• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Meu deus, o forum não aceita de jeito nemhum o meu avatar! :cry: Ele tem 64 pixels em altura e largura e tem 6 kb. Só que ele não aparece no meu computador. Eu tenho certeza que ele pode entrar, pq é a mesma imagem do Mitrhandir, The White. Só tenho algumas imagens do Olórin( Gandalf) e todas as que que eu tenho passam de 10 kb! :lol: Tbm não posso pegar um avatar da galeria, não tem nada lá !!! :lol: Please, alguém me ajude !!!! Tá certo que sou poderoso, mas não sou perfeito!!!!! :lol:

olórin, eu estaria feliz em fazer um avatar legalzinho do gandalf pra vc blz? mas só nao q nem o meu por favor... se é pedir demais, gosto de ter o avatarzinho q eu fiz... é minha marca registrada junto com meu banner. Assim quando eles veem o meu avatar já sabem: "ah, é ele, nao vou nem ler q deve ser abobrinha mesmo..." blz? me fala qual imagem q vc quer e me manda por PM q eu te ajudo...quanto ao erro, deve ser algo errado q vc tá fazendo na hora de botar a imagem no ar ou algo assim...

F

Fox

Visitante
Saco!

Tô colocando a URL exata de um avatar que eu queria, mas tá dizendo que "o ficheiro do URL que deu não possui dados". O q cargas d'água isso significa!?

Valeu Mithrandir the White!!! Olha, eu preferiria não usar a mesma imagem que vc tbm, mas infelizmente é a unica imagem do Gandalf que eu tenho de 10 kb ! :cry: Não consigo encontrar imagem do istar que ocupe menos de 10 kb ! :lol: Se vc tiver uma imagem aí, por favor me mande, ok ? Valeu, espero que agora o vatar vá !

Olórin disse:
Valeu Mithrandir the White!!! Olha, eu preferiria não usar a mesma imagem que vc tbm, mas infelizmente é a unica imagem do Gandalf que eu tenho de 10 kb ! :cry: Não consigo encontrar imagem do istar que ocupe menos de 10 kb ! :lol: Se vc tiver uma imagem aí, por favor me mande, ok ? Valeu, espero que agora o vatar vá !

Mande-me uma MP, e me mostre a imagem q vc quer... o troço dos avatares é q vc bota qualquer coisa, minimza de tamanho e salva em .jpg q vai dar mais ou menos 3 kb... nao importa o tamanho do original saca? pode me mandar a imagem q vc gostar mais q eu fico feliz em ajudar...

Findëlaurëa

Usuário
Podem perceber q meu avatar é um pouco menor que o de vcs por esse motivo, falava que era muito grande.... Mas eu já vi muita gente com avatares gigantes!!!
ah, kadu, eu naum to vendo seu avatar........

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
tem tamanhos diferentes pq o q conta eh o tamanho do arkivo, e naum as dimensoes
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar :lol:

Passolargo

Your face warped in pain...
tem tamanhos diferentes pq o q conta eh o tamanho do arkivo, e naum as dimensoes
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar
Entaum experimenta colocar como avatar uma img em branco de 800x600 pra vc ver... garanto q alguém vai podar seu recurso de colocar avatar, pq o tamanho certo é 64x64! :twisted:

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Passolargo disse:
e naum, kadu, naum da pra ver seu avatar
Entaum experimenta colocar como avatar uma img em branco de 800x600 pra vc ver... garanto q alguém vai podar seu recurso de colocar avatar, pq o tamanho certo é 64x64! :twisted:
eh verdade! desculpa, errei... mas eh q tem uns d tamanhos diferentes, mas sao menores...

Passolargo

Your face warped in pain...
Aproveitando o assunto, se alguém tiver avatar fora do tamanho 64x64 e quiser arrumá-lo, pode me mandar a img original (por e-mail) q eu posso dar um jeito! 8)

KADU

Estão vendo esta caneta?
Caramba mas que droga, aki no meu pc eu to vendo de boa...mas o que será que eh??????

Já que ta falando de avatar eu to com uma duvida. O forum naum tem mais uns avatares dele mesmo pra poder escolher? que nem tinha o Um Anel, tal, pq quando eu me re-registrei no lugar de por avatar quando punha mostrar galeria, naum aparecia nada.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: