• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revolution Renaissance

Pra quem quiser conferir:

Against the Wind (Stratovarius), 2:07



Heroes (RR), 2:42



:rofl:

:lol::lol::lol::lol:
 
Última edição por um moderador:
Prefiro mil vezes que ele faça isso do que como muitas bandas que antes eram boas mas depois inventam de mudar totalmente, usando a desculpa de que "evoluíram", "amadureceram" (alguém gritou "Metallica"? :mrgreen: ), hehe
 
Ouvi o álbum novo, "Age of Aquarius".
Gostei, é menos clichê que o primeiro, por isso acredito que vá agradar a mais pessoas.
A capa também é bem diferente de tudo que o Tolkki já fez até hoje:

attachment.php
 

Anexos

  • 223974.jpg
    223974.jpg
    11,4 KB · Visualizações: 38
Timo Tolkki: anunciado o fim do Revolution Renaissance

Traduzido por Rafael Gonçalves | Em 29/07/10 | Fonte: Timo Tolkki @ Facebook

Timo Tolkki publicou a mensagem abaixo em seu facebook:

Devido a meus problemas particulares, a falta de interesse por parte dos promotores nos shows do Revolution Renaissance, e a situação atual na indústria da música, que afeta tudo, incluindo os orçamentos de produção, tornou-se impossível continuar com a banda.

Tentamos agendar shows nestes últimos três anos, mas
não fomos capazes de fazê-lo. Uma banda de rock não pode existir sem contato direto com seus fãs. Portanto, não tenho outra escolha senão tomar a decisão de parar a banda e suas atividades, devido às razões acima mencionadas.

O terceiro e último álbum da banda será lançado no final de setembro. Do fundo do meu coração, eu gostaria de agradecer a todos os fãs da minha música ao longo dos anos. Foi uma grande jornada.

Fonte: site Whiplash


Putz, que péssimo isso :osigh:
Só espero que ele continue com outra banda ou projeto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo