Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olórin of Lórien disse:Eu acredito nas características da personalidade das pessoas que tem a ver com o signo ou com os outros componentes do mapa astral. Em previsões, não acredito.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Olórin of Lórien disse:Mas sempre leio![]()
"mas sempre leio" foi ótimo!!!!!!! hahahaha
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida????![]()
*Anoriell* disse:Sirithlainiel*URD SAMA* disse:sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida????![]()
do mesmo jeito q a lua influencia as marés ...
Deriel disse:*Anoriell* disse:Sirithlainiel*URD SAMA* disse:sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida????![]()
do mesmo jeito q a lua influencia as marés ...
Não misturemos as coisas!
Lua influenciando a maré e Netuno influenciando sua vida amorosa são coisas beeeeeeeeeeeeeeeem diferentes.
Tou com preguiça de fazer os cálculos exatos, mas a massa do corpo do cobrador do onibus que vc pega todo dia influi mais na sua vida do que a massa de Plutão, por exemplo![]()