• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres

Fala pessoal!
Não é porque saí da equipe da Valinor que não posso falar com vc's!

O que acharam do trailer de TTT? Eu achei magnífico! PJ fez realmente um ótimo trabalho!

Aos conservadores: se vc's não gostaram do filme não se manifestem. leiam os livros em paz...Deixem a galera cinéfila conversar...

Um abraço
 
Eu adorei! Achei fantastico. A musica q toca logo qd começa o trailer, qd Aragorn acha o broche no chao é linda. E edicao é maravilhosa. Uma pena q ainda nao esteja passando aqui.
Gostei do Abismo de Helm, vai ser muito bom. Mas sinto q eles nao deveriam por Laracna pro 3 filme. Acho q o final do segundo livro é emocionante demais. Deveriam deixar como está. :?
Ainda assim, acho q esse filme vai ser muito melhor q o primeiro. Tomara q tenha tb 3 hs de terra-media.
Sobre Eowyn...o q eu vi me deixou de boca aberta.
 
Já falei algumas vezes mas o trailler é tão legal que repetir é um prazer. Ontem no aniversário do meu primo até juntamos uma galera em volta do computador pra assisti-lo de novo. O que eu mais gostei é o mesmo que todos gostaram, o Barbárvore(soltei mó gritão no cinema, foi muito legal), a Éowyn, o Rei Théoden declamando aquele poema de Rohan e as cenas de Batalha. Aqueles orcs gritando, as escadas subindo, os orcs caindo... acho que vai ser uma das batalhas mais legais que já vi. Isso sem falar naqueles elfos que estavam do lado do Aragorn...
Achei também o Gríma e o Éomer perfeitos. Eo Gollum só serviu pra deixar mais ancioso. E só esperar que façam mudanças com responsabilidade e bom-senso.
 
O trailer é perfeiro, aquelas cenas cenas do abismo de helm são ótimas, achei linda akela parte q o Rei Théoden declama aquele poema de Rohan...a Éowin, sem comentários...sobre o gollum, eu acho q criou mto mais espectativa, e tb a babárvore tva perfeita...resimindo tudo, não vejo a hora de ir pro cinema pra ver As Duas Torres...
 
A melhor cena pra mim ainda foi Aragorn e Legolas na chuva, junto com todos aqueles arcos armados. A respiração dos orcs exalando vapor, o chefe deles, dando aquele urro de guerra... Demais!

E o que foi aquela cena do Aragorn abrindo a porta? O efeito da edição do trailer faz pensar que era a entrada em Edoras, mas eu acho que era em Orthanc... o que acharam?
 
Todo mundo fala de Barbárvore..... mas achei que foi tão rápido!!!!!! Foi excelente, mas só para atiçar ainda mais a curiosidade....

E foi fantástico sim..... o trailer todo!!!

E ontem eu vi no cinema..... ainda tava em dúvida se teria o trailer ou não.... e perto de 1 da manhã, quando tava terminando o filme e começan o trailer eu soltei um berro: "TEEEEEEEEEMMMMMM!!!!!!!"
 
Nossa ta todo mundo falando do trailer das duas torres, mas eu tentei baixar aqui no site da valinor, mas não consegui,,,,da como pagina noa encontrada, alguem pode me ajudar quanto a isso,,,,,,,senão vou morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
 
Achei o trailer demais também. Como já
tinha dito outras vezes e também não me
canso de repetir a melhor parte pra mim foi
do O Abismo de Helm, na hora que
mostrava os orcs subindo pelas escadas e
sendo derrubados meu coração acelerou.
 
O trailer tava loko, principalmente a aparição do Gandalf, a expectativa da batalha no abismo, soh achei estranho akele show de esgrima q a Éowyn deu no Aragorn, ela desarmou o futuro Rei de Gondor assim sem mais sem menos... 8O
 
Confesso q a qualidade do trailer q eu vi tava muito ruim, e como meu computador não é dos melhores, tive q primeiro ouvir o som, e depois ver as imagens. Então, ele acabou não tendo aquele "impacto"q deveria causar. Tô tentando baixar outra versão aqui, vamos ver se essa é melhor.

Mas, apesar dos pesares: o trailer é animal. O q eu mais gostei de ver foi a Éowyn. Perfeita, perfeita. E muito linda. Não exatamente como eu a imaginava (é lógico) mas quase lá.
O Gollum, q era a minha maior curiosidade: mal pude ver. Não sei se é pq ele mal aparece, ou se a imagem q era ruim mesmo, mas a voz dele é perfeita.
Barbárvore: tive q pedir ajuda da minha irmã pra ver. Muito show.
Aragorn: tá ficando com jeitão de rei! 8)
Legolas e Gimli: pena q apareceram pouco. Mas aquela cena do Legolas empunhando o q me pareceu duas adagas, Minha Mãe do Céu. Sem comentários.
Abismo de Helm: aaaaaaah, nem tenho comentários. Não sei se meu ouvido me pregou uma peça, mas tem uma parte em q se ouve o barulho dos orcs marchando, né? Tá louco. Abismo de Helm tá grandioso.

É isso. Théoden tá perfeito (mas ele ainda é o capitão do Titanic pra mim :wink: ).

Minha grande decepção foi o Éomer. Sei lá, não gostei.
 
Trailer

Pow, o trailer está muito bom, animal demais. Barbávore ficou show (apesar de aparecer rapidamente...). A Eowyn e o Gandalf Branco ficaram do jeito q eu havia imaginado!!! A única decepção do trailer é q aparece antes de começar "Em 1º de janeiro..." Pow, lá vou eu meio bêbado p/ fila esperar o shopping abrir de novo dia 1 de janeiro!
 
Nem me fala do trailer que eu já fico mais ancioso!

No cinema eu quase chorei!
Eu encontrei a Eowyn- The White Lady aqui do fórum no cinema, e ela ficava me sacudindo e gritando "lindo" toda vez que o Faramir aparecia... Mas ele tava realmente muito legal. Todos estavam...

Po, mas já não tá na hora de lançar a versão oficial, não??? Quando a New Line vai colocar o download na net?

Ainda bem que anciedade não mata...
 
Ristow disse:
Nem me fala do trailer que eu já fico mais ancioso!

No cinema eu quase chorei!
Eu encontrei a Eowyn- The White Lady aqui do fórum no cinema, e ela ficava me sacudindo e gritando "lindo" toda vez que o Faramir aparecia... Mas ele tava realmente muito legal. Todos estavam...

Po, mas já não tá na hora de lançar a versão oficial, não??? Quando a New Line vai colocar o download na net?

Ainda bem que anciedade não mata...

Aco q o trailer oficial vai demorar mais um poukinho, e tb axo q a presenca do faramir foi boa, e q ele tera muita presenca no filme vai ser certo...

PS: Ansiedade nao mata diretamente, mas de tao nervoso q vc fica, acba se tacando do alto do predio... :P
 
Como todos falaram, o Abismo de Helm é a melhor parte do trailer! A cena do Barbárvore tá razoavel (mas pelo menos ele vai aparecer!)
Éomer ta muito irado, Théoden então... Nem falarei da Eowyn, mais linda que qualquer elfa do filme (competindo apenas com Liv Tyler).
O momento em que Aragorn manda os arqueiros atirarem as flechas... a parte mais perfeita do Trailer!

Já vi 6 vezes!
 
Eu gostei muito, jah devo ter visto umas 11 vezes (alias 12, cabei d ver d novo!!!) :D

Eu keria ver no cinema, mas aki en Salvador naum tah passando... :cry:

Acho q de tanto ver ja decorei o trailer todo

"There's an union now between the two towers: Orthanc... and Barad-dur!" -- Ganldalf para Aragorn

"The ring... It's getting heavier!" -- Frodo para Sam

O Abismo de Helm, Barbávore...DROGA, PQ ESSE TRILER NAUM CHEGA AKI??? :x
 
O trailer e mto lokooooooooooooooooooooo
adoreiiiiiiiii
todas as cenas sao animais (tirando a intrometida da Arwen q nao consigo + suportar ela)
Mas p/ mim, a melhor cena era d todo mundo mirando o arco c preparando c/ theoden falando no fundo
ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei!!!!!Imagina o filme!!
 
Anduril disse:
O trailer e mto lokooooooooooooooooooooo
adoreiiiiiiiii
todas as cenas sao animais (tirando a intrometida da Arwen q nao consigo + suportar ela)
Mas p/ mim, a melhor cena era d todo mundo mirando o arco c preparando c/ theoden falando no fundo
ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei!!!!!Imagina o filme!!

Eu já tinha visto..... e fui com uma amiga (nova fã de Tolkien, acabou de ler a trilogia em apenas 11 dias)......

Bem..... eu acompanhei toda a produção até a agora...... e ela não....


Foi legal a reação dela:
- FARAMIR!!!!!!!! LINDO!!!!!!!!!!! É A CARA DO BOROMIR!!!!! PERFEITO!!!
- ÉOWYN?????? NOSSSAA!!!!! VAI LÁ VITAMINADA!!!!!!!! LINDA MARAVILHOSA!!!!!!!
- SCADUFAX!!!!!! SCADUFAX!!!!! INTEIRINHO BRANCO!!!!!!
- GANDALF!!!!!! VAI DESCOLORIDO!!!!!!
- ARWEN????? O QUE A RETARDADA TÁ FAZENDO NO SEGUNDO???? MAS ELA É LINDA!!!!!!
- QUEM É ESSE??? O ÉOMER?? AH..... LEGAL!!!!!
- GRIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAA!!!!!!!! EU ADORO ELE!!!!!! FICOU ÓTIMO!!!
- OLHA OS OLHINHOS DO BARBÁRVORE!!!!!!!! AH!!!!!!!!! ENTS MARAVILHOSOS!!!!!!!
- GOLLUM!!!!!! MY PRECIOUSSSSSSSS!!!!!!


eu quase morri de rir..... mas pelo menos peguei a seção das 10 da noite..... quase vazia...... e era 1 da manhã e ela tava gritando no cinema....
Tipo...... eu também tava super animado e tal.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo