• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres recebe 9 indicações ao BAFTA!!

É o BAFTA que o Sociedade levou ano passado...

Talvez nesse ano consiga alguns técnicos, mas já é um feito ter conseguido 9!!!! :beer:

O elenco tb tá concorrendo ao Screen Actors Guild né Kana? :lol: :lol:
 
E eu pensando outra coisa... Bem, como eu disse num outro post axu difícil
ADT ganhar, só se for os técnicos, mas fora disso axu q num ganha, ñ..
Pelo menos é um progresso mto bom!! :beer:
ADT para o Oscar!! :lol:
 
Eu com meus dons de vidência estou prevendo que o ADT só vai levar técnicos e o RDR vai arrebentar.

Eu já disse que não acho mesmo que ADT mereça melhor filme e nem o PJ prêmio de direção? :roll:
 
Maglor disse:
Eu com meus dons de vidência estou prevendo que o ADT só vai levar técnicos e o RDR vai arrebentar.

Concordo. RDR vai ser um filme pra entrar na história :mrgreen:

Maglor disse:
Eu já disse que não acho mesmo que ADT mereça melhor filme e nem o PJ prêmio de direção?

Discordo. ADT rulez :mrgreen:
 
Gildor disse:
Maglor disse:
Eu com meus dons de vidência estou prevendo que o ADT só vai levar técnicos e o RDR vai arrebentar.

Concordo. RDR vai ser um filme pra entrar na história :mrgreen:

Acho que não. Se a Sociedade e AdT não foram, pq RdR seria? Tá certo que o livro é o melhor, mas mesmo assim não acredito que vá ser um filme historico.
 
Acho que não. Se a Sociedade e AdT não foram, pq RdR seria? Tá certo que o livro é o melhor, mas mesmo assim não acredito que vá ser um filme historico.

Porque a conclusão é fantástica, surpreendente e emocionante. Porque o PJ diz que foi o filme que ele mais gostou. Porque Laracna rulez. Porque as Sendas dos Mortos arrepiam. Porque eu acredito que eles vão preferir premiar a parte final da trilogia.

:mrgreen: :obiggraz:
 
Gildor disse:
Porque eu acredito que eles vão preferir premiar a parte final da trilogia.

Também acho. A não ser que apareça algum filme extraordinário ano que vem, acho que dificilmente Peter Jackson sai dessa sem pelo menos um prêmio de melhor diretor. Sem contar que a Academia não costuma ignorar sucessos gigantescos como esse (público + crítica). Muitos acham que seria incoerência premiar uma obra incompleta e acredito que seja por isso que a Sociedade não ganhou ano passado. (por mais que eu tenha gostado do Mente Brilhante).

Também depende um pouco de quanto a New Line vai fazer com esse filme e o próximo, afinal, dar jantares para os membros da Academia é uma tarefa importante para ganhar o Oscar... hehehehehe

Ouvi alguns boatos de que a Miramax já estava traçando uma estratégia para tentar minimizar o impacto do Retorno do Rei, de forma a poder garantir uma vitória no Oscar de 2004. Eles já estão com um filme aí em fase de pós-produção que parece que vão segurar o lançamento para o final do ano para concorrer ao Oscar ano que vem. Altas intrigas rolando... hehehehehehe
 
Hummmm... eu tb acho que AdT só deve levar prêmios técnicos...

Já retorno do rei tem tudo para arrebentar no oscar. O roteiro tem tudo para ser sensacional, o filme pode ser bem feito, emocionante, grandioso... (claro, se o tio PJ colaborar).

Acho que SdA merecia mais o oscar de filme e direção do que AdT. Muito mais. Mas depende dos concorrentes tb, Uma mente brilhante era um "filme feito para ganhar oscar" (e muito bom, por sinal). Mas mesmo que não apareça nada tão bom esse ano, se perdermos o oscar, eu não ficarei tão triste :roll:
 
Sam disse:
Acho que não. Se a Sociedade e AdT não foram, pq RdR seria? Tá certo que o livro é o melhor, mas mesmo assim não acredito que vá ser um filme historico.
Responderam a você tão bem já que eu me sinto até sem muito o que falar.
Eu não acho livro o melhor, prefiro o Sociedade, mas o RDR tem muito mais elementos pra um filme encaixadinho e bem feito em todos os aspectos. Como o final do ADT foi excelente (o fim da guerra empolgou a galera e aquele "Ela" do Gollum foi sensacional) o começo do RDR promete ainda mais. Por um lado a Laracna (pelas fotos e os desnehos do Howe e o Alan lee, aposto que isso vai ser demais), pelo outro o Saruman sendo derrotado pessoalmente pelo Gandalf. Concorda que o PJ vai ter que far muita mancada pra esse começo ser de "demais" pra baixo? :D

E o RDR deve ser o filme mais "fácil" de montar o roteiro, ou pelo menos do mesmo nível que o primeiro. O Sociedade é o começo de uma história grande, com muitos nomes e detalhes, em um ambiente que o público está nitidamente desfamiliarizado (gente pensando que é a continuação do Harry Potter...), por isso teve que ser um filme tão "explicativo" e "didático" quanto de "aventura"; o ADT foi o mais problemático, se não me engano o PJ chegou a dizer. São literalemente três em um. Os três "lados" do filme precisam de um clímax que deve acontecer mais ou menos ao mesmo tempo (limitação do cinemão, que o DuqueDécio falou muito bem no review dele), e isso trouxe uma série de complicações e explica boa parte das alterações (como o Barbárvore burro e o Anel em Osgiliath).

