• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

Eu leio quando me chama a atenção... e não tenho muita paciência pra ficar mudando toda hora de assinatura... :|
 
depis desse topico eu to lendo mais as ass. ... :lily:

a minha está temporariamente impossibilitada de ser mudada :eek: :tsc: ....mas é por um bom motivo... :twisted: :obiggraz: :D :mrgreen: :grinlove:
 
eu gosto de ver as assinaturas, tem muitas muito legais como a da Dalian Brandybuck e da Lady Gigi (a parte do gracinha)

na minha eu coloco váris coisas que ja aconteceram depende do meu humor
 
Geralmente eu leio as assinaturas.
A minha ssinatura não é mudada quase nunca, na verdae, eu só passei a ter assinatura após ter entrado na seita de Erú, o Ilúvatar.
 
Dragão das Trevas disse:
eu gosto de ver as assinaturas, tem muitas muito legais como a da Dalian Brandybuck e da Lady Gigi (a parte do gracinha)

Brigadinha! :D .
essa frase eu criei para demonstrar que hoje em dia a mulherada ta detonando em todos os sentidos 8-)
 
sei lá
eu leio sim
mas os usuários são sempre os mesmo... :roll: :lol:

kementari
vc não é devota da seita de erú... olha como vc põe na sua assinatura... !! :? :nope:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo