1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

..::Aventuras e Desventuras na Terra-Média::..

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 17 Jul 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Olhem esse blog que achei na internet:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá vc encontrará uma história q se passa na Terra-Média antes da Guerra do Anel. Totalmente cômica. O blog é atualizado todos os sábados. Divirtam-se.

2. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

essa foi uma das coisas + sem noçao q ja vi
    tava olhando uma vez ae o silmarillion em 1000 palavras bem engraçado tbm so q era em ingles
    c eu axar eu posto aki
    huauiahaihuahuauhhui elfos

3. Nossa... O cara que inventou isso não tinha nada mesmo pra fazer... eheheh :roll: Sei lá, acho que essa de elfo "gay", anão mal humorado e hobbit "das ervas" já tá muito clichê.... Pelo menos pra mim tá... :obiggraz:

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

É verdade. Em qualquer sátira a Senhor dos Anéis você encontra algo do gênero.

5. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Ei, não tem nenhum "hobbit das ervas" :evil: !

Hey, o elfo é mais macho que o anão, só não sabe exibir sua "masculinidade"

6. _aika

_aika Diclonius

Ai, essa foi a coisa mais sem noção ki eu jah li........nada a vê, totalmente ridículo, sem nível. Prefiro as piadas do Lothlórien...são bem mais engraçadas :lol: :lol:
    Soh uma coisa: alguém REALMENTE gostou?

7. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

eu ¬¬
    podia tbm usar nomes semelhantes tpw Aregorn,Peppino,
    Grandalf,salamen (era p parecer saruman),froxo,biba (bilbo), frescolas, burromir, fadamir, dei-ne-thor e tantos outros lindos nomes avacaiando nossos personagems favoritos uhiuuiuhiuuhhuiui nao me matem ok por avacaiar tanto sda

8. Pô, sem noção é o livro "O Fedor dos Anéis"... Não sei se rio das piadinhas e trocadilhos infames ou se me irrito pelo insulto ao SdA :lol: :lol:

9. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

trocadilho pior q esse nao existe
    melkor dos aneis
    pqp 1 kra ja flw isso aki nunca axei q alguem pudese dizer algo tao sem graça

10. É meio idiota mesmo, mas é um livro! Foi escrito inclusive por FÃS do SdA. Acho q é por isso q apesar dos trocadilhos eu acho até engraçadinho :lol:

11. Nem consegui terminar de ler....muito tonto....

12. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Ah, é engraçadinha, deu pra dar umas risadinhas... :roll:

13. _idril_

_idril_ Usuário

Ha... engracada.... mais sem um final interessante.. haha
    :wink:

14. Mith

Mith This server is too busy!

Mas pelo que falaram, o Blog é atualizado aos Sábados. :mrgreen:

15. _idril_

_idril_ Usuário