• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres

Yahooooooooooooooooo!

Estreou numa sexta e fui ver no sábado lá no Shopping Leopoldina! A projeção tava escura e fora de foco, mas não importava! Quando comueçou o trailer, todo mundo na sala silenciou. Aragorn, Gandalf, Barbarvore! Aquele cara vestindo a armadura enquanto recitava a poesia era mesmo o Theoden!? Me pareceu meio jovem, mas continuava tendo um porte de rei! Quero ver de novo num dos cinemas daqui do RJ, mas não tenh ocerteza de onde tá passando e em que horário... snif... :cry:
 
Fox, aki no rio ta passando q eu saiba no New York, e nao sei mas, aki pra zona sul tem soh no largo do machado...
 
Eu assiti no Largo do machado, e valeu muito a pena... prá quem mora na Zona sul e não quer se deslocar muito, é uma boa pedida...
 
É uma pena que o trailer não estreiou aqui em BH para eu ver no cinema!! :(

Mesmo assim..... achei maravilhoso!!!
A melhor cena para mim é a aparição de Gandalf!!! Legolas, Gimli e Aragorn se virando ao mesmo tempo.... Arrasou!

Uma pena que as músicas sejam reaproveitadas do primeiro filme! Estou louca para ouvir músicas novos do Howard Shore! :D
 
Bom,
Como queria perguntar sobre trailers do filme, resolvi perguntar nesse tópico mesmo em vez de ficar abrindo outros:
Alguma alma caridosa me diz um site que possa ser visto o trailer da Sociedade do Anel / As Duas Torres em Media Player!!?!?!!?!?!
Sem ser o site oficial ( lordoftherings.net ) pq a Unicamp bloqueou o site de tanto que alguém entrava...( :roll: )

Valeu pra quem me ajudar!!!
 
Vi o trailer em quicktime, tá +- mas é melhor do que nada, foi muito difícil ver o Barbárvore, só repassando algumas vezes e parar o vídeo para achá-lo, se não fossem os comentário aqui do fórum ia ficar sem ver.

O 2º filme deve superar o 1º, pelo trailer a batalha no abismo de Helm vai ser incrível, o Gollum está muito legal tb. A aparição de Gandalf o Branco está show!
Que investida doida foi aquela da Éowyn contra o Aragorn?
E a Arwen, o que mais vão inventar para ela, já não bastou tomar o lugar do Glorfindel?

O chato é esperar até 1/1/2003, espero que lancem logo alguns trailers officiais na Internet para suprir a necessidade básica de ver o filme.
 
:x :x :x :x Onde faz o download? Tem quanto de mega bytes? Demora quanto tempo para quem não tem speed???
Obs.: Eu sei que andei sumidinha...é pq semana de prova não da mesmo, quero saber, a pergunta que não cala: Pq será que os professores deixam tudo de última hora???
Obs.2: Eu quero muiiiito assistir ao trailer, se der...alguém me manda por e-mail?
Beijos gente
quando der eu retorno
Fui> :roll:
 
Gollun com voz de Pato Donald

O trailer de As Duas Torres é realmente impressionante. Fui assitir a "A Sociedade do Anel" pela quarta vez só para assisti-lo.
A atriz que interpreta Éowyn é muito bonita.
Só não gostei muito da voz do Gollun. É muito parecida com a do Pato Donald. Poderia ser mais sombria. Pelo o personagem ganha um pouco de empatia.
Mal posso esperar pela batalha no Forte da Trombreta
 
A parte q eu mais gostei do trailer foi o abismo de helm tb...se é que dá pra escolher uma parte só.... tá tudo lindo.... tudo perfeito....hum...não...quase perfeito.... a imagem do pc aqui em casa tava meio escura, e por mais q tentasse, não consegui ver o gollum direito..... meu preciosssoo.... ele é um dos personagens q eu mais gostu e só seu pra ver o contorno das costas...
Alguem comentou sobre a voz dele...de inicio não tinha gostado mto tb..esperava algo mais sombrio...talvez um tom mais grave...sei lah... mas agora já acostumei :)
 
Olhem, não sou purista, não me encomodo com a substituição de um personagem sem grande prticipação como o Glorfindel pela Arwen por exemplo, ou com alguns cortes, mas Peter Jackson colocar as asinhas de fora e inventar, já me encomoda e muito...O que aqueles arqueiros elfos estavam fazendo na batalha dos Abismos de Helm? O poderoso exército de Rohan, não precisa de ajuda de elfos para vencer a batalha do Forte da Trombeta... acho que Rohan está sendo desmerecida e seus valores
não estão sendo colocados devidamente como deviam, só falta agora aparecerem homens de Gondor no auxílio dos rorhirim´...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo