• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATARI

Deriel

Administrador
Eu não deveria mas... preciso compartilhar com vocês.

Consegui encontrar um ATARI original, completo, totalmente funcional, sem acoxambres com Caixa e Manual em perfeito estado! :) Tudo bem que o preço é meio salgado (R$ 130,00) mas acho que vale a pena. E os cartuchos são meio salgadinhos tb (cerca de R$ 8,00 cada um).
 
...130 ne...

Eu tenho um Odyssey em ótimo estado (leia-se funcionando) e 13 jogos, dentre os quais o clássico Tartarugas e Didi na Mina Encantada.

Ja joguei muito atari, me lembro de HERO e Pitfall... muito classico.
Tb tinha um jogo muito tosco chamado X-man...saca?
 
Eu tenho o meu até hoje!!!!!!! Tem aquela fita do avião, do carinha que tem que pular um monte de lago com jacaré e tem o do carrinho, que é clássica!!( na neblina era massa!! )
 
Eu tenho 2 Ataris funcionando! Um esta em perfeitas condições, o outro não já q tenho 2 pq tum tinah estragado e agente comrpou outro, mas acabou concertando o antigo! Devo ter pra mais de 30 fitas! E alguns jogos repetidos já q depois comprei umas fitas com 16 e 32 jogos! Os jostiques q não estão muito legais, mas ta tundo funcionando!

E tb tenho o Tele Jogo, aquele q tinha 3 jogos, um de futebol, outro de tenis e paredão! Pra quem não sabe tele jogo veio antes to atari, nem tinha controle, vc jogava atravez de um botão q girava.

O jogo da corrida q aparece a neblina é o Enduro!
Maneiro era Frost Byte e Postman! Adorava esses jogos!
 
Atari! Quanto tempo... outro dia o pessu da facul tava comentado sobre os jogos!
Pitfall naum tinha fim!!! Sempre amanhecendo, escurecendo, anoitecendo e continuando!

Tinha um do Super-Man que tb naum tinha fim!! Sempre pegando os vilões,levando-os para a prisão e salvando a namoradinha. Pec-man (é assim que escreve?) tb naum tinha fim! A musiquinha lembro até hoje!

Quando comprei o meu, venho aquele cartucho da chinesinha que equilibrava os pratos. Naum podia deixá-los cair!

Alguém sabe o que é PC Engine??? Nintendinho?? Game Gear??? Eu tenho esses ainda!
 
Skywalker disse:
Mas pra q diabos tu quer comprar um atari, Deriel? Pq não baixa o EMu?

Ah, mas no emulador nao é a mesma coisa! Bom mesmo é jogar no jostique! Não tem como jogar declaton no teclado nem nesses jostiques atuais, ia quebrar tudo e é muito caro hoje em dia pra quebrer assim!

Lady, O pitfall não ficava anoitecendo amanhecendo, escurecendo! Esse ra o Enduro, o de corrida! Pitfall não tinha fim mas era tudo na floresta mesmo! Quer dizer, todos os jogos de atari q aparentemente nao tem fim tinham sim, eles acabavam quando vc fazia 99999999... pontos, dependendo do jogo! Dai q vem a expressão zerar o jogo!
E o jogo so super-man tinha fim, eu zerei diversar vezes! Tinha q prender os bandidos, recosntruir a ponte e encontrar a namorada, dai acabava!


Gente, tem um topico falando sobre video-games antigos já!
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=421&start=40
Lá já falaram de varios video-games classicos!
É melhor deixar esse aqui pra falar só do Atarie mesmo!
 
Deriel disse:
Eu não deveria mas... preciso compartilhar com vocês.

Consegui encontrar um ATARI original, completo, totalmente funcional, sem acoxambres com Caixa e Manual em perfeito estado! :) Tudo bem que o preço é meio salgado (R$ 130,00) mas acho que vale a pena. E os cartuchos são meio salgadinhos tb (cerca de R$ 8,00 cada um).
Você achou caro? Se estiver tão bem conservado como você diz (e eu não duvido) está mais dq em conta...
Só pelo valor sentimental e pela época já valeria...
Eu tenho um XT original da IBM e sei que daqui há uns cinco anos ele estará valendo não menos dq cinco mil reais!
Pergunta se eu vendo?
De jeito nenhum! :wink:

E amaldiçôo-me até hoje por não ter conservado meu primordial Atari e meu saudoso Nintendo 8 bits... Onde estaria eu com a cabeça quando resolvi vendê-los!!!

MALDITO SEJA FORGHETOR!!!! :evil: :evil: :evil:
 
Digo_s disse:
Skywalker disse:
Mas pra q diabos tu quer comprar um atari, Deriel? Pq não baixa o EMu?

Ah, mas no emulador nao é a mesma coisa! Bom mesmo é jogar no jostique! Não tem como jogar declaton no teclado nem nesses jostiques atuais, ia quebrar tudo e é muito caro hoje em dia pra quebrer assim!

De acordo! Jogar videogame, principalmente os antigos, na televisão é MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO mais maneiro do que num emu! Nem se compara! :D

Deriel disse:
Eu não deveria mas... preciso compartilhar com vocês.

Consegui encontrar um ATARI original, completo, totalmente funcional, sem acoxambres com Caixa e Manual em perfeito estado! :) Tudo bem que o preço é meio salgado (R$ 130,00) mas acho que vale a pena. E os cartuchos são meio salgadinhos tb (cerca de R$ 8,00 cada um).

Sr. dos Coquinhos, se estiver mesmo com as condições de conservação que você diz, então compra logo esse trambolho! Porque logo logo alguem vai querer pôr as mãos nessa relíquia!!! 8O

Kanawati disse:
Tb tinha um jogo muito tosco chamado X-man...saca?

Hum... esse jogo me faz recordar dos dois jogos "irmãos" do Atari, Bachelor e Bachelorette.. saca? :wink:

Lady Greenleaf disse:
Alguém sabe o que é PC Engine??? Nintendinho?? Game Gear??? Eu tenho esses ainda!

!!! 8O !!! Você ainda tem esses Sra. Esposa do Elfo!? Tens o portátil de tela de crital líquido mais lindo do mundo!? E ainda tem o NES!?!??!!? 8O

Erunamo disse:
E amaldiçôo-me até hoje por não ter conservado meu primordial Atari e meu saudoso Nintendo 8 bits... Onde estaria eu com a cabeça quando resolvi vendê-los!!!

MALDITO SEJA FORGHETOR!!!! :evil: :evil: :evil:

Eu compartilho de sua dor Sr. Visão Além do Alcance! Deixei meu Atari pifar, meu top Game pifar e meu Mega Drive pifar! :cry:
Meu consolo é que eu tomei vergonha na cara anos atrás e continuo tomando conta do meu SNES! 8)

PS: Acho que esse é o meu recorde de citações no forum! :roll:
 
Atari é massa...eu não tive o prazer de jogar na TV hehehe, mas eu já peguei as ROMs....e o Emu....é muuuuuuuuito massa!

Falando serio, bate muito uns jogos atuais!!! hehehe

Enduro é muito massa!

E como é o nome daquele que tinha que peseguir um ladrao no Super Mercado/Shopping?????

Nossa, eu lembro de um jogo do Snoopy, muito comico hehehe

Tinha uns joguinhos meio nada a ver...mas, era muito bom hehehe :D :D
 
Mithrellas disse:
Atari é massa...eu não tive o prazer de jogar na TV hehehe, mas eu já peguei as ROMs....e o Emu....é muuuuuuuuito massa!

Falando serio, bate muito uns jogos atuais!!! hehehe

Enduro é muito massa!

E como é o nome daquele que tinha que peseguir um ladrao no Super Mercado/Shopping?????

Nossa, eu lembro de um jogo do Snoopy, muito comico hehehe

Tinha uns joguinhos meio nada a ver...mas, era muito bom hehehe :D :D

Esse jogo do ladão no super mercado aqui em casa era conhecido apenas como o jogo do Ladrãozinho! Mas o nome original do jogo era Keystone Keapers!
VCs devem tar se perguntando como q o Digo_s, o pior do mundo pra lembrar nomes gravou um nome desses né? Bom, eu não gravei, é q eu tenho aqui o emulador com 462 jogos de atari, dai fica facil ir lá e conferir o nome dos jogos!

Quem quiser é só falar comigo pelo icq q eu mando, só 7Mb, e já vem com um programa com um visual legal q é só clicar no jogo q vc quer e entra sem ter q configurar nada! E alguns vem até com foto pra vc saber q jogo é!
 
Confesso a todos que também já tive um ATARI, na minha infância é claro !!! Será o citado ATARI não é meu que vendi já faz muitos anos ? Pois ele se conservava desse mesmo jeito que o caro colega citou !!! Bom, tinha muitos cartuchos mas nem me lembro mais se vendi com eles !!! Caro colega cuide bem do ATARI !!! Boa sorte !!! :cry:
 
Nossa, Atari é muito legal! Eu ainda tenho o meu, só que não funciona mais (eu acho)...
Eu me lembro de um jogo que me dava raiva: vc era um porquinho e tinha que jogar tijolos, até eles ficarem alinhados. Mas tinha um lobo que destruia tudo...
 
cara, vários amigos meus tem ainda um atari, mas nenhum deles quer dar pra mim! mas eu soh naum faço uuma oferta em $ pq eles naum estaum em taum bom estado assim, pq senão...... :twisted:

aí Deriel, aproveita logo essa chance antes que Forghetor se aposse desse Atari pra q ninguem mais possa se lembrar dele.....
 
Sineta Fossador disse:
Nossa, Atari é muito legal! Eu ainda tenho o meu, só que não funciona mais (eu acho)...
Eu me lembro de um jogo que me dava raiva: vc era um porquinho e tinha que jogar tijolos, até eles ficarem alinhados. Mas tinha um lobo que destruia tudo...
Eu sei q jogo é esse q vc ta falando!
Meu primo tinha, é o jogo dos 3 porquinhos, não lembro o nome não, e nao conegui achar na relação de jogos de atari q tenho!

Outro classico do atari é o priemiro jogo do mairo, aquele q vc tinha q subir numas plataformas e bater por baixo das tartarugas pra poder virar elas! era muito 10 esse jogo!
E o primeiro jogo em q Mairo apareceu foi no do Donkey Kong, um q ele ficava jogando uns barris do alto de uams flataformas e vc tinha q ir subindo pra resgatar a princesa! Tinha um martelinho tb q vc podia pegar lá em cima e q destruia os barris! Era muito legal!
 
Sineta Fossador disse:
Nossa, Atari é muito legal! Eu ainda tenho o meu, só que não funciona mais (eu acho)...
Eu me lembro de um jogo que me dava raiva: vc era um porquinho e tinha que jogar tijolos, até eles ficarem alinhados. Mas tinha um lobo que destruia tudo...
Achei o nome do jogo do porquinho, é Oink!
Lendo o antigo Vc se lembra eu vi um post da Rositia comentando esse jogo e o nome estava lá!

Outros jogos delais de atari:
Popeye, Sneek n Peek, Sea Quest, Space Invader, Boxe, Golf, Super Tennis, Atlantis, Boom Bang(jogar jarro nas aranhas), Bolixe, Condor Attack, Freeway(das galinhas pra atravessar a rua)...
depois posto mais!
 
Meus jogos preferidos do Atari:
Sexta Feira 13........
River Raid......
Pitfall....
Enduro.....


E jogava muito mais...... tinha um que se vc completasse tinha alguma imagen impróprias para menores no final..... hehehehe..... naum lembro qual.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo