• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

eu axo q assinatura eh o jeito da pessoa se caracterizar pro povo

a minha tem trechos de duas musicas
 
normalmente sim....ñ lembro na assinatura de quem eu vi uma vez uma frase muito loka: "precisamos deixar de ser egoístas e pensar mais m nós mesmos" .... essa foi a mais louca
 
*Ëarwen* disse:
normalmente sim....ñ lembro na assinatura de quem eu vi uma vez uma frase muito loka: "precisamos deixar de ser egoístas e pensar mais m nós mesmos" .... essa foi a mais louca

huahuaauhauhauhuha
acho que a assinatura mais legal que jah vi tonha esta frase:
"Então Deus olhou pra mim e disse: — Vou ferrar este FDP!!"
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Eu leio... até pq tem gente q vive mudando de assinatura, tipo eu...

:kiss: da Hareth ouvindo Beatles - Revolution
 
Eu só leio de vez em quando, e apenas se a pessoa me parece interessante pelo que ela escreve nas mensagens. Caso contrário, eu passo reto e finjo que nem existe assinatura. E assinaturas em que a pessoa não se decide e resolve colocar um montão de frases sem conexão, ou um poema inteiro, essas eu faço questão de não ler mesmo. :mrgreen:
 
Depende da assinatura...
Letras garrafais , ou escrito em cores berrantes normalmente significa algo inútil..
 
Eu leio as vezes.......
uma das mais maneras q eu lembro eu nem sei de kem é, mas é assim:
"Existem 10 tipos de pessoas. As que sabem binario e as q nao sabem."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo