• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avathar

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A parte sul do continente de Aman, nas Terras Imortais, que ficava entre as Montanhas Pel&oacute;ri e o Mar. Avathar significa &ldquo;Sombras&rdquo;, pois, de fato, era uma regi&atilde;o escura, fria e des&eacute;rtica. Nessa terra escura, Ungoliant, a Grande Aranha viveu at&eacute; ser convocada por Melkor e vir para destruir as &Aacute;rvores dos Valar.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Escuro, frio e desértico. Lugar perfeito para uma criatura sombria como Ungoliath se esconder. Último destino possível para se escolher para um passeio turístico.
 
Mas eu me pergunto, a escuridão de Avathar seria como a escuridão do poder de Melkor ou estaria mais pra uma escuridão do abismo, algo mais...."natural"?
Eu vejo essa distinção na obra de Tolkien. Os anões, por exemplo, caminham pelos mais escuros corredores profundos e não são seres "maus". Já a escuridão de Angband é a escuridão do medo, que obscurece a luz da esperança (momente poeta).
sa mesma forma não é só pq os elfos são seres de luz que eles brilham no escuro....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo