• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar cheio de problemas

Status
Fechado para novas mensagens.
Meu deus, o forum não aceita de jeito nemhum o meu avatar! :cry: Ele tem 64 pixels em altura e largura e tem 6 kb. Só que ele não aparece no meu computador. Eu tenho certeza que ele pode entrar, pq é a mesma imagem do Mitrhandir, The White. Só tenho algumas imagens do Olórin( Gandalf) e todas as que que eu tenho passam de 10 kb! :lol: Tbm não posso pegar um avatar da galeria, não tem nada lá !!! :lol: Please, alguém me ajude !!!! Tá certo que sou poderoso, mas não sou perfeito!!!!! :lol:
 
olórin, eu estaria feliz em fazer um avatar legalzinho do gandalf pra vc blz? mas só nao q nem o meu por favor... se é pedir demais, gosto de ter o avatarzinho q eu fiz... é minha marca registrada junto com meu banner. Assim quando eles veem o meu avatar já sabem: "ah, é ele, nao vou nem ler q deve ser abobrinha mesmo..." blz? me fala qual imagem q vc quer e me manda por PM q eu te ajudo...quanto ao erro, deve ser algo errado q vc tá fazendo na hora de botar a imagem no ar ou algo assim...
 
Saco!

Tô colocando a URL exata de um avatar que eu queria, mas tá dizendo que "o ficheiro do URL que deu não possui dados". O q cargas d'água isso significa!?
 
Valeu Mithrandir the White!!! Olha, eu preferiria não usar a mesma imagem que vc tbm, mas infelizmente é a unica imagem do Gandalf que eu tenho de 10 kb ! :cry: Não consigo encontrar imagem do istar que ocupe menos de 10 kb ! :lol: Se vc tiver uma imagem aí, por favor me mande, ok ? Valeu, espero que agora o vatar vá !
 
Olórin disse:
Valeu Mithrandir the White!!! Olha, eu preferiria não usar a mesma imagem que vc tbm, mas infelizmente é a unica imagem do Gandalf que eu tenho de 10 kb ! :cry: Não consigo encontrar imagem do istar que ocupe menos de 10 kb ! :lol: Se vc tiver uma imagem aí, por favor me mande, ok ? Valeu, espero que agora o vatar vá !

Mande-me uma MP, e me mostre a imagem q vc quer... o troço dos avatares é q vc bota qualquer coisa, minimza de tamanho e salva em .jpg q vai dar mais ou menos 3 kb... nao importa o tamanho do original saca? pode me mandar a imagem q vc gostar mais q eu fico feliz em ajudar...
 
Podem perceber q meu avatar é um pouco menor que o de vcs por esse motivo, falava que era muito grande.... Mas eu já vi muita gente com avatares gigantes!!!
ah, kadu, eu naum to vendo seu avatar........
 
tem tamanhos diferentes pq o q conta eh o tamanho do arkivo, e naum as dimensoes
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar :lol:
 
tem tamanhos diferentes pq o q conta eh o tamanho do arkivo, e naum as dimensoes
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar
Entaum experimenta colocar como avatar uma img em branco de 800x600 pra vc ver... garanto q alguém vai podar seu recurso de colocar avatar, pq o tamanho certo é 64x64! :twisted:
 
Passolargo disse:
tem tamanhos diferentes pq o q conta eh o tamanho do arkivo, e naum as dimensoes
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar
Entaum experimenta colocar como avatar uma img em branco de 800x600 pra vc ver... garanto q alguém vai podar seu recurso de colocar avatar, pq o tamanho certo é 64x64! :twisted:
eh verdade! desculpa, errei... mas eh q tem uns d tamanhos diferentes, mas sao menores...
 
Aproveitando o assunto, se alguém tiver avatar fora do tamanho 64x64 e quiser arrumá-lo, pode me mandar a img original (por e-mail) q eu posso dar um jeito! 8)
 
Caramba mas que droga, aki no meu pc eu to vendo de boa...mas o que será que eh??????
 
Já que ta falando de avatar eu to com uma duvida. O forum naum tem mais uns avatares dele mesmo pra poder escolher? que nem tinha o Um Anel, tal, pq quando eu me re-registrei no lugar de por avatar quando punha mostrar galeria, naum aparecia nada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo