• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Astrologia

Você acredita em Astrologia?


  • Total de votantes
    164
Deriel, vc podia colocar mais umas opçoes, neh?

*eu acredito, qdo a previsao tah a meu favor :mrgreen:
ou
*eu naum acredito, mas se desse pra fazer uma graninha com essas previsoes... :roll: :mrgreen:
 
Não há em que acreditar, e se tivessem decidido dividir o ano em 24 meses? Teríamos o dobro dos tipos de personalidades que temos no mundo?
 
As previsões do horóscopo são tão vagas que são impossíveis de negar... Charlatanice pura.
 
Se a Lua influencia até nas marés e plantações, pq não influenciaria nossas vidas? :confuso:
Eu acredito em Astrologia, mas não em horóscopo q sai em jornais e revistas...
 
Eu nao acredito naum....axo tao ridiculo q nem leio hehehehe :mrgreen:
O mesmo pra akelas cartas de taro, ler as maos e etc..pra mim eh tudo enrolacao memo

Po! O proprio criador do topico nao disse sua opiniao..tsc tsc tsc, hehehehehe :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Eu acredito nas características da personalidade das pessoas que tem a ver com o signo ou com os outros componentes do mapa astral. Em previsões, não acredito.

Nossa, exatamente o que eu penso.
O maior problema da astrologia é que as pessoas acham que, por exemplo, saber que capricorniano é um sujeito reservado, paft. Já diz tudo. Mas não.. tem muitos aspectos a analisar... Ascendente, lua, lilith...

Mas esse negócio de previsão eu não acredito. Já ouvi falar que nas redações de certos jornais, rola um sorteio para saber quem vai dar uma de astrólogo no dia. Por causa dessas coisas que não acredito em previsões astrológicas... Mas sempre leio :mrgreen:
 
Não acredito. E espero que nunca seja alçado a categoria de conhecimento cientifico esse saber.

Os astros não influenciam na vida das pessoas intrínsecamente. Não existe nenhuma base científica para que se afirme isso.
 
Eu acho engraçado ler o horóscopo.... não leio todo dia não.... mas acho interessante...
 
olha...tinha um jornal aqui em ctba daqueles de bairro sabe? que vem de graça todo fim de semana na portaria do prédio que era batata...eu lia e as coisas aconteciam exatamente como tinham dito no jornal... e não era coisa simples...era tipo... essa semana vc terá sucesso nas finanças...e pronto...eu achava grana no chão... ou então... encontros inesperados acontecerão...e pronto..via uma amiga q há muito tempo não via...
foi a única vez que acreditei... eu leio ... e acho que podem influenciar nosso humor... mas não deixo minha vida ser guiada pela astrologia...
 
Teve uma experiência divertida que vale a pena relatar :mrgreen:

Numa aula (fico devendo a matéria, mas acredito ser psicologia... EUA, claro, a pátria mãe das pseudociências) o professor avisou que ia distribuir mapas astrais personalizados de cada aluno, pra eles validarem as informações e relatarem o quanto era coincidente com a própria personalidade. Aqueles mapas astrais power mesmo.

Entregou um por um.... tava de coincidência: 95%! Em média os alunos disseram que o mapa astral lhes descrevia com 95% de certeza!

Mas o professor distribuiu prato do mundo mapas astrais iguais e fictícios. Aquele negócio, você vê o que quiser ver ;)
 
Bah!
Não acredito nem um pouco nessas histórias de astrologia prever o futuro...
Acho um besteirol!
Coisa de gente q se aproveita da ingenuidade de algumas pessoas pra tirar dinheiro...e é MUITO dinheiro!!
É inacreditável a quantia de dinheiro q as pessoas pagam por isso!... :?

Querem saber?
Bem feito pra elas tb!!!!! :twisted:

:wink:
 
*Anoriell* disse:
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida???? :eek:

do mesmo jeito q a lua influencia as marés ...

Não misturemos as coisas! :)

Lua influenciando a maré e Netuno influenciando sua vida amorosa são coisas beeeeeeeeeeeeeeeem diferentes.

Tou com preguiça de fazer os cálculos exatos, mas a massa do corpo do cobrador do onibus que vc pega todo dia influi mais na sua vida do que a massa de Plutão, por exemplo :mrgreen:
 
Mais ou menos... ás vezes leio horóscopo tb, mas como são vagos se aplica sempre às nossas vidas... mas não sou um devoto de ficar planejando minha vida em função disso :|
 
Não totalmente.

Eu acredito(um pouco) em mapa astral pois revela bastante sobre a nossa personalidade. Nào acredito em horoscopo.

Tem um lance do mapa astral e das caracteristicas dos signos que eu gosto: É a parte de defeitos. Pego e fico lendo... Comparo comigo e com o que meu pai diz sobre mim. Aí posso consertar parte de meus defeitos. Mais ainda prefiro a minha Logosofia! Que é bem mais inteligente e sensata. 8)

Meu pai é que acredita muito nesse negócio de mapa astral. :roll:
 
Deriel disse:
*Anoriell* disse:
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
sei lá, o q raios um astro poderia influenciar na minha vida???? :eek:

do mesmo jeito q a lua influencia as marés ...

Não misturemos as coisas! :)

Lua influenciando a maré e Netuno influenciando sua vida amorosa são coisas beeeeeeeeeeeeeeeem diferentes.

Tou com preguiça de fazer os cálculos exatos, mas a massa do corpo do cobrador do onibus que vc pega todo dia influi mais na sua vida do que a massa de Plutão, por exemplo :mrgreen:


Por favor!!! Esse argumento de que a lua influencia a maré portanto influecia a personalidade dos seres humanos não tem o menor fundamento. Vamos la, como o Deriel disse mesmo sem fazer os cálculos sabemos que é uma questão física a influencia nas marés, atração dos corpos, acho (nunca fui bom em física).

Se alguém quer explicar tal ascendencia dos astros em nossas vidas que seja pelos parâmetros da física. Ou admitam que o conhecimento Astrológico é mistico e esotérico.
 
Acho que a maioria do pessoal aqui, ta achando que a astrolgia é só horóscopo. Astrologia nao é apenas isso, tem muita coisa por tras... acho que o Deriel quis "pegar" a gente.. ou nao.

Eu nao sei se tenho que "acreditar" na Astrologia.. pois ainda nao sei tudo que envolve nela.. Mas talvez a gente nao tenha que "acreditar", mas sim apenas "aceitar". ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo