1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Austrália tenta liberação de ativistas que abordaram baleeiro japonês

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Jan 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Austrália tenta a liberação de três ativistas que abordaram no sábado um baleeiro japonês para impedir a caça de baleias na Antártida, disse nesta segunda-feira a procuradora-geral, Nicola Roxon.

    A abordagem ilegal aconteceu na área exclusiva, fora das águas territoriais do país oceânico, uma situação que não dá ao Governo de Canberra
    disse Nicola à rede de televisão "ABC".

    Ela ressaltou que apesar dos baleeiros japoneses não serem bem-vindos na zona econômica exclusiva australiana, o Governo precisa agir dentro da lei e considerou que
    Os três ativistas da organização ambientalista Forest Rescue pretendiam forçar o Shonan Maru 2 a deixarem de perseguir o barco Steve Irwin, que faz parte da frota da organização ambientalista Sea Shepherd, que participa da campanha contra a caça de baleias na Antártida.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Pequena embarcação australiana navega ao lado de navio japonês; 3 ativistas invadiram o baleeiro​

    Os confrontos na Antártida entre os ecologistas e os baleeiros se tornaram rígidos quando o Japão decidiu reforçar a segurança de sua frota, depois que as ações da Sea Shepherd lhes obrigou a suspender dois meses antes do previsto a temporada de caça de cetáceos no Oceano Antártico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É uma pena que os japoneses ainda continuem com essa pesca as baleias.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar