• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

..::Aventuras e Desventuras na Terra-Média::..

essa foi uma das coisas + sem noçao q ja vi
tava olhando uma vez ae o silmarillion em 1000 palavras bem engraçado tbm so q era em ingles
c eu axar eu posto aki
huauiahaihuahuauhhui elfos
 
Nossa... O cara que inventou isso não tinha nada mesmo pra fazer... eheheh :roll: Sei lá, acho que essa de elfo "gay", anão mal humorado e hobbit "das ervas" já tá muito clichê.... Pelo menos pra mim tá... :obiggraz:
 
Sei lá, acho que essa de elfo "gay", anão mal humorado e hobbit "das ervas" já tá muito clichê.... Pelo menos pra mim tá...
É verdade. Em qualquer sátira a Senhor dos Anéis você encontra algo do gênero.
 
Ai, essa foi a coisa mais sem noção ki eu jah li........nada a vê, totalmente ridículo, sem nível. Prefiro as piadas do Lothlórien...são bem mais engraçadas :lol: :lol:
Soh uma coisa: alguém REALMENTE gostou?
 
Soh uma coisa: alguém REALMENTE gostou?
eu ¬¬
podia tbm usar nomes semelhantes tpw Aregorn,Peppino,
Grandalf,salamen (era p parecer saruman),froxo,biba (bilbo), frescolas, burromir, fadamir, dei-ne-thor e tantos outros lindos nomes avacaiando nossos personagems favoritos uhiuuiuhiuuhhuiui nao me matem ok por avacaiar tanto sda
 
trocadilho pior q esse nao existe
melkor dos aneis
pqp 1 kra ja flw isso aki nunca axei q alguem pudese dizer algo tao sem graça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo