• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade Atividade Recente

...ou o novas mensagens, né? O atividade recente mostra coisas diferentes?
 
O fórum possui uma opção para filtrar as atividades recentes ("fulano avaliou uma mensagem de beltrano", "fulano respondeu o tópico lerolero", "fulano curtiu a mensagem de beltrano")? Talvez já respondendo a minha pergunta: Será que vendo a área de novas mensagens eu já consigo um filtro implícito (ou seja, vejo apenas a últimas mensagens)? Quais as diferenças entre novas mensagens e atividade recente?
 
atividades recentes: fulano respondeu ao tópico x, ciclano mudou avatar, beltrano curtiu post y, tchutchucão criou tópico, etc.
novas mensagens: tópicos que possuem mensagens que não foram lidas por você.
 
Aproveitando o tópico, @Deriel não tem como colocar uma opção dentro do "Novas Mensagens" para mostrar o sub-fórum em que o tópico foi respondido? Hoje ele aparece apenas o nome do tópico e chega a confundir um pouco com títulos de tópicos iguais ou parecidos, mas criados em outros sub-fóruns, como por exemplo o "Imagens e Vídeos Aleatórios".
imagem.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo