• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO MAIS QUE IMPORTANTE] Problemas com o Número de Posts

Status
Fechado para novas mensagens.
Vcs perderam meia dúzia de tópicos. Mas eu perdi todos ou 20633 posts. Duvido que tenha alguém mais triste, puto, indignado, whatever do que eu :disgusti:
 
Deriel disse:
Vcs perderam mais dúzia de tópicos. Mas eu perdi todos ou 20633 posts. Duvido que tenha alguém mais triste, puto, indignado, whatever do que eu :disgusti:

Bem, eu perdi a vez no desafio de literatura :mrgreen: (aliás, os desafios vão ser uma das coisas mais doidas de se retomar :lol:)


:think:

8O

(e a Joy perdeu a arrumação que ela tinha feito nos ranks do desafio de Literatura... Deriel se esconda rápido!!!)
 
Ka Bral agradeça ninguém poderá falar nada do seu figurino no Halloween.
:wink:

Ops! mas que halloween? Ainda nem aconteceu...

E as FOTOS :think:
:(
Eu num tinha salvo :doh:
:( :( :(

Deriel posso chorar com vc no cantinho? :(
 
é mesmo, os desafios...eu perdi um também...
bem que eu vi que tinha alguma coisa errada qdo entrei..heuheuehueheu demorou pra cair a ficha :P Foi como um lapso de memoria...é assim que a pessoa se sente?

Isso é bizarro...ah, foram-se as últimas descussões de Chobits, Kenshin e Holy Avenger...meu tópico de Guu tão kawaii...hueheu

8O CARA, por um triz meu texto no CdE escapou! *ultimo tópico postado*

Os escritores terao que postar de novo tb...e os recomendados!
 
Agora eu entendi porque sumiram vários tópicos que eu participava. Putz, que foda...
E eu acho que perdi uns 100 posts... hehehe
 
Putz que coisa... Mas acontece, principalmente em informática... Podia ser pior, podiamos ter perdido o banco de dados todo, sei lá. Algumas semanas sempre podem ser recuperadas! :wink:
 
Pandatur disse:
Agora eu entendi porque sumiram vários tópicos que eu participava. Putz, que foda...
E eu acho que perdi uns 100 posts... hehehe

Pois é, todos perdemos um pouco com essa brincadeira...

Talvez agora façam backup mais vezes, ou pelo menos um backup antes de cada mexida :mrgreen:
 
Agora que eu vi... q sacanagem... voltei a ser um Hobbit... já tava acostumado a ser um Anão...
I Hate Hobytlas!
Sacanagi... :(
 
Droga, vou ter que resenhar HP tudo de novo. :disgusti:
Vou ter que falar mal de Chobits tudo de novo. :disgusti:
Desisto!

Quem leu, leu.
 
Procurem nos caches de suas respectivas maquinas.

Tem um tópico que eu crier lá no esportes ensinando a fazer isso. Serve pra vcs tb. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Procurem nos caches de suas respectivas maquinas.

Tem um tópico que eu crier lá no esportes ensinando a fazer isso. Serve pra vcs tb. :roll:

Obrigado pelos créditos... :mrgreen: não precisava.
 
Bem, acidentes acontecem
Isto num e um acidente e um acatastrofe meus topicos foram por agua a baixo :osigh:
tanto trabalho por nda ... estou muito triste com isto mas acho q algum dia eu vou superar num agora algum dia .... bem distante
Bem, é triste mas ninguém vai morrer por causa disso. Rapidinho volta tudo para o lugar.
Oq seria o seu rapidinho ... para mim rapidinho demora uma eternidade
vou chorar um pouco ... quem sabe alivia a minha dor
 
Nhé.... é apenas OUTRO buraco negro na história do Fórum. Ou vcs não lembro que os posts das duas últimas semanas do Antigo Fórum Valinor (o preto lá em fevereiro do ano passado) tb foram perdidos??

Tipo.... dá dó.... um sentimento de vazio..... mas a gente recupera. Começamos o Fórum Novo do ZERO.... pois não tinha como mudar o Fórum Antigo para Novo.... e a gente acostumou e nos acostumamos. Fácil de começar tudo de novo..... com apenas 3 semanas perdidas. Parece muito?? É..... mas menos do que se parece, no fim das contas.
 
Vixi q foda viu ..
mais faze o q ..agora ja era ..
naum da p/ arruma ... eu axo ..
mais q seja .. afinal de contas ....
ja deu tanto rolo esse forum .. q mais um .. naum eh nada !!!
:grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo