• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO MAIS QUE IMPORTANTE] Problemas com o Número de Posts

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Esta manhã, em uma operação normal de Repair Table/Optmize Table, nosso amado MySQL acho que tinha um problema na tabela de posts e o consertou apagando-a.

Como sempre acontece nestes casos, o backup mais recente utilizável tinha 3 semanas, o que nos impingiu uma perda de 20633 posts.

Portanto, demos um time warp e voltamos três semanas no passado. O número de posts foi atualizado, o número de Tolkiens permanece sem alteração.

Agora, se me dão licença, vou chorar ali no canto.
 
Re: [AVISO MAIS QUE IMPORTANTE]

Calma calma... acontece, querido... não fique assim. Afinal o que foi escrito (blablabla :mrgreen:) logo será recuperado.... (er... talvez não seja tão bom assim :grinlove:)

:kiss:
 
isso quer dizer q nenhum dos ultimos encontros aconteceram...
então.. todos preparando para viajar novamente... :mrgreen:


hmm ta ta.. foi triste mas... agora já foi... :disgusti:
 
CREDO! Não houveram os últimos encontros! 8O

Uhuhuhuhuhuhu, relaxe, rapazinho; imprevistos e infelicidades acontecem. Chore um pouco, mas depois erga a cabeça e continue seu caminho :obiggraz:
 
Criatura Tumular disse:
isso quer dizer q nenhum dos ultimos encontros aconteceram...
então.. todos preparando para viajar novamente... :mrgreen:


hmm ta ta.. foi triste mas... agora já foi... :disgusti:

preparados para viajar novamente é triste? :grinlove:

Ninguém morreu, não foi relatório com prazo para entregar hoje as 4 da tarde que foi perdido, etc.. Qual é o galho?

:kiss: pra todos.
 
O Bolão do Brasileirão teve uma rodada inteira perdida. Soda. :osigh:

Outros bolões tb foram prejudicados... só espero que os respectivos responsaveis guardavam os pontos fora daqui. :|
 
AAAAAAAAAAARRRRRRRGGHHHH!!!!

Eu perdi meus preciosos tópicos no RPG! Meus posts do Anime e mangá se foram! Morreram todos! SOCORRO!!!!!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

...uhuhuhuhuh... agora o que se pode fazer. Vaaaaaaaaaamos lá! :mrgreen:
 
Se o tempo voltasse junto pras viagens acontecerem de novo seria um máximo

Isso lembra a chamada da quarta temporada do Futurama: o futuro regressa ao passado, viagem no tempo, e por ai vai :grinlove:
 
Centenas de posts, conhecimento, discussões, idéias, foram perdidos e talvez não sejam mais compartilhados... :disgusti:
Muita coisa perdida, muita coisa deixou de existir... :tsc: mas infelizmente isso acontece.
Já aconteceu comigo uma vez e perdi um site inteiro de um cliente (que obviamente não é mais meu cliente :roll: ).

Mas vamos pra frente né? Tivemos essa "aminésia" artificial de 13 de outubro até hoje, mas fazer o quê... :?

Vamos lá... nem tudo está perdido, ainda temos uns aos outros... :obiggraz:
Tá eu sei que isso foi horrível, brega, mas :mrgreen:
 
....só que o bizarro é que TODO O FÓRUM RETROCEDEU!

uhuuhhuhuhuhuh... quem tinha discussão em curso vai ficar :x

Ah sei lá, eu nem sei o que pensar; na verdade eu estou morrendo de rir :lol:

(....que é melhor do que chorar e se lamentar, pq eu tb perdi tópicos que me eram caros...) :roll:
 
caraca O.O

Eu fui no cinema pra ver o que estão falando do Matrix e... "Hei, esse tópico tinha sido trancado", "Hei, cade o novo tópico?"....


Fala sério, Nós amamos o MySQL!!!!

(depois que eu vi que ele nao aceita subquery... desisto... :disgusti: )


Po Deriel, compra a Licença do Oracle... 8-) :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
.... eu não entendo muito desses assuntos de Internerd, mas acho que já era... :roll:

O fato é que o banco de dados deu tilt e perdemos 3 meses de vida (nssa que drama mexicano).

Não é possível recuperar, e ficar recolocando cada post salvo é demorado demais... o ideal é passarmos por cima e recomeçar tudo. :disgusti:
 
Foryaránon disse:
Ka Bral o Negro disse:
.... eu não entendo muito desses assuntos de Internerd, mas acho que já era... :roll:

O fato é que o banco de dados deu tilt e perdemos 3 meses de vida (nssa que drama mexicano).

Não é possível recuperar, e ficar recolocando cada post salvo é demorado demais... o ideal é passarmos por cima e recomeçar tudo. :disgusti:
... é o que eu estou falando. Eu sei que é complicado, mas, força, gente! :D
 
Bem, acidentes acontecem. Fazer o que, alem de chorar no cantinho? Mas isso não vai diminuir a importancia do Forum sem os posts perdidos. O negocio é começar as discussões novamente. E pra quem postou alguma besteira, é a chance de arrumar isso hehehe. Bom, termino com uma frase: "O futuro é o passado embrulhado pra presente". Bom, talvez não faça sentido nenhum, ou não tenha nada a ver. Mas eu lembrei dessa frase quando estava lendo o topico do Matrix, e só falava coisas antes da estreia. Uh, levei um susto.
É pessoal, agora temos muito trabalho a fazer. Vamos começar as discussões dinovo. :wink:
 
The Transcendent One disse:
Pelo menos meu tópico de aniversário pra dezembro sobreviviu :dance:

Eu salvei o meu! :oops: 8-)

Bem, é triste mas ninguém vai morrer por causa disso. Rapidinho volta tudo para o lugar. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo