• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

Eu tenho preferencia geral pelas capas mais antigas, aquelas que foram feitas para vinis ainda (não sei se elas se encaixam dentro do conceito do topico :roll: ), ateh pq o espaço para a imagem da capa era beeeeem maior...
Entre essas eu gosto bastante de tres do Beatles: Abbey Road, Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band e Revolver (por sinal são tres discos de q eu gosto mt, tbem :D ).
Do Pink Floyd, Dark Side of The Moon e Wish you were here foram dois que sempre chamaram a atençao, embora eu tenha conhecido um pouco mais sobre o PF ha mt poko tempo.
E finalmente, as capas dO Descobrimento do Brasil e Uma Outra Estação do Legião, q eu acho muito bonitas.

Se bem q eu não sou muuuuuuito de prestar atençao em capa... :roll:
Ih, eram soh tres capas? Bem... agora jah foi :obiggraz:
 
Appetite For Destruction, Guns N' Roses (a que foi proibida nos USA);
"Black Album", Metallica (pelo detalhe que passa despercebido pela maioria das pessoas);
No Code, Pearl Jam (pelo estilo um tanto o quanto inovador).

Como não consegui ficar só nas três, vão mais duas de cds: :mrgreen:

Best Of The Beast, Iron Maiden (com todos os Eddies).
Lies, Guns N' Roses (a montagem que parece um jornal).

E, pra terminar, não tem em Cd, mas tem um LP, fantástico, do Hendrix (se não me engano, Jimmy Hedrix Experience), em que a capa (e a contracapa, assim como a parte interna) tem uma porção de mulheres nuas, numa sequência...
Uma bela montagem fotográfica.
Mas não me lembro do nome do álbum. :disgusti:


Brindes!
:cheers:
 
5 das minhas preferidas são:

The Clash - London Calling
london-calling.gif


Led Zeppelin I
ledzep1.jpeg


Nirvana - Nevermind
nevermind.jpg


Beatles - Revolver
revolver.jpg


Pink Floyd - The Dark Side of the Moon
pink1.jpg
 
A capa do Powerslave é realmente fenomenal. É engraçado que o Derek Riggs acabou se auto-plagiando na capa do Power Plant do Gammaray. :mrgreen:
 
Verdade cara!!!! :lol:

Principalmente a perspectiva do desenho...

é verdade que tem um mickey escondido no desenho? :mrgreen:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Verdade cara!!!! :lol:

Principalmente a perspectiva do desenho...

é verdade que tem um mickey escondido no desenho? :mrgreen:

Mickey naum sei, mas tem akela ass bizarra do desenhista do Iron q eu gosto de ficar procurando na capa dos albuns...
 
as capas do in trough the outdoors, do zeppelin, o último álbum.

são oito capas/contacapas diferentes.
são oito pessoas sentadas num bar estilo anos 50, só que cada versão de cada capa é a visão de uma das pessoas dessa sala.
é lindo !!! :obiggraz:
 
nhotö batünrë disse:
as capas do in trough the outdoors, do zeppelin, o último álbum.

são oito capas/contacapas diferentes.
são oito pessoas sentadas num bar estilo anos 50, só que cada versão de cada capa é a visão de uma das pessoas dessa sala.
é lindo !!! :obiggraz:

Realmente :obiggraz: !

Só que absurdamente, eu só consegui ver uma das capas, que é a do cd que eu tenho, se alguem souber ai onde eu posso ver todas eu agradeço =].
A capa do Phisicall Graffity também é muito boa =]
 
1. Black Sabbath - Black Sabbath
Acho super integrada com o estilo do som e o estilo da banda. Acerto no início já.
2. Ney Matogrosso e Rafael Rabello - À Flor da Pele (num é metal, mas este fórum é sobre música mesmo... :wink: )
As fotos realçam o tom das composições, dos arranjos, da dupla... É perfeita.
3. The Beatles - Please Please Me
E eu ia ficar sem essa??? 8-) 8-) 8-)
 
A melhor capa mesmo eh a do Barao Vermelho - Carne Crua. hauhauahuahuahua
Falando a verdade a mais massa msmo eh Fear of The Dark.
 
Trancaram o outro tópico e mantiveram esse. Embora o outro tópico fosse mais antigo, esse daqui havia se criado mais discussões (ou exposições).

De qualquer forma, estou ressucitando ele para mostrar uma capa linda, de um álbum que escutei agora a pouco, infelizmente (apenas) emprestado. É o Photos of Ghosts do Premiatta Forneria Marconi.

Photos_of_Ghosts-1a.jpg
 
Capa do Hate Crew Deathroll do Children Of Bodom, eu achei essa capa legal pelo Reaper estar fazendo um movimento como se fosse cortar a cabeça de alguém, nas outras capas ele fica parado, com excessão do Something Wild que ele chama você até ele 8-)
deathroll_small.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo