• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Astrologia

Você acredita em Astrologia?


  • Total de votantes
    164

Deriel

Administrador
Qual sua postura com relação à Astrologia?

(Enquetes do Deriel #1 - Duração: 7 dias)
 
Nao acredito em astrologia ou outra coisa igual...
É tudo perda de tempo, como pode uma pessoa olhar nas estrelas e descobrir o amanha?, como pode alguem olhar as cartas e descobrir seu passado?, como pode alguem olhar sua mao e descobrir que voce é?...
Só uma pessoa pode te responder, Deus.
 
Eu leio... me impressiono... mais não acredito q va acontecer aquilo sempre não.

E influencia na nossa vida sim. Ja pensou se a mina q vc namora tinha lido no dia q vcs se conheceram q ela ia achar o amor da vida dela? 8)
 
Dheano Elf Lord Noldor disse:
Nao acredito em astrologia ou outra coisa igual...
É tudo perda de tempo, como pode uma pessoa olhar nas estrelas e descobrir o amanha?, como pode alguem olhar as cartas e descobrir seu passado?, como pode alguem olhar sua mao e descobrir que voce é?...
Só uma pessoa pode te responder, Deus.
Mas olha só, tome cuidado ao usar o termo "perda de tempo", pois do mesmo jeito que você acha isso da Astrologia, outras pessoas podem achar o mesmo da sua concepção de Deus. :wink:
 
Não tem o q acreditar.
Astrologia teve seu papel nos primórdios, pelos estudos q fizeram dos corpos celestes na era pré-telescópico.
Hoje deveria ser assunto para os livros de História.
 
Hmmm... eu naum acredito em coisa de horoscopos naum... mas as vezes, soh por curiosodade eu leio, algumas coisas até me impressionam tbm, mas acho isso uma simples coincidencia... A naum ser o que dizem os signos sobre vc, naum akeles q vem nas revistas td mês, akeles q falam sobre a sua personalidade e talz, pq eu me encaixo direitinho, e as pessoas q eu conheço tbm... mas soh isso... :roll:
 
*Findëlaurëa* disse:
algumas coisas até me impressionam tbm, mas acho isso uma simples coincidencia...
Ah, mas isso é muito fácil de acontecer! Vamos dar um exemplo: você está gostando de um garoto? Talvez não, mas provavelmente sim. Você está com um problema? Talvez não, mas provavelmente sim (até porque acho beeem difícil alguém não ter problamas, mas ok).

Então numa manhã bela e ensolarada, você abre o jornal e está escrito no seu signo o seguinte: "Hoje é o dia de você enfrenter seus problemas e o momento ideial para você se aproximar do seu amor".

UAU!! Tudo se encaixa direitinho, viu?? O que acontece é que muitas coisas que a Astrologia diz é algo óbvio que acontece com muita gente, mas mesmo assim as pessoas acham que não. Elas acreditam.
 
Ristow disse:
Mas olha só, tome cuidado ao usar o termo "perda de tempo", pois do mesmo jeito que você acha isso da Astrologia, outras pessoas podem achar o mesmo da sua concepção de Deus. :wink:

Realmente voce tem razao... isso pode afetar as pessoas de diferente religiao... mas isso nao muda minha opiniao sobre astrologia...
 
Eu acredito nas características da personalidade das pessoas que tem a ver com o signo ou com os outros componentes do mapa astral. Em previsões, não acredito.
 
Hm.. não tenho pq acreditar.. meu pai trabalhava numa revista antiga da Editora Globo, "Destino", era basicamente só sobre astrologia, ele era diretor de lá... e as vezes ele me pedia opiniões para o que escrever nos horóscopos hehehe :lol: hehehe
 
Acredito que os astros influenciam na nossa personalidade e humor. Mas prever o futuro n ... é coisa de charlatão.

N leio qq Horoscopo pq n tenho como saber q o cara q fez akilo realmente estudou e analizou .Só leio horoscopo em alguns sites onde sei q é feito um trabalho confiavel e mesmo assim nada a nivel de previsoes e sim de analise do quadro astrologico daquele dia...
Por exemplo , meu Horoscopo de hj :


LIBRA-HORÓSCOPO DE HOJE - 10 de Outubro de 2002
A Lua está em harmonia com seu planeta regente, Vênus. (N vou nem dizer o que isso significa... :wink:)
É momento de harmonizar-se com os outros e conquistar sua afetividade. Aproveite para obter equilíbrio nos seus relacionamentos.

tb costumo pesquisar sobre o signo do garoto que to afim ou q to namorando pq o signo influencia mt na personalidade da pessoa. Claro que n 100% mesmo por que existem outros fatores como "ascendente" e outras coisinhas ... Nunca desistiria de alguem só pq "o signo dele n combina com o meu" . Libra NÃO combina com sagitário e olha eu e o TT1 aí ... :wink:

resumindo: eu gosto de Astrologia mas n acredito q alguem possa prever o futuro de forma alguma ... :wink:
 
Eu não acredito... mas... essa quarta opção está um pouco forte né. :?

Afinal há os que montam quadros astrológicos porque acreditam nisso. Então nem todos são charlatões poxa.

Mas eu não acredito. São faladas apenas coisas gerais, que acontecem com qualquer um. Fácil demais.
 
Eu não acredito em tudo, acho que quando é feito de modo serio é possivel que seja bem impressionante, outra coisa astrologia pelo pouco que conheço não tem como finalidade prever o futuro e sim ajudar voce a lidar com seus problemas e consigo mesmo.

Horoscopo de jornal e revista é tudo conversa pra boi dormir, ja um mapa astral feito por um profissional é diferente, ele é feito especificamente pra voce contedo informações pessoais suas, então pode merecer credito por parte de quem acredita
 
Naum tem no q acreditar, é tudo muito bunitinho, mas... é estupido, sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida???? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo