Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:Vcs perderam mais dúzia de tópicos. Mas eu perdi todos ou 20633 posts. Duvido que tenha alguém mais triste, puto, indignado, whatever do que eu![]()
Primula disse:(e a Joy perdeu a arrumação que ela tinha feito nos ranks do desafio de Literatura... Deriel se esconda rápido!!!)
Pandatur disse:Agora eu entendi porque sumiram vários tópicos que eu participava. Putz, que foda...
E eu acho que perdi uns 100 posts... hehehe
Lukaz Drakon disse:Procurem nos caches de suas respectivas maquinas.
Tem um tópico que eu crier lá no esportes ensinando a fazer isso. Serve pra vcs tb.![]()
Isto num e um acidente e um acatastrofe meus topicos foram por agua a baixoBem, acidentes acontecem
Oq seria o seu rapidinho ... para mim rapidinho demora uma eternidadeBem, é triste mas ninguém vai morrer por causa disso. Rapidinho volta tudo para o lugar.