• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ator da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é demitido por “má conduta”

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Alegações foram feitas por atriz que interpreta Gina Weasley



Ator da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é demitido por


De acordo com o Deadline, o ator James Snyder foi demitido da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada após denúncias de “má conduta”. Ele estava fazendo o papel de Harry desde que a produção retomou as apresentações.

Detalhes sobre as condutas do ator não foram divulgados, mas quem fez as denúncias foi Diane Davis, que interpreta Gina Weasley, esposa de Harry, na peça. O Deadline afirma que a atriz registrou os problemas em novembro de 2021, quando a produção iniciou uma investigação interna e afastou o ator.

Ontem (23), os produtores anunciaram a conclusão das investigações, resultando no encerramento do contrato de Snyder. Em comunicado, a produção afirma que Davis “tomou a decisão pessoal de tirar uma licença”. O texto ainda diz que:

“Em respeito à privacidade dela, e para manter a integridade da investigação, não faremos mais comentários sobre o assunto (…) Estamos comprometidos em promover um local de trabalho seguro e inclusivo, e é por isso que temos políticas e procedimentos para todos os envolvidos em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Isso inclui proibições estritas contra qualquer tipo de assédio, e canais pelos quais qualquer funcionário pode denunciar condutas que considera inadequadas. Continuaremos fazendo o possível para garantir que essa equipe extremamente talentosa se sinta segura, empoderada e totalmente apoiada.”
Imagem de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Diane Davis e James Snyder durante apresentação da peça

Lançada em 2016, a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é situada após os livros da saga, e mostra que os filhos de Harry Potter e Draco Malfoy se tornaram grandes amigos.

Escrito por Jack Thorne, o texto da peça foi publicado em formato de livro também em 2016.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo