19 The Brig
Sobre: Locke (flashbacks dentro da ilha)

3x20 The Man Behind the Curtain
Sobre: Ben

3x21 Greatest Hits
Sobre: Charlie

3x22 / 3x23 Through the Looking Glass
Sobre: Jack (Final de Temporada de 2 horas)

Season finale do Jack? Pqp! Die writers, die!!!!!!!!1!!!!111111

A sério, duas horas aturando a vida do Jack? E antes disso um do Charlie? Vou chorar.

Esse episódio 16 foi foda. Até os flashbacks.
Várias informações novas.. um episódio bem a meu gosto.

Tipo... BEN, Desmond? A programação até é boa até aos dois últimos episódios, logo aqueles que deviam ser os melhores. Um season finale do Ben seria óptimo.

Eu gosto dos flashbacks do Locke, do Jin e da Sun. Um do Ben vai trazer mais perguntas do que respostas. Mas será interessante é claro.

Spoiler sobre os próximos eps
Pelo jeito o Charlie não passa dessa temporada. :pray:

Spoiler sobre os próximos episódios.

Vem-se prometendo que daqui pra frente todos os episódios vão ser reveladores. O do Desmond apresenta uma nova personagem que pode se tornar regular na próxima temporada. O de Jin & Sun responde sobre a paternidade do bebê.

O do Ben meio que já saiu a sinopse e deve mostrar tanto ou mais que esse último da Juliet. Tipo: como a Dharma chegou na ilha, o que ela queria, quem é Jacob e como se deu a Purgação. Já confirmaram que o casal DeGroot (fundadores da Dharma), o Dr. Marvin Candle (japa dos vídeos de orientação) e até o Roger "Workman" (o da Kombi) vão aparecer.

Nenhum episódio vai ser parado. Achava que o dos coreanos e do Charlie iam ser mas parece que não. Só o que se sabe do Charlie é que ele vai mergulhar pra tentar reconectar um cabo, supostamente aquele da praia que faz funcionar o sonar. É capaz dele se sacrificar para dar uma esperança de fuga da ilha.

Quanto ao finale... Todo mundo com acesso aos bastidores vem dizendo que vai revelar uma coisa mega bombástica sobre Jack que vai render meses de discussão. Em geral o que se sabe é promissor: vai haver o esperado confronto Lostis X Outros, os sobreviventes vão se dividir em duas facções, uma liderada por Jack, outra pelo Sawyer (mostrando que o lance Sawyer-Hurley em 3x15 sobre liderança não foi uma coisa jogada a esmo).

Avisem sobre q episodios vcs tão fazendo spoiller

Sobre o 16.

Achei meio merda o episodio. Ficou parecido com os livros do Dan Brown pra mim. Todo final de capitulo tem q ter algo que prende pra vc ler o proximo sabe. Ainda que não tenha motivo e o motivo seja só criar suspense mesmo.

Sobre o 16.

Achei meio merda o episodio. Ficou parecido com os livros do Dan Brown pra mim. Todo final de capitulo tem q ter algo que prende pra vc ler o proximo sabe. Ainda que não tenha motivo e o motivo seja só criar suspense mesmo.

Caramba, mas isso é próprio deste tipo de série. Televisão em séries de mistério e suspense é assim, tem na maior parte das vezes algo no fim que deixa as coisas em aberto para o próximo episódio. Há disso em Lost, Prison Break, 24, Heroes, em um monte de séries, de maior ou menos qualidade. Não é Friends ou ER.

Você pode não gostar do argumento, isso é uma coisa, mas ele tem um mínimo de lógica. Eles não vão deixar esse lance da Juliet no final por explicar, tem com certeza um motivo por trás.

Avisem sobre q episodios vcs tão fazendo spoiller

Sobre o 16.

Isso se chama gancho, e como o Décimo falou aí em cima, não dá pra fazer uma série de drama/ação sem ganchos. Todo o objetivo de se fazer uma série é convencer as pessoas a assistir o próximo episódio, e Lost anda tendo alguma dificuldade nesse sentido. Um gancho do tipo OMG FODEU sempre ajuda (Prison Break tem uns três desses por episódio).

Nesse caso o gancho foi até óbvio, se você pensar bem.

Simpatizem com ela. Simpatizem com ela. Simpatizem com ela. Simpatizem com ela... AHÁ, TE PEGUEI.

E btw, Lost nunca foi melhor do que um livro do Dan Brown. Na verdade é provavelmente pior -- pelo que eu conheço dos livros do Dan Brown, eles geralmente tem coisas acontecendo na maior parte do tempo.

E btw, Lost nunca foi melhor do que um livro do Dan Brown. Na verdade é provavelmente pior -- pelo que eu conheço dos livros do Dan Brown, eles geralmente tem coisas acontecendo na maior parte do tempo.

V, eu vou partir do princípio de que você não percebe muito de Dan Brown mesmo e vou tentar não levar esse comentário a sério.

Para uma coisa ter qualidade é preciso muito mais que acontecimentos constantes na acção (o que nem é o caso de qualquer dos livros do Dan Brown que eu tenha lido).

Isso se chama gancho, e como o Décimo falou aí em cima, não dá pra fazer uma série de drama/ação sem ganchos. Todo o objetivo de se fazer uma série é convencer as pessoas a assistir o próximo episódio, e Lost anda tendo alguma dificuldade nesse sentido. Um gancho do tipo OMG FODEU sempre ajuda (Prison Break tem uns três desses por episódio).

Concordo que são importantes. Mas talvez eu seja extremamente chato, mas achei esse gancho no final do 16 um tanto quanto fraco. Não vou dizer que eu tinha certeza de que ia acontecer aquilo, mas também não fiquei nem um pouco surpreso ao ver aquilo. Por isso achei um episódio no máximo "bom", nada de mais.

Em compensação, no final do "The Man from Tallahassee" eu fiquei pensando "puta que o pariu, vai se foder, como pode?".

V, eu vou partir do princípio de que você não percebe muito de Dan Brown mesmo e vou tentar não levar esse comentário a sério.

Lost > Dan Brown?

Para uma coisa ter qualidade é preciso muito mais que acontecimentos constantes na acção

"Qualidade" é um conceito que tem níveis. Uma narrativa com acontecimento constantes resulta em pelo menos alguma qualidade (a qualidade de me manter acordado, por exemplo, algo em que Lost tem tido uma certa dificuldade).

(o que nem é o caso de qualquer dos livros do Dan Brown que eu tenha lido).

Eu nunca li nada do Dan Brown, mas o filme do Código Da Vinci não foi tão chato quanto a maioria dos episódios de Lost.

É, arranjei o 16, e gostei bastante. O 15 foi um cú mesmo.

Enfim,

Adorei os flashbacks de Juliet. Gosto de ver como ela mudou, antes de ir pra ilha e depois, como ficou durona, fria, etc. A relação dela com Ben é foda também.

Hora das teorias: no final da temporada, os outros vão vir com granadas de gás e pegar geral. Duvido que vai ser tão previsível assim, mas é isso que eu interpretei com o "See you in a week" do Ben e a máscara de gás que Juliet pegou.

mas é isso que eu interpretei com o "See you in a week" do Ben e a máscara de gás que Juliet pegou.

Desculpe desapontá-lo, mas é mais provável que a máscara tenha sido para ela usar no momento em que jogaram as bombas de gás na Kate et al. Vimos algumas pessoas usando essas máscaras. E ela dificilmente conseguiria esconder uma máscara daquelas no bolso.

Acabei de ver o 17 (Catch-22) e até agora achei o melhor. Não por que revela muita coisa, por que é divertido mesmo.

Essa coisa de Kate - Sawyer - Jack tá enchendo o saco, Kate tem que decidir quem ela quer logo. O foda é que Sawyer nem parece se irritar nem nada, ele só tá feliz que pegou ela.

Os flashbacks de Desmond foram completamente toscos, IMO. Só a última teve algum significado. A viagem de Desmond, Jin, Charlie e Hurley foi completamente divertida, desde a musiquinha na praia, a história de Jin em Koreano (:lol:) e a discussão inteira de Charlie e Hurley sobre Flash x Superman (Flash ganha hein).

Agora eu não lembro de ter visto a mulher em lugar nenhum, não sei se ela já apareceu ou não (a pessoa que pulou do helicóptero). Mais um mistério. /o/

Lost > Dan Brown?

Eu nunca li nada do Dan Brown, mas o filme do Código Da Vinci não foi tão chato quanto a maioria dos episódios de Lost.
os livros do dan brown são tão repetitivos e tão chatos, que de fato, até lost > dan brown.

não está perdendo nada não lendo os livros dele.

os livros do dan brown são tão repetitivos e tão chatos, que de fato, até lost > dan brown.

não está perdendo nada não lendo os livros dele.

Obrigado por resumir as coisas Omykron.

Enfim, quanto ao episódio mais recente:

Foi na linha do que vem sido feito nos últimos episódios, ou seja, tem sido aceitável - nada de extraordinário, mas sem ser ruim.

O flashback foi fraco - não totalmente inútil como na episódio "da Kate" mas ainda assim descartável. Sei lá, que mostrassem uma cena de 3 minutos no início explicando que o Desmond era covarde e depois deixassem o resto para o que realmente interessa.

Btw, a Kate virou uma p***.

Jedi Solo disse:
Agora eu não lembro de ter visto a mulher em lugar nenhum, não sei se ela já apareceu ou não (a pessoa que pulou do helicóptero). Mais um mistério. /o/

Nunca apareceu antes, de certeza. É uma personagem nova.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back