Agora, com tudo de bom e de ruim, os dois já passaram. Ao RdR cabem poucas explicações, vai ser um filme intenso, frenético, com muitas cenas de ação e lirismo ao mesmo tempo. Eu espero sinceramente para que o PJ não exerça sua veia thrash nas Sendas dos Mortos (nossa, não devia ter imaginado zumbis ali...) e não coloque Sauron lutando.

Tem tudo pra ser um desfecho magnífico, de uma série que já é sucesso garantido desde o primeiro filme.
 
Como disseram no Golden Globes o raio caiu duas vezes no mesmo lugar fazendo de SDA e ADT SUCCEEESSSSSOOOOO total!!!! Então ficara mais do q provado q o raio cai 3 VEZES NO MESMO LUGAR!!!!! Concordo c/ a maioria onde: ADT só leva premios tecnicos, principalmente no Oscar, por causa daquele filme "idiota" Chicago :x (desculpem mas ñ gosto) e infelizmente há aquele diretor "velho e conhecido" do Gangues de N.Y., portanto PJ :( NADA (pelo q andamos vendo pelo Golden Globe) :x :x :x

Mas agora RDR, ah esse ñ tem nem o q fala vai ARRENEBNTAR, Ñ VAI TE PRA NINGUEM, vai ser o desfecho mais EMOCIONANTE, MARAVILHOSO E PERFEITO de uma trilogia que foi mais q EMOCIONANTE, MARAVILHOSA E PERFEITA (no meu ponto de vista).POrntento concordo c/ vcs de q RDR vai ARREBENTAR!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :obiggraz: :D :grinlove: :beer:
 
Kanawati disse:
O elenco tb tá concorrendo ao Screen Actors Guild né Kana?

... é! :mrgreen:

Mas esse é importante?
:lol: Lógico que é. :lol: :lol: ... tipo, é o prêmio do Sindicato dos Atores! Ano passado o Ian McKellen recebeu o de ator coadjuvante... e a categoria de elenco é a mais importante... é como indicar pra melhor filme... As Torres concorre com Chicago, As Horas, Casamento Grego e Adaptação :cheers:
 
po...nem sabia... valeu tisf.

Isso parece um flood... sera? se for é o meu primeiro...como saber se é ou nao...q sentimento estranho, sinto que devo parar de escrever mas nao consigo..ao mesmo tempo nada vem à minha mente, ou pelo menos nada que valha a pena escrever...estou com fome...devo pedir uma pizza? meu telefone esta ocupado pela minha conexao...talvez eu devesse usar o celular... putz, Engenheiros na MTV...será que eles nao desistem...devem pensar que fazem sentido com aquela poesia por análise combinatoria...tb nao tem nada de bom passando na tv... parece domingo...por que será q eles colocam a pior programacao no domingo...acho q é pra forçar as pessoas a sair de casa...uma estratégia de marketing estranha, mas funciona...nao conheço muita gente q fica em casa vendo tv no domingo...bom, tem o meu irmao...mas só qd tem futebol...acho que vou clicar no botao enviar....devo por alguma carinha aqui..nao, as vezes eu acho esses smiles muito gays...se bem q esse aqui :twisted: é legal...ah...enviar
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por favor, o que foi isso????? :lol: :lol: :lol:

Assim vc mata a gente!!! :lol:

Ah sim... o BAFTA.... aham... er... então, o prêmio é considerado o Oscar Inglês e seria tb, embora, em segundo plano, uma prévia pro Oscar... Há uma categoria só pra filmes britânicos e o Cidade de Deus tá lá tb indicado!! Junto com o Fale com Ela, mas beleza 8-) :beer:
 
Hahaha, muito bom! Você é muito gozado, Kanawati! :D

Concordo c/ a maioria onde: ADT só leva premios tecnicos, principalmente no Oscar, por causa daquele filme "idiota" Chicago (desculpem mas ñ gosto) e infelizmente há aquele diretor "velho e conhecido" do Gangues de N.Y., portanto PJ NADA (pelo q andamos vendo pelo Golden Globe)
Eu acho que ADT perde que não merece mesmo. O SDA merecia, mas o ADT não tme méritos pra ganhar melhor filme; ficou muito aquém do que poderia.
 
SDA se deu bem no ano passado, vamos ver esse ano com ADT, acho que não vai ser melhor, estou pessimista depois do Globo de Ouro... :|
 
É depois do Globo de Ouro até de Melhor Diretor pro PJ, q eu achava q podia levar agora fico meio assim... :tsc: por causa daquele diretor de Guangues de N.Y. :x !!!
MAs quem sabe no BAFTA????!!!! :o?:
 
*Finduilas* disse:
É depois do Globo de Ouro até de Melhor Diretor pro PJ, q eu achava q podia levar agora fico meio assim... :tsc: por causa daquele diretor de Guangues de N.Y. :x !!!
MAs quem sabe no BAFTA????!!!! :o?:

Com certeza é ele quem vai levar o Oscar (o Martin Scorcese), o cara é super consagrado, mas nunca levou um prêmio da Academia. Como eu disse em outro tópico, vão tentar consertar a burrada, mesmo o cara não merecendo (pelo menos por este trabalho). :evil:
 
É Wendëmahtar, é esse mesmo q eu nunca sei escrever o nome. Concordo plenemente c/ vc, principalmente por ele ñ ter levado nenhum premio da academia e agora eles se redimem c/ um premio pra ele! Ô Inferno :evil: E concordo tb q ele Ñ merece por esse trabalho!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo