• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

As capas do Yes sao bem legais.
Do Bad Religion tbm(Meu avatar- No Subtance), por sinal pretendo usar todas elas como avatar! :mrgreen:
Ja usei a do Suffer, agora No Substance...
 
1- Elements Part I - Stratovarius
elements_cover.jpg


2- Mirror Mirror - Blind Guardian (é um single)
lmirror.jpg


3- Fireworks / Angels Cry - Angra (Empatados)
B00000ID2Q.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpg
 
Eu gosto das:

Live era- Guns ( aqueles posters d shows ficaram bem legais...)
Chocolate starfish and the hot dog flavored water- Limp bizkit
Angels cry-Angra :wink:
 
1-somewhere far beyond- blind
2-seven son of a seven son- maiden
3-live at rock n´rio- maiden(aquela q muda)
4-psico circus-kiss
5-thick as a brick-jethro tull
sao algumas q eu me amarro naum so pelos desenhos mas tb pelo trabalho grafico....
 
Como a maioria dos meus cds são todos copias eu nao lembro das capas direito! :roll:

Mais a capa do Century Child do Nightwish foi muito bem feita! :mrgreen:
 
hummm... uma capa legal... bem, são tantas... Thick as a Brick realmente foi muito criativa... killers do iron ficou tri... strange days do The doors... difícil escolher... mas eu fico com a capa de living in the past do Jethro Tull :mrgreen:
 
Tipo, todas as do Blind :obiggraz:
As do Iron me dão medo... huahauahuah... I fear of the dark!

Mas aquela do brave new world é toda iradinha...
 
hauhauhauhauh medo das capas do Iron?
Alguém mostra pra ele a capa du Cruelty And The Beast do Cradle heuhe.
 
Dagorlad disse:
hauhauhauhauh medo das capas do Iron?
Alguém mostra pra ele a capa du Cruelty And The Beast do Cradle heuhe.


Eu tenho medo e de capas de cds de pagode e funk!

Aquelas caras de bandidos são muito piores! ahahhaha
 
Apettite for Destruction - Guns (a original, que depois foi proibida, difícil imaginar alguma coisa mais agressiva que aquilo)
Wish Were Here - Pink Floyd
Machinas of God - Smashing Pumpkins

Foram essas que lembrei agora, talvez depois eu me lembre de alguma melhor do que alguma dessas.

Eh, eh não é bonita mais é muito curiosa, é a capa do disco Todos os olhos do Tom Zé, quem conheçe sabe do que eu estou falando.
 
concordp com o gabil e com o fusa...a primeira eh angels cry do angra...... depois penso em mais duas.uma legal eh o proimeiro cd do thhe cranberries...um que eh um menino e um et (a sombra na verdade)
 
Tb gosto daquela do Offspring, q tem a teta d 1a vaca c/ o piercing...
Waters disse:
Apettite for Destruction - Guns (a original, que depois foi proibida, difícil imaginar alguma coisa mais agressiva que aquilo).
Alguem teria ela a para mostrar ??? :roll:
 
Nossa, cara é meio difícil de achar ela em um tamanho decente, ela mostra um desenho bem detalhado de uma mulher (uma camelô vendedora de robozinhos de brinquedo), sendo estuprada por um robô, e por detrás de uma cerca apareçe um monstro com a intenção de socorrer a môça.
 
Genesis - Foxtrot
Genesis - Nursery Crime
Genesis - A Trick of the Tail
U2 - Under a Blood Red Sky
U2 - Achtung Baby
Led Zeppelin - Led Zeppelin II
 
Waters disse:
Nossa, cara é meio difícil de achar ela em um tamanho decente, ela mostra um desenho bem detalhado de uma mulher (uma camelô vendedora de robozinhos de brinquedo), sendo estuprada por um robô, e por detrás de uma cerca apareçe um monstro com a intenção de socorrer a môça.
ah... blz, então...
eu tento achar em algum site, + valeu assim msm ! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo