• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As verdades de legolas

Que bom...pelo menos alguém gostou da brincadeirinha....O que estraga é levar a sério demais...:disgusti:
Tem que descontrair....:lol::lol::lol:
 
Bem, não posso dizer que soltei milhares e trocentas garagalhadas, mas é criativo.
Só acho, penso e concordo com muitos aqui que tudo isso foi baseado somente nos filmes e que a pessoa que escrevei nem leu os livros, pois se tivesse não perderia a oportunidade de comentar o "ai, ai" do Legolas...
 
Na verdade sobre legolas só há uma coisa a se dizer. Ele é um projeto da F.V.A.D.M (federação Valar para estudos de armas para destruição em massa), aquele elfo é uma metralhadora ambulante ^^
 
verdade!!!!!!!!!!!!!

concordo com vc!

mas concordo com a iracema tbém: as vezes é bom utilizar-se do lado lúdico das coisas...




Bem, não posso dizer que soltei milhares e trocentas garagalhadas, mas é criativo.
Só acho, penso e concordo com muitos aqui que tudo isso foi baseado somente nos filmes e que a pessoa que escrevei nem leu os livros, pois se tivesse não perderia a oportunidade de comentar o "ai, ai" do Legolas...
 
:rofl: :grinlove:

Realmente!!! As verdades de Legolas!!! Adorei!

Quanto a disputa entre o Legolas e Chuck Norris... depois do exposto... eu fico com o Legolas!!! kkkkkkkkkk
 
Adorei!!! Muito engraçado!!
A gente eu adoro o Legolas também. Adoro aqueles olhos élficos que veem além de quaisquer olhos vivos. Ele é demais!!! O Orlando Bloom representou bem ele.
 
kra, o chuck norris num dah nem pro cheir, o legolsa mata ele com um peteleco nakela nareba suja e velha. Resumindo, o Chuk Norris é um merda-boiola-velho.
 
Queria ver se em vez do Orlando Bloom, chamassem [SIZE=-1]Macaulay Culkin para ser o Legolas. Queria ver se ia ter essa adoração toda, por um personagem sem utilidade alguma na trama, que no livro passa despercebido. Que no filme ganhou destaque apenas pelas piruetas.

E não entendo por que as garotas não adoram um personagem realmente legal, Bilbo! O Hobbit fodão da Terra Média! :joy:
[/SIZE]
 
Queria ver se em vez do Orlando Bloom, chamassem [SIZE=-1]Macaulay Culkin para ser o Legolas. Queria ver se ia ter essa adoração toda, por um personagem sem utilidade alguma na trama, que no livro passa despercebido. Que no filme ganhou destaque apenas pelas piruetas.[/SIZE]

[SIZE=-1]E não entendo por que as garotas não adoram um personagem realmente legal, Bilbo! O Hobbit fodão da Terra Média! :joy:[/SIZE]
Não acho que o Legolas seja completamente inutíl.
Tudo bem que ele faz um monte de cabriolagens e tal...:lol:
Eu gosto do Bilbo ele é fodástico :mrgreen:
 
Huahuahauaha, ri muito disso aí XD. Pura influência do filme, claro, já que no livro ele nem é tão foda assim.
Já fui fangirl do Legolas, confesso. Mas agora sou Faramir até a morte XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo