• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO MAIS QUE IMPORTANTE] Problemas com o Número de Posts

Status
Fechado para novas mensagens.
Naum se preocupe caro amigo, nós usuários do forum sempre teremos besteiras (e algumas coisas inteligente tbm...) pra falar....
 
Pessoal, esse tópico achoq ue é pra esclarecer os 20 mil posts perdidos, e talvez discutir (isso eh um forum de discussões)... mas não é pra postar até recuperar esse numero
 
NeoDeSampa disse:
Pessoal, esse tópico achoq ue é pra esclarecer os 20 mil posts perdidos, e talvez discutir (isso eh um forum de discussões)... mas não é pra postar até recuperar esse numero

é tão bom quando uma alma sensata dá as caras :)
 
Paulo disse:
Outro tópico que eu senti falta foi o do Romita Jr no Quadrinhos, estava dando uma discussão legal.

Eu consegui salvar esse tópico. Foi a primeira coisa que eu procurei no meu histórico. :pray:

Edit - Oops, não tinha percebido que o tópico tava trancado. :doh:

Anyway, fica o recado... é fácil encarar esse tipo de coisa numa boa quando não se postou nada de útil.

Agora vamos recuperar o tempo perdido... com conteúdo, se possível. :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo