• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aulas no Rio

Gostaria de saber se uma dia vão fazer um curso de quênia pela internet, no melhor estilo Educação a Distância.

Ficaria legal, já que não são todas as cidades que possuem a sorte de terem pessoas letradas em alto elfico.

"Vamos pra Valinor"
 
Eu tb queria, já tentei aprender pelo Ardalambion traduzido, sei alguma coisa, mas é muito difícil..

"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha
 
Po , aulas no Rio seria um sonho...ms tem aula em São Paulo , por exemplo??

Pain inside is rising, I am the fallen one" -- Mordred´s Song
 
Realmente a melhor pagina de todas e a Ardalambion - la tem um curso de Quenya e um dicionario que cobre 1/5 do vocabulario publicado de Quenya - , mas esta em ingles. O Conselho Branco esta pensando em lancar um curso de Elfico (Quenya ou Sindarin).

Alguem ai ja sabem alguma coisa de Quenya???
Tem algum site p/ sugerir?

A Eärendil Ancalima!
A Varda Elentári!
 
eu tb gostaria
seria interessante

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Putz.... todo mundo falow q gostaria e ninguem respondeu


ALGUEM SABE DE ALGUMA AULA NO RIO???!?!? OU SABE ONDE PODEMOS PROCURAR?!?!??!



O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
(Pare de gritar. Se ninguém respondeu é pq ninguém sabe.)

Uma coisa é importante destacar. Quenya e Sindarin são duas línguas de verdade, e duas línguas difíceis. Vamos pegar uma língua razoavelmente difícil... digamos Alemão ou Norueguês. O esforço pra se aprender Quenya ou Sindarin é o mesmo que pra alguém que não tem a mínima noção de Noruegues, aprender Noruegues. É difícil... é coisa pra meses, anos. O melhor curso (e o mais fácil tb) que existe é o do Ardalambion.

Só pra dar um toque do pq não tem aula em todo canto.
 
Agora eu desanimei geral, depois de 3 anos de aula de alemão, eu continuo fazendo, e naum sei porcaria nenhuma, pra aprender algo mais difícil do que isso... por favor...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo