1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atlas da Terra média em português saindo do forno!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 12 Abr 2004.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

A editora Martins Fontes vai publicar em português o livro Atlas da Terra-Média da autora Karen Wynn Fonstad (uma cartógrafa e geóloga renomada que começou a mapear a Terra-Média em 1981 não parando desde então).

O livro terá 224 páginas mostrando em detalhes o universo da Terra-Média, com mapas detalhados da 3ª Era abrangendo as histórias de O Hobbit e de O Senhor dos Anéis.

Há mapas de locais importantes como Minas de Moria, Lothlorien, Isengard, Minas Tirth, a Torre de Cirith Ungol, e a Montanha da Perdição, além de mapas temáticos, mostrando vegetação, batalhas, clima, povos e línguas.

O livro será lançado durante a Bienal do Internacional do Livro em São Paulo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Bobo Bobo x 1
  2. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

quanto será que vai custar? Alguém aí tem alguma idéia?
    :o?:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Dependendo do preço já sei o que eu vou me dar de aniversário :grinlove:

4. Estë

Estë the Gentle

A edição importada custa 100,00... a nacional deve ficar entre 60 a 70 eu acho. O jeito é esperar o lançamento pra ver.

18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – Entre os dias 15 e 25 deste mês. No Centro de Exposições Imigrantes – acessos pela rodovia dos Imigrantes, km 1,5, e pela av. Miguel Stéfano, 1.200, São Paulo. Diariamente, das 10h às 22h. Ingr.: R$ 4 (estudantes) e R$ 8. Entrada franca para menores de 12 anos, maiores de 65 anos, professores, escritores e bibliotecários.

5. Nob

Nob Usuário

:eek: Um pouco caro para só um atlas. Mas, mesmo tendo outras coisas a comprar em prioridade, logo levarei esse atlas pra casa.

6. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Um livro de 100 folhas custar 70 reais é exagero, mesmo tendo a importância que ele tem.

A Martins Fontes não pode fazer isso, porque eles sabem que o público-alvo já é restrito pra caramba.. Se encarecer o produto, aí é que ninguém vai comprar mesmo (do ponto de vista deles).

Deve custar uns 40 reais no máximo... Mais do que isso é muito exagero da MF.

7. Link

Link The Hero of Time

:clap:
    Por qualquer que seja o preço eu não posso deixar de comprar esse Atlas. :babar:

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu compro de qualquer jeito :D
    224 paginas? é muita pagina em se tratando de mapas, muito bom...

é só o salario nao atrazar aqui :disgusti:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, eu tenho o pdf da versão importada... é muito bom. Tem mapa de tudo o que tu possa imaginar.. mapas, trilhas, etc. Inclusive a trilha que o Frodo faz na toca da Laracna...É um livro muito bom.

10. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:roll:

Vai ser uma facada o preço desse livro...

Mas vou comprar mesmo assim! :obiggraz:

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Aí tu me deixas mais curiosa ainda!

Claro que vai ser facada...nao tem um livro barato... :|

12. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

É que eu consegui desconto nos meus... :mrgreen:

Dificilmente consigo nesse aí, mas vou tentar claro!

13. Odo

Odo Usuário

Muito importante que venda bem esta atlas, para que outras obras de Tolkien chegue por aqui.

Só nos resta comprar e torcer...

14. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Ai, ai... meu bolso já tá doendo :tsc:

Mas, sei que se eu não comprar vou ficar me remoendo de arrependimento, então... vou abrir mesmo um rombo na minha conta e botar logo as minhas mãos nesse livro :mrgreen:

15. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Estou doida pra comprar o meu!
    Espero que não fique muito caro!
    Se bem que qualquer coisa é só parcelar.

Beijos!

16. Estë

Estë the Gentle

Já está a venda no site da Martins Fontes... quem quiser pode ver

A capa até que parece legal (ao menos o que dá pra ver :roll: ). O preço é de 58,00 reais.
    O jeito é esperar que comece a venda em sites como o submarino, onde normalmente o preço é menor que o da Editora.

Compartilhar