• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

sei lah o q eh um padawan... Sub-Zero.. curti tua ass nova... o Action Man tava começando a achar chato =P

minha assinatura ainda falta arrrumar.. ela tah bem suxzinha... assim q eu tiver alguma idéia nova eu vo estar com ela =)
 
Lady Gigi disse:
Dragão das Trevas disse:
eu gosto de ver as assinaturas, tem muitas muito legais como a da Dalian Brandybuck e da Lady Gigi (a parte do gracinha)

Brigadinha! :D .
essa frase eu criei para demonstrar que hoje em dia a mulherada ta detonando em todos os sentidos 8-)
magina, chamou bastante a minha atençao. Boa idéia.

na minha procuro sempre passar uma mensagem que corresponda a alguma coisa da minha atual situaçao na primeira frase.
 
Dragão das Trevas disse:
eu gosto de ver as assinaturas, tem muitas muito legais como a da Dalian Brandybuck e da Lady Gigi (a parte do gracinha)

na minha eu coloco váris coisas que ja aconteceram depende do meu humor

Puxa, valewzaum! :obiggraz: Eu achava minha assinatura bem tosquinha... :tsc: Falar nisso acho q tem mta gente me plagiando nas assinaturas dps q eu coloquei o meu humor.... :roll:
 
Dalian Brandybuck disse:
Dragão das Trevas disse:
eu gosto de ver as assinaturas, tem muitas muito legais como a da Dalian Brandybuck e da Lady Gigi (a parte do gracinha)

na minha eu coloco váris coisas que ja aconteceram depende do meu humor

Puxa, valewzaum! :obiggraz: Eu achava minha assinatura bem tosquinha... :tsc: Falar nisso acho q tem mta gente me plagiando nas assinaturas dps q eu coloquei o meu humor.... :roll:
essa do humor é muito legal! o gif meiguinho tamen...
 
eu mudei a minha frasezinha q me colocou na disputa do FA.....
claro q 90% porcausa do contexto internacional dakele (e ainda desse) tempo.....
ela migrou pro Localização.....


agora eu me encontrei e mudei a assinatura..... :P
 
Kruga disse:
Só uma pergunta, meio ignorante, mas tudo bem...

O q é um Padawan!?!? :o?:

se eu naum me engano aki no forum, é uma brincadeira onde vc tem um mestre ou mestra q é responsavel por vc aki dentro e nos encontros...e essa pessoa pode te entrosar, te apresentar pessoas aki, sei la..tem varias finalidades pelo q sei...ai vc vira o padawan de algum mestre é algo formal e divertido... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